Capítulo 7 - Jogada "Meia - Curva"

1 0 0
                                    

Kaiba foi queimo, ficando ajoelhado no chão, deprimido e abalado. Kouzuki olha para Kaiba e o xinga, falando para ir logo para o "cemitério", pois ele iria trazer ele de volta ao jogo rapidamente. Kaiba, sem demonstrar nada, vai ao outro lado, passando em silêncio enquanto a partida continua correndo. Kouzuki fica extremamente bravo com Kaiba por ter sido queimo. Então, pega uma bola, manda para Ito e diz: "Joga no ar na minha direção mais para frente". Ito, sem entender muito, só obedece. Ele joga para Kouzuki, mas, ele foi para trás. Ito não entendeu nada... Até ver Kouzuki "possesso" correndo com tudo para a direção da bola e a chutando no ar com tudo na direção de Kaiba.

O chute é extremamente poderoso, superando a velocidade da jogada de Akuma, já que seu chute atingiu 60 km/h ao invés de 50 km/h. A bola estava indo na direção de Kaiba perfeitamente, entretanto, Ryuo entra na frente da trajetória de seu chute, pegando a bola no ar sem muitas dificuldades. Ele olha para Kouzuki e diz:

Ryuo – Belo chute, "reizinho".

Kouzuki – Maldito... KAITOOOO!! CUIDA DO CABELINHO CINZA... O TOPETE ESCROTO É MEU!! VEM PRA CIMAAA, "REI DRAGÃO" (Significado do nome Ryuo)!!

Enquanto tudo isto ocorria, Minato pegou uma bola e ficou olhando para Ito. Ele, depois de um tempo, nota a observação medonha que Minato faz nele. Ito olha para ele e pega uma bola que estava em seu campo, mirando e a jogando com tudo em Minato, que desvia sem muitos esforços. Minato olha para Ito com um sorriso perverso no rosto enquanto diz:

Minato – Você estava melhor há poucas horas atrás... O que aconteceu, meu bebê?

Ito – Seu arrombado... Você vai ser queimo!! POR MIM!!

Ito começa a pensar em uma estratégia que queria tentar quando soube da peneira:

Ito (Pensando) – Acho que agora pode ser a melhor hora para tentar "aquilo", uma jogada com curva...!! Se eu fizer isso, posso queimar Minato de surpresa, fingindo que jogaria reto nele e o surpreendendo com uma curva!! Mas, para isso... Eu teria que adivinhar o lado para o qual ele correria... Então, eu tenho que aplicar o efeito na bola, para ela ir na direção e velocidade que eu quiser!! Tenho que fazer isso... Pelo bem do time, pelo bem do Kaiba e pelo bem da minha reputação... Mesmo que eu erre... Eu vou tentar!!

Ito começa a correr pelo campo, tentando achar uma oportunidade para pegar uma bola e queimar Minato com essa nova probabilidade de técnica que talvez consiga efetuar. Ito continua correndo, até que uma sombra aparece em sua frente. Um homem no ar, imenso e impiedoso. Este é Makoto Ukimura, que olha e diz:

Makoto – Menos um para queimar...!!

Makoto dispara a bola com tudo para Ito, utilizando a mesma estratégia que usou em Kaiba. Ito começa a lembrar do que ele fez com Kaiba e pensa que vai ser mandado para o "cemitério" junto de seu amigo. Ele aceita seu destino... Até ouvir uma voz dizendo:

Kaito – Não comigo aqui, "anos 80".

Kaito passa na frente com tudo, pegando a bola no ar e deslizando com o pé em campo, mirando em Akuma, que ficou bem levemente surpreso com isso. Kaito atira a bola usando só um pedaço de sua força... Uma bola com a velocidade de 75 km/h. Quando joga, vê que Akuma nem faz esforço para pegar a bola. Ele olha de volta para Kaito e diz:

Akuma – Achou mesmo que eu seria queimo por algo assim? Patético.

Kaito – Então é isso que chamam de "empolgação", Ito...?!

