Capítulo 8 - Mudança No Placar

1 0 0
                                    

Kaito fez o lance perfeito para salvar Kaiba do "cemitério" com sua bola meia – curva. A bola começa a rotacionar em torna de si mesmo, indo na direção de Kaiba, porém, duas pessoas começam a se aproximar na direção dessa bola, eles são Ryuo e Makoto, tentando ir na direção da bola e evitar que Kaiba seja salvo e retorne para o jogo. Makoto se aproxima com um pulo, Ryuo está quase lá, preparando para dar uma cabeçada e evitar a volta de Kaiba... Mas a bola de Kaito é mais rápida, chegando nas mãos de Kaiba e o salvando do "cemitério".

Makoto e Ryuo veem isso e dizem:

Makoto – Que merda... Esse moleque, é bom...!!

Ryuo – Então você cresceu no ponto de jogar com esses caras, Kaiba?

Kaiba ignora, enquanto ouve Kouzuki gritando: "JOGUE O MAIS ALTO QUE PUDER PARA MIM!! AGORA!!". Kaiba, pensando que poderia ser algo útil para o time, joga o mais alto que pode, impedindo de Makoto e Ryuo pegarem a bola. A bola começa a girar no ar e Kouzuki começa a pensar:

Kouzuki (Pensando) – É agora... Que EU, APENAS EU, IREI BRILHAR!! ESTÁ NA HORA DE USAR TUDO QUE APRENDI ENQUANTO JOGAVA FUTEBOL... EU IREI USAR A MINHA MELHOR BICICLETA PARA QUEIMAR O RYUO!! FAZENDO ISSO, EU BRILHAREI COMO NUNCA!! HEHEHAHAHA!!

Kouzuki começa a correr na direção da parede, coloca um pé nela, depois o outro, sobe levemente a parede e se impulsiona de costas para o chão. Ele vê a bola levemente fraca de Kaiba vindo e diz:

Kouzuki – Perfeito, arrombado.

Kouzuki começa a brilhar em vermelho, ardendo nas chamas do ódio, enquanto acerta sua grandiosa bicicleta na direção de Ryuo, com uma jogada que atinge o seu ápice de velocidade em um único chute: 110 km/h. Ryuo a recebe pronto para pegá-la com as mãos, porém, quando a bola atinge as suas duas mãos, ela passa com tudo, atingindo a cara de Ryuo e atingindo seus óculos e derrubando as suas duas lentes. A bola pinga no chão, queimando Ryuo e o mandando para o "cemitério". Kouzuki cai de costas com tudo no chão e lá mesmo, olhando para o teto, grita:

Kouzuki – AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGHHHH!!! EU CONSEGUI, PORRAAAAAA!!!

Kaito – Boa jogada, nervosinho.

Ito – Isso foi... Incrível, Kouzuki...!!!

Kaiba aproveita esse momento de leve fraqueza do time para correr para o seu campo, desviando de uma bolada de Minato na sorte pelo caminho. Chegando lá, se depara com Ryuo, arrumando as lentes de seus óculos. Ele olha para Ryuo e diz:

Kaiba – Agora, é meu momento de brilhar... Saca só, Ryuo.

Ryuo – Hunf... É o que veremos, Kaiba.

Kaiba olha para o time e diz:

Kaiba – Não comemorem tão cedo... Vamos acabar com eles, um por um!!

Ito olha com um leve sorriso no rosto e faz um "sim" com a cabeça. Ito começa a pensar sobre a bolada curva e como poderia executá-la em Minato. Kaito cumprimenta Kaiba com um soco leve no ombro, que corresponde igualmente. Kouzuki começa a se levantar, se sentindo o melhor do campo. Enquanto isso, do outro lado da quadra, Minato começa a levar um pouco mais a sério a partida, enquanto diz:

Minato – Vamos ver até onde eles chegam... Principalmente... "Ele"!!

Disse Minato apontando para Ito. Minato já pega uma bola e corre para cima de Ito, que prepara sua jogada curva. Ito começa a pensar rapidamente:

Ito (Pensando) – Se eu conseguir agora e queimar o Minato... Eu não só ajudo o time como me ajudo... Se eu queimar ele... Eu me destaco e chego mais perto da vitória... O Akuma tá há um tempo sem fazer nada, Makoto está procurando uma posição e o Minato está vindo atrás de mim... Então, eu posso usar isso contra ele... Quando ele pular para jogar em mim, eu vou jogar a minha bola curva... É uma chance de 50% de acerto e 50% de erro... Ou eu queimo ou eu sou queimo... Se eu o queimar, eu venço contra ele... Já se eu for queimo, o jogo fica equilibrado e vantajoso para eles...!! Então, confie em si mesmo, Ito!! Eu sou capaz!! Eu vou queimar Minato e me destacar como nunca antes!!

Ito vê Minato pulando para jogar a sua bola e respira profundamente, enquanto joga a bola na direção oposta de Minato. Ao ver isso, o fanático pelo Ito acha ridículo... Até ver que a bola magicamente começa a girar em sua direção, acertando em seu estômago. Sem perder a chance, ele joga sua bola e Ito desvia por pouco. A bola que acertou Minato cai no chão, o queimando. Ito para, reflete e abre um sorriso. Kaiba corre para dar um abraço em Ito, que devolve a ação de carinho. Kouzuki o xinga, porém com intenção de o elogiar. Kaito faz um símbolo de "OK" com a mão para Ito, que fica feliz e orgulhoso de si mesmo por ter conseguido ter feito isto.

Kaiba rapidamente sente algo atrás dele: É Makoto, o observando com uma bola em mãos. Kaiba olha para trás e o vê, enquanto pensa:

Kaiba (Pensando) – É agora que eu posso brilhar...!! Só focar no que eu pensei enquanto eu estava no "cemitério"!! É agora ou nunca... Kaiba, foque em si mesmo e faça algo útil, seu "projeto fracassado de irmão"!!

Kaiba pega uma bola que estava quase indo para o "cemitério" do time adversário. Ao ter ela em mãos, vê que Makoto começa a correr na direção dele... Então, começa a botar em prática o que havia pensado no "cemitério", começando a correr para Makoto com tudo. No caminho, rapidamente pensa:

Kaiba (Pensando) – Eu só preciso jogar fraco em um ponto que ele não possa alcançar e nem se salvar!! Eu só preciso fazer o certo, sem erros, sem infrações!! Vamos, Kaiba!! Surpreenda a todos, agora!! Se supere e destrua todos aqui!! Eu posso... E EU VOU!!

Kaiba começa a correr, demonstrando ódio nos olhos, preparado para qualquer coisa. Ele chega na frente de Makoto, que utiliza a mesma estratégia de sempre, jogando na região do peito de Kaiba. Kaiba estica seu braço e arremessa a bola, ao mesmo tempo que Makoto, enquanto diz:

Kaiba – Achou que eu era só uma distração, não é, "fracasso"?

Kaiba acerta na barriga de Makoto com toda a sua força, porém, o mesmo ocorre com Kaiba. Uma bola jogada por Makoto atinge seu peito, mas Kaiba a lança para cima com o seu tronco, pulando, pegando a bola, evitando de ser queimo... Enquanto a bola jogada em Makoto cai no chão, o queimando. Kaito pede a bola para Kaiba, sem comemoração, mirando em Akuma e disparando com uma alta quantia de força... Uma bola de 120 km/h...!! Akuma começa a desviar, porém, a bola pega por pouco no seu dedo mindinho da mão esquerda, logo atingindo o chão e o queimando. Akuma olha, assustado e surpreso, demonstrando um leve desgosto, enquanto todo o time do quarto 401 comemora gritando, trazendo um placar de 1 – 0 para Kaiba e seus colegas de quarto. Kaiba finalmente queimou alguém... Mas, será que Akuma deixará isso passar ileso...??!!

Dodgeball Until I DieDonde viven las historias. Descúbrelo ahora