Capítulo 11 - Quarto 905

1 0 0
                                    

O grupo de pessoas encara Kaito e diz:

??? – Você melhorou, hein, capitão.

Kaito olha e reconhece o seu colega de time, enorme, alto e com seus cabelos verdes, Kuro Miamura. Kaito olha e cospe a bebida que estava na boca na cara de Kouzuki por conta do susto. Kouzuki olha para ele com ódio e grita:

Kouzuki – SEU... FILHO... DUMA PU-

Kaito cospe um pouco mais na cara de Kouzuki com uma face sem emoções. Kouzuki fica mais bravo, porém, só o ameaça. Kuro olha tudo isso e diz:

Kuro – Fico feliz que tenha ficado mais forte, Kaito. Pelo visto, tá com os perdedores da Escola Kurotsuki... E aí, como é perder?

Ito – Seu maldito...

Kuro – É só brincadeira!! Não leva nada a sério do que eu falo, somente algumas coisas.

Kaito – Como tá a vida, Kuro? Você sabe onde tá o resto do time?

Kuro – Nem ideia, no máximo sei onde o Taiga está.

Kaito – Entendi... Quem são esses caras que tão com você?

Kuro – Eles são os meus colegas de quarto.

Logo atrás de Kuro, aparecem três homens: Um deles é um cara de cabelo pintado de roxo, com as raízes pretas à mostra, extremamente para cima e espetado, como uma grama. Ele tem um cavanhaque crescendo, olhos levemente abobados e de cor marrom, um metro e oitenta e nove e 16 anos. Esse é Nomuro Takamasa. O outro homem tem pele negra, dreads de cor branca pra baixo, com alguns "anéis" de ferro prendendo o cabelo, que tem a raiz preta. Ele tem um metro e setenta e oito e emana um ar de tranquilidade. Olhos castanhos e tem 15 anos. Esse é Hakari Kobayashi. O último deles está sem camisa de bermuda, pingando água com um cabelo meio curto descolorido (branco) com algumas mechas brancas e a raiz preta à mostra. Ele tem óculos de sol, um sorriso enorme, brincos nas orelhas, pele parda, um metro e oitenta e três, olhos esverdeados e tem 17 anos. Esse é Leonardo "Liberdad", um brasileiro que foi ao Japão quando criança.

Kuro, Takamasa, Kobayashi e Leo, membros do quarto 905, perguntam se podem se sentar com eles, puxando e juntando as mesas após dizerem sim. Kouzuki encara Leonardo enquanto come e diz:

Kouzuki (Comendo) – Então... Você sabe falar japonês

Leonardo – É claro que eu sei, topetinho. Tá me menosprezando só porque não sou daqui, né? Xenofóbicozinho do caralho.

Kouzuki – Seu... MALDITO DESGRAÇADO!! OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO, SEU MALDITINHO!!

Leonardo – OLHA VOCÊ, JAPONÊS CEGUETA!! NÃO ME DIRIJA A PALAVRA, SEU MERDA!!

Takamasa – Ei, ei... Gente... Não discutam... Por favor... Senão eu choro...

Leonardo – Ninguém liga, pedreirozinho.

Takamasa – Pedreiro...? Por que pedreiro...? Acho que... Você não gosta deles, né?? Eu vou chorar...

Kobayashi – Vocês são muito dramáticos, sem ofender.

Kuro – Como pode ver, Kaito, eu diria que tenho companheiros de quarto bem caóticos.

Kaito – Ah, eu também

Ito e Kaiba – EI!!! EU OUVI!!!

E então, eles ficam conversando por um bom tempo, até umas 16:39. Nesse meio tempo, Kouzuki já interagiu com Leonardo e viraram grandes amigos. Ito e Kobayashi descobriram que compartilham do mesmo sonho, ser o melhor do mundo. Takamasa conversou bastante com Kaiba enquanto desabafava por sofrer "opressão" por seus colegas de quarto. Kaito e Kuro ficaram lembrando dos bons tempos da escola e falando sobre o jogo que Kaito fez contra Akuma e seu time.

Kuro diz que vai tomar um banho agora com seu time, comentando com Kaito que vai deixar a barba crescer junto do bigode ao invés de raspar, como Kaito faz. Kuro também havia comentado com Kaito que notou que às vezes o seu enorme cabelo o atrapalhava, então recomendou prender o cabelo durante as partidas. Kaito não aparentou ter ligado tanto para isso, mas guardou a informação profundamente dentro de si.

Ambos sobem, tomam banho e marcam, dentro do elevador, um campeonato de pebolim no salão de jogos às 18:00, já que não vão ter nada pelo resto do dia. Dentro do quarto 401, eles chegam e começam a brigar para ver quem irá tomar banho primeiro. Ito, Kouzuki e Kaito se olham e falam:

Ito – Vamos decidir, nessa vez, no "Dois Ou Um".

Kaito – Por mim, tanto faz.

Kouzuki – VAMOS LOGO, PORRAAAA!!!!

Enquanto isso, Kaiba já se tranca no banheiro e começa o banho cantando, que é ouvido por todos, que sentem ódio e dizem juntos:

Ito, Kaito e Kouzuki – Kaiba...

Kaiba termina seu banho e sai de cueca do banheiro, extremamente feliz, enquanto todos os outros o encaram com ódio, dizendo:

Ito, Kaito e Kouzuki – Kaiba...

Kaiba olha, levemente assustado, porém os ignora momentaneamente e liga a TV do quarto, passando um jogo de queimada. Kouzuki fala que agora ele quem irá ir ao banheiro para tomar o seu sagrado banho, porém Kaito segura sua mão com força enquanto diz:

Kaito – É a minha vez.

Kouzuki – Sai logo daqui, arrombadinho cabeludo.

Ito – Se espanquem logo, princesas mimadas. Aí, Kaiba... Jogou bem hoje, não esperava que queimaria duas pessoas.

Kaiba – Não me menospreze... Seu careca.

Ito – NÃO ME CHAMA DE CARECA!!

E lá se passou um bom tempo entre discussão sobre o banho e sobre o jogo. Eles se trocam, colocam roupas normais, como bermudas, camisetas, calças, chinelos, tênis e óculos de sol, que só o Kouzuki pegou por achar estiloso. Eles descem o elevador, vendo que são 17:58. No elevador, apertam o botão do térreo, que é onde marcaram de se encontrar. Chegando lá, notam que está lotado de gente, com provavelmente todos do prédio ali. Eles não entendem nada e perguntam para alguém, que diz que é a reunião sobre a peneira, que foi anunciada no almoço. Eles entendem e ficam com uma cara sem reação.

Eles todos veem um homem chegando lá no meio, num mini palco. É Yuki, o técnico responsável pelos "Estádios" "E" e o "F". Ele sobe no palco e começa a falar:

Yuki – Boa noite, frutas maduras, espero que tenham aproveitado seu pequeno tempo de pausa. Então, como sabem, eu disse no almoço que tinha algo importante a dizer para vocês aqui. Então, vamos falar sobre a segunda etapa da peneira...!!!!!

Yuki começa a se mostrar ainda mais e começa a atrair mais atenção do público. Todos focam no que Yuki tem a dizer sobre a segunda etapa da peneira, mas, será que o caminho será fácil??!!

Dodgeball Until I DieWhere stories live. Discover now