Kaito começa a disparar em alta velocidade, mostrando o seu real talento: A Velocidade Anormal. Kaito começa a correr em 60 km/h para pegar uma bola que foi jogada por Ryuo em direção ao Kouzuki, que só se abaixa desviando da bola. Kaito a pega enquanto pula, retornando ao solo rolando no chão para desviar de uma bola que Akuma havia jogado. Kaito se levanta e mira em Akuma com tudo, se preparando para disparar, ele pensa:

Kaito – Se eu jogar a bola aqui, posso queimar o ombro de Akuma... Ou algo melhor ainda pode ocorrer!! Eu posso salvar o time e aumentar o nosso número!! Se eu eliminar alguém do time deles, posso ganhar um certo "respeito" pelo meu time e pelo time adversário!! É isso!! Eu vou me destacar o máximo que eu puder!!!! É isso!! É isso que é a "empolgação"??!! Se for isso... Cacete... É uma sensação sensacional...!! Eu preciso mais disso!! Eu quero mais!! Então... Já sei... A melhor trajetória para nos ajudar...!!

Enquanto isso, Kouzuki ainda está "lutando" contra Ryuo, pegando as bolas que Ryuo joga e as chutando para Ryuo, que as pega também, seguindo esse fluxo por alguns segundos. Kouzuki olha para Ryuo e para atrás dele, vendo Makoto. Então, Kouzuki diz:

Kouzuki – Foi mal aí, "mullet", mas eu não vou cair na mesma armadilha burra que o Kaiba caiu...!! Esse jogo é o meu jogo... O!! MEU!! JOGOOOOOO!!

Ryuo – Esse cara... É louco...!!

Makoto – E isso é ótimo para nós, Ryuo...!! Vamos destruí-lo de dentro para fora!!

Ryuo – Mas é claro!!

Durante tudo isso, no "cemitério", está lá, Kaiba, remoendo sua derrota e pensando:

Kaiba (Pensando) – Mas que merda... Eu fui queimo de novo!! Por que eu não consigo derrotar eles?? Eu não posso ser tão ruim assim...!! Pense, Kaiba... Pense!! Lembre do seu irmão... Meu irmão... Meu irmão...!! É isso...!! Eu... Estava o copiando... Como eu fui burro...!! Mas que merda!! Eu não posso ser como ele... Eu não vou ser ele... Eu fui mimado tanto por ele, que... Eu... Acho que sou mais forte que todos por isso. Mas não é culpa dele, ele só queria ajudar o seu pequeno irmão... Então, não vou seguir o caminho que ele trilhou, mas sim, irei seguir o meu... Mas não um caminho covarde... E sim, o meu caminho de glória...!! Se eu não tenho tanta força na hora de fazer uma jogada, eu irei usar isso ao meu favor...!! Me aguarde, Akuma!! Eu irei te derrotar e te mostrarei que não sou um "fracasso"!!

No meio de tudo isso, Ito e Minato se encontram num confronto duro e árduo, tentando e tentando se queimar, desviando e jogando. Kouzuki, Ryuo e Makoto estão "batalhando" entre si, tanto fisicamente quanto mentalmente. Kaito está "duelando" com Akuma, prestes a utilizar sua "estratégia" que pensou durante o campo... Ele pega a bola, finge que irá se mover para o lado. Akuma joga, achando que previu os movimentos de Kaito, porém, ele finge que vai ir para o lado direito, aproveitando a chance para jogar com tudo a bola de "força média" no ombro de Akuma, com a jogada tento 90 km/h.

Akuma nota isso e impulsiona seu torso para trás, desviando da jogada enquanto diz no meio do ar:

Akuma – Boa tentativa, porém, falha, "fracassado".

Kaito sorri e ri um pouco enquanto diz:

Kaito – Idiota... Quem disse que eu queria te acertar...? A bola nunca foi para você, mas sim... Para você... Kaiba...!!

Kaito surpreende a todos, incluindo Akuma com sua bola meia – curva na direção de Kaiba. Com essa surpresa, será que Kaiba irá retornar ao campo?! Ou será que entrarão na frente de sua jogada perfeitamente profissional...??!!

Dodgeball Until I DieWhere stories live. Discover now