Capítulo 17 - "Novo Kaiba"

2 0 0
                                    

Kaiba comemora na quadra, gritando de ódio, emanando ainda mais raiva por todo o seu corpo e principalmente seu olhar. Ele se levanta, olha para Tokumatsu, que começa a quase chorar e diz:

Kaiba – Heheh... Que sensação boa...!! Saia logo desse esporte, "fracasso".

Kaiba e seu time saem para o vestiário, enquanto Tokumatsu nutre seu ódio pouco a pouco. No vestiário, Kaiba parece estar mais tranquilo, junto de todo o time, que comemora gritando e sorrindo. Carilla entra no vestiário e diz:

Carilla – Fiquei orgulhoso de vocês...!! Não sabia o que esperar dessa partida, mas me sinto honrado por poder dar uma fagulha a vocês sobre o meio profissional da queimada. É claro que tiveram algumas coisas que achei exagero, como Takamasa pisando na barriga de Kaiba e a agressividade que Kaiba demonstrou, mas, no fundo... Eu sinto que foi isso que trouxe a vocês a vitória...!! Então, meus parabéns, jovens!! Vocês têm futuro!!

Ambos comemoram depois desse mini discurso que Carilla falou, logo tomando banho e se trocando, indo para o ônibus que os levaria de volta para o hotel. Durante a caminhada até lá, os três conversavam:

Shougi – Kaiba, Takamasa... Vocês jogaram muito!!

Kaiba – Você também...!! Se não fosse por você, a gente teria sido queimo algumas vezes!!

Takamasa – Exatamente!! Mas, Kaiba... O que foi aquilo??

Shougi – É!! Parece que você estava possuído!!

Kaiba – É sério...?! Heheh!! Acho que vocês estavam falando do modo "demônio", né?!

Takamasa – Deve ser...

Shougi – Acho que é...!!

Eles entram no ônibus e ficam satisfeitos com o resultado, indo para o hotel. Chegando lá, Kaiba come alguma coisa e vai treinar um pouco alguns arremessos. Se passam mais ou menos uma hora só de treino dele correndo, arremessando, acertando cones, fazendo exercícios físicos, até que alguém chega na quadra. A pessoa que entra é Kouzuki, extremamente cansado, enquanto olha para Kaiba e diz:

Kouzuki – E aí, pirralho. Me surpreendeu hoje, hein...!!

Kaiba – Kouzuki!! Parece cansado... Já jogou hoje?

Kouzuki – Já, mas não fala disso.

Kaiba – Perdeu?

Kouzuki – Perdi... Quase ganhamos!! Eles ganharam por 2 – 1... Esses arrombados...!!

Kaiba – Entendi... Bom, quer treinar comigo hoje?

Kouzuki – Vamos lá, porra!! Vamos apostar corrida em volta da quadra!!

Kaiba – Vamos...!!

Kaiba e Kouzuki começam a correr, porém, como sempre, Kouzuki ganha, repetindo esse ciclo umas 10 vezes, porém, Kouzuki nota que, a cada vez que eles correm, Kaiba vai chegando cada vez mais perto dele. Kouzuki então, começa a levar a sério a corrida, correndo ainda mais rápido, percebendo que Kaiba começa a acelerar ainda mais, entretanto, como sempre, Kouzuki vence. Depois disso, Kouzuki grita xingando Kaiba, se gabando por conta de seu ótimo físico. Kaiba sugere para apostarem corrida nadando, mas Kouzuki recusa, pois sabe no que vai dar... Na sua grandiosa vitória, como sempre.

Kaiba e Kouzuki então resolvem ir para a academia, levantando peso, correndo na esteira, fazendo treino de perna, bunda, braço, peito, todo tipo de treino. Kaiba e Kouzuki saem de lá depois de mais ou menos uns 30 minutos. Somados com uns 40 minutos das várias corridas, eles ficaram mais de uma hora treinando juntos entre si. Eles sobem para tomar um banho, onde Kaiba e Kouzuki sobem no quarto 401 e se sentam na cama antes de dormir. Lá, eles conversam:

Kaiba – Sabe, cara... Eu ainda me sinto meio estranho por conta do jogo de hoje...

Kouzuki – Jogou bem pra caralho, então como se sente estranho, porra?!

Kaiba – Eu não senti que era eu mesmo, foi bem estranho, mas, ao mesmo tempo, eu gostei...!!

Kouzuki – Heheh... Seu filhinho da puta estranho do caralho!! Gosta de ver o sofrimento dos outros, né??!!

Kaiba – Não exagera, cuzão...!!

Kaiba toma banho primeiro, logo depois Kouzuki, onde já se trocam para descer para comer alguma coisa. Eles pegam roupas normais e descem no elevador, se sentando no buffet para comer algo. Eles então, notam que um outro ônibus chegou, dele saindo Kaito, com o cabelo preso em coque e com um conjunto de fios juntos saindo para frente. Ele aparece sorrindo e vai cumprimentar seus amigos, enquanto diz:

Kaito – Eu venci.

Kaiba – Eu também!! Toca aí!!

Kouzuki – Seu maldito... CALA A BOCA, CABELUDINHO MALDITOOOO!!!!

Kaito – O que deu nele?

Kaiba – Ele perdeu de 2 – 1.

Kaito – Ah, ele é ruim.

Kouzuki – MALDITOOOOOOO!! EU VOU TE MATAR, KAITO!! EU VOU TE MATAAAR!!

Kaito e Kaiba riem de Kouzuki enquanto passam mais algum tempo ali, esperando o próximo ônibus. Eles esperam mais ou menos mais uma hora, até o ônibus que continha Ito chegar. Ito sai do veículo e chega para cumprimentar os seus colegas de quarto. Ele chega lá dizendo que venceu e que marcou 6 pontos!! Kouzuki ouve isso e já começa a ficar irritado, mas começa a se segurar. Como nem todos jogaram hoje, alguns ficaram de fora disso, então, não puderam demonstrar suas habilidades, que foi o caso de Akuma, que Ito havia comentado a ausência dele nas partidas, mas ninguém nem percebeu.

Ito e Kaito sobem para tomar banho, enquanto Kouzuki e Kaiba sobem apenas para espera-los no quarto. Após o banho, eles vão fazer algo extremamente importante: Guerra de travesseiros, onde Ito já ignora e se deita na cama, colocando seu fone de ouvido e vendo vídeos. Eles esperam até mais tarde, até que recebem um e – mail com suas novas classificações no ranking. Kaiba olha e grita de felicidade, pois agora está em 679, já aumentando algo. Kaito olha e vê que só subiu duas posições, agora estando em 499. Kouzuki vê que está em 511 agora, ficando irritado pois deveria ter recebido uma melhor pontuação. Ito olha a sua e se surpreende, pois agora está em 500.

Kaiba vendo isso olha para Ito e diz:

Kaiba – Ito... Eu quero treinar com você...!!

Ito – Eu acabei de tomar banho, mas vamos!!

Ao saírem do quarto, ambos se deparam com uma figura imensa na porta, que os olha e diz:

Minato – Você estava me devendo um treino, Ito...!!

Minato aparece!! Será que Ito aceitará o treino?? Como Minato reagirá vendo o "novo Kaiba" pessoalmente??!!

Dodgeball Until I DieOnde histórias criam vida. Descubra agora