Capítulo 25 - O "Astro"

1 0 0
                                    

Kaiba salva Minato de ser queimo, fazendo Minato levantar a bola com seu pé, logo pulando e a pegando, o salvando de ser queimo. Taiga olha isso com uma certa raiva, pois o time adversário começou a melhorar e ficar mais unido, enquanto todos do seu time menos ele, tiveram um grande destaque. Ao ver que Minato pegou a bola no ar, assim o salvando, Sanzu fica um pouco decepcionado consigo mesmo, mas, ao mesmo tempo, surpreso com a atitude de Kaiba.

Kuro olha tudo isso e comenta:

Kuro – Sanzu...!! Essa foi quase!! Mas, mesmo assim, foi incrível!!

Taiga – Cala a boca, Kuro... Você tá me enojando...

Kuro – T-Taiga...??!!

Taiga – Não enche meu saco e para de puxar o saco daquele arrombado...

Kuro – O que eu fiz...??!!

Taiga – Eu disse para não me encher o saco, porra... Você vai me apoiar para eu brilhar mais que vocês!!

Kuro – Mas... Eu...

Sanzu – Relaxa, carinha. Não fica assim aqui, Kuro...

Taiga pega uma bola e joga em Ito, que estava no canto da sala, porém, Ito logo se levanta e desvia para o lado. Taiga começa a se enfurecer ainda mais, pois não consegue fazer nada. Minato olha tudo isso, enquanto se sente cada vez mais livre e pensa:

Minato (Pensando) – Se eu jogar no Taiga, posso queimá-lo com tranquilidade, por conta de sua agressividade sem sentido...!! Fazendo isso, eu desestabilizo o time por conta da perda de mais um...!! Essa é a minha "liberdade" de jogo, Taiga...!!

Minato logo com a bola em mãos começa a correr saltitando pelo campo, enquanto ri baixinho, esbanjando um imenso sorriso. Ele, imprevisivelmente, joga em Taiga, que logo vendo isso, percebendo que não tem mais tempo para se posicionar para pegá-la, a deixa atingir em seu peito, levando a bola ao ar. Quando Minato e todo o seu time veem isso, eles tentam acertar a bola, começando com Kaiba, que logo joga pensando em atingir a bola, porém, Taiga pulando para pegar a bola no ar nota isso, pegando a bola jogada por Kaiba, enquanto diz com uma face demoníaca:

Taiga – Ridículo.

Taiga logo pega a bola no ar, jogando a bola que pegou de Kaiba na direção de Ito, que fica na posição e diz para ninguém a pegar, pois essa está tranquila para ser pega. Taiga joga com tudo, porém, no meio da trajetória da bola e durante o ar, ele se reposiciona e pensa:

Taiga (Pensando) – MORRA, ITO!! APENAS CAIA PERANTE A MIM!! VEJA O MEU "OUTRO EU"!!

Taiga logo levanta a primeira bola que foi jogada por Minato e se prepara, cortando a bola numa velocidade de 160 km/h na direção de Ito, que estava com a visão tampada por conta da primeira bola que lhe foi jogada...!! A bola voa com tudo na direção de Ito, enquanto gira em torno de si mesma. Taiga olha isso e fala:

Taiga – Esse é o meu "Outro Eu", e esse foi o meu "Corte Translado". O que achou, Ito?!

A segunda bola atinge Ito, que, por estar girando, atinge seu corpo e vai com tudo em direção ao chão, o queimando. Taiga olha, sem um sorriso, enquanto faz uma pose grosseira enquanto demonstra superioridade. Taiga fica mais tranquilo, ouvindo a torcida o aclamar por conta de seu grandioso ponto. Kuro vendo isso, o olha e fala com felicidade:

Kuro – QUE PONTASSO, TAIGA!! VOCÊ É FODA DEMAIS!!

Taiga – Cala a boca, Kuro. Não atrapalhe este belo som que vem aos meus ouvidos.

Kuro – T-Tá...

Kuro ficou um pouco triste, porém, Sanzu o anima, falando que agora eles iriam vencer. Ito é queimo, caminhando na direção do "cemitério", enquanto cumprimenta Kaiba. Minato olha bravo em relação a tudo isso, pois só queria vencer ao lado de seus "futuros projetos". Minato se sente triste e com raiva, mas logo o sentimento é suprido ao ver uma bola em sua frente, preparado para pegá-la e arremessa-la, logo o fazendo.

Minato corre, pega a bola e mira em Taiga, jogando com tudo, aproveitando a sua situação, pois estava distraído com a torcida gritando seu nome, sem nem notar a bola. A bola voa na direção de Taiga, que, quando percebe, é tarde demais. Porém, o "Deus Da Velocidade" corre em sua frente e pega a bola, sempre aumentando a sua velocidade.

Sanzu logo mira a bola em Kaiba e dispara, que desvia por pouco, se estressando cada vez mais por não estar conseguindo utilizar o seu modo "demônio". Kuro olha isso tudo ainda deprimido e começa a pensar:

Kuro (Pensando) – Por que o Taiga está assim...? Ele não era assim... Desde que a gente joga junto, ele nunca foi assim, sempre me apoiou e me elogiou por conta das minhas jogadas... Agora ele tá agressivo...??!! O que eu fiz para ele? Será que eu o magoei? Eu não quero perder ele...

Kuro começa a lembrar da sua infância, onde estudava na Escola Kaiden desde pequeno, sempre se esforçando para ir bem nas matérias, não gostando muito de esportes... Era isso o que ele achava até aquele dia... O dia onde ele viu um garoto do terceiro ano jogando queimada, esse era Taiga, um garoto que tinha sucesso e sempre se destacava. No mesmo dia, Kuro foi falar com ele, que o recebeu muito bem, o tratando com educação e até mesmo um dia matando aula para poder ver Kuro jogar secretamente.

Para Kuro, Taiga era como um irmão mais velho, que repetiu dois anos na escola e sofreu tudo isso só para ficar com Kuro, que era seu melhor amigo, sempre jogando no interclasse, com os resultados sendo aleatórios... Até o dia em que ele apareceu: Kaito. Quando Kaito entrou na escola, Taiga começou a trata-lo como amigo também, com Kuro fazendo o mesmo e os fazendo serem um trio inseparável. Porém, com o tempo, Taiga foi ficando cada vez mais amigo de Kaito, fazendo Kuro tentar se aproximar ainda mais, mas raramente conseguindo, o deixando triste e nervoso.

Mesmo assim, Kuro não ligava, pois ainda tinha o seu grandioso amigo Taiga ao seu lado, mesmo que Kaito o "roubasse" as vezes. Tudo estava tão bem na ilusão de Kuro, que ele nem mesmo percebeu que acreditar nas suas próprias mentiras o fez se afastar de ambos. Quando ele percebeu já era tarde demais, entretanto, ele tentou se comunicar com seus amigos. Ao chegar lá, ele pediu desculpas e explicou, recebendo um surpreendente apoio, o deixando feliz como nunca, o fazendo ser ele mesmo.

Mas agora... Agora as coisas eram diferentes. Taiga está diferente, se tornando somente Kuro e Kaito para ele, o fazendo se sentir mal a cada dia... O fazendo viver num eterno "Vazio Ofuscado". Quando Kuro pensa tudo isso, ele finalmente entende... A chave para eles vencerem... Eles não, mas sim "Ele" vencer... É o seu próprio "Vazio". O jogo continua, com Kuro logo arremessando a bola em Minato, porém ele erra, o deixando um pouco irritado.

Sanzu percebe o estranho comportamento que Kuro começou a demonstrar, logo o acalmando e dando uma bola em suas mãos e falando para utilizarem a estratégia que Kuro havia pensado durante o intervalo que teve. Kuro concorda e eles começam jogando a bola para Taiga, que tenta arremessar em Minato, mas Kuro entra na frente. A estratégia deles se baseia em utilizar Taiga como uma distração, fazendo com que Sanzu e Kuro brilhem utilizando Taiga sem ele saber. Eles começam a passar a bola de novo, fazendo Kaiba perceber e falar bem alto:

Kaiba – MERDA...!! MINATO!! ELES VÃO FAZER AQUILO DE NOVO!!

Ito, do outro lado da quadra no "cemitério