Capítulo 30 - "Garotão"

1 0 0
                                    

Kuro se sente mais leve, mais apto e pronto para jogar. Kaiba havia notado que Kenzo estava falando algo para Kuro, então o olha e diz:

Kaiba – Kenzo... O que você falou para ele...?

Kenzo – Um bom técnico nunca revela seus segredos.

Kaiba – Maldito... Minato, talvez estejamos com problemas agora...

Minato – Isso eu percebi, mas como você consegue falar assim com o Kenzo?

Kaiba – "Assim" como?

Minato – Um jeito casual, tipo falar com amigos...

Kaiba – Ah, ele é meu irmão.

Minato – O QUÊ??!!

Kaiba – Foca no jogo agora, Minato.

Minato – O-Ok...

Minato, ainda perplexo, começa a pensar:

Minato (Pensando) – O Kaiba é irmão do Kenzo...? Se bem que eles se parecem um pouco, mas mesmo assim...!! Não ofendendo o meu "gênio", mas se comparado ao Kenzo, o Kaiba não é nada... Que esquisito... Uma família de prodígios... Isso está me deixando excitado...!! Huhuhuhuh!!

Kuro começa a andar do seu lado da quadra, indo em direção a uma bola e pegando-a. Ele sente tudo estranho, notando que seu cabelo está mexendo por conta de alguma entrada de vento. Ele dá uma leve risada e abre um sorriso, enquanto se vira para Kenzo e diz:

Kuro – Isso... É incrível...!! Eu sinto tudo!! O vento, as emoções, as sensações... Eu vejo tudo o que eu sempre quis ver... É como se eu... Eu... Eu fosse a minha melhor versão...

Kenzo – Você está focando nas coisas inúteis, Kuro. Tente usar tudo isso para o jogo, ok?

Kuro – Sim... Eu compreendo totalmente...

Kuro olha para Minato e Kaiba e rapidamente leva um "choque", olhando tudo e pensando:

Kuro (Pensando) – O que é isso...? É como se eu visse "alvos" neles... Será que... Eu devo arremessar ali...? Será que eu não irei errar? Eu posso vencer...?

Minato encara toda a situação de forma estranha, mas lembra do fato de seus dois "ídolos" estarem no mesmo ambiente, se animando bastante. Minato começa a se agitar e Kuro começa a se preparar, notando novamente aqueles "alvos" no corpo de Minato, focando em um só: O da coxa da perna esquerda. Kuro se prepara, corre muito mais rápido, pula e joga, acertando na coxa da perna esquerda de Minato com tudo. A bola acerta e voa para longe, indo em direção a cruzar o outro lado da quadra e atingir o chão, impedindo que Minato faça qualquer coisa. Quando Kuro vê tudo isso acontecendo, ele olha e fala:

Kuro – Isso é... Incrível...!!

Quando Minato nota a bola o acertando e sendo impulsionada para frente, rapidamente corre na direção da bola enquanto pensa:

Minato (Pensando) – Droga... Eu não posso deixar o meu Kaiba sozinho... Eu tenho que pegar essa bola, custe o que custar...!! Vocês serão meus... Kaiba, Ito... EU AMO VOCÊS!! VOCÊS VÃO ME SERVIR QUANDO EU ATINGIR O TOPO!! ENTÃO, NÃO POSSO E NÃO VOU DEIXAR VOCÊS CAÍREM AQUI, MEUS DOIS AMADOS PROTEGIDOS!! VOCÊS SÃO OS QUE IRÃO SATISFAZER OS MEUS DESEJOS MAIS DOENTÍOS!! EU VOU TER VOCÊS, CUSTE O QUE CUSTAR!! HEHEHEHEHAHAHAH!!!!!!!!

Minato rapidamente se joga no chão, como uma última tentativa, erguendo seus imensos braços e por pouco pegando a bola, bem no começo da linha do meio da quadra. Ele pega, ri um pouco, se levanta e diz para Kuro:

Minato – Saiba que sou eu quem irá dominar o Kaiba e o Ito, seu bosta...!!

Kuro – Heheh!! Queimada nunca foi tão divertido!!

Kuro abre um sorriso imenso e sincero, começando a se sentir leve jogando queimada, assim como Minato, que com seu "Jogo Livre" começa a "dançar" com Kuro. Enquanto isso, Sanzu e Taiga começam a gritar e torcer por Kuro:

Sanzu – VAI, KURO!! EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE!!

Taiga – É ISSO AÍ SEU BOSTA!! ARREGAÇA COM A BUNDA DELES!!

Kuro fica feliz e devolve gritando:

Kuro – PODE DEIXAR COMIGO, TAIGA, SANZU!! EU VOU GANHAR ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!!

Minato olha tudo isso e fala um pouco com Kuro:

Minato – Olha só... Um garoto que eu nunca nem vi jogar está com uma torcida tão grande... Eu diria que é uma honra te conhecer, jovem de cabelo pintado...

Kuro – Heheh...!!

Minato – Bom, já que vamos jogar dando nosso melhor... Qual é o seu nome?

Kuro – Kuro Miamura, o maior jogador que o Japão terá...!! Lembre-se de mim!!

Minato – Heheh... Que atrevido...

Kuro rapidamente aproveita esse final de conversa, corre e pega uma bola, mas dessa vez, mira em Kaiba, que estava distraído pensando:

Kaiba (Pensando) – Droga... Parece que o meu modo "faminto" acabou... Se continuarmos assim, nós vamos perder... Fora que eu tenho medo de mudar para sempre, mesmo sendo o único jeito de vencermos... Droga, Kaiba... Pare com isso... Vamos tentar ativar de novo o modo "faminto" forçadamente... Vamos, Kaiba, se lembre dos piores momentos agora...!!

Kuro então, arremessa a bola em Kaiba, que percebe a bola tarde demais. Ele vê a esfera indo em sua direção com tudo, mas, por sorte, Minato rapidamente pega a bola e comenta:

Minato – Não fique distraído de novo, Kaiba... Você já fez isso muitas vezes no jogo, meu "pequeno prodígio"!!

Kaiba – A-Ah, Minat-

Quando Kaiba menos percebe, Minato recebe uma bolada com tudo no estômago, fazendo a bola ser ricocheteada para o chão, o queimando. Quando Kaiba vê isso, uma enorme mistura de sentimentos e pensamentos vem ao seu corpo, principalmente um: "Quanto tempo falta até perdermos?". Minato olha para Kaiba com um olhar estranho, cheio de ódio e diz:

Minato – Ei, seu fedelho... Se nós perdermos por culpa sua, você morre aqui, seu cuzão do caralho.

Kaiba – Minato... Eu...

Minato – Sem "Eu", apenas vença. Caso contrário, o Ito será meu para sempre... O meu fiel escravo...

Kaiba – Seu... Desgraçado...!!

Kaiba começa a lembrar de seus sentimentos de ódio, ativando o modo "demônio" sem querer, apenas pelo ódio que sentiu das palavras de Minato. Quando Kaiba percebe, já está com um enorme sorriso em sua face, que diz para Minato:

Kaiba – Na verdade... Obrigado, Minato!! Agora sim... Eu, eu, eu, eu, eu, EU VOU VENCER!!

Kuro – Heheheheh!! Isso tá ficando legal demais!!

Kaiba começa a nutrir ainda mais ódio, ficando cada vez mais forte, até que uma pessoa se ergue, tira sua blusa e diz:

Kenzo – Foi mal, Kuro, mas eu queria entrar em algum momento da partida...!!

Kuro – KENZO!! Foi mal por aquele momento de antes, eu nã-

Kenzo – Relaxa, "garotão". Agora que estamos juntos, nós vamos vencer...!!

Kuro – S-Sim...!!

Com Kaiba extremamente furioso com Kuro e Kenzo estando em seu modo "demônio", Kuro em sua "Visão Ofuscada" e Kenzo como vencedor do título mundial do ano passado, o jogo chega ao seu clímax total!! No próximo capítulo, a resolução da partida!! Quem vencerá o grande jogo entre irmãos??!!

Dodgeball Until I DieWhere stories live. Discover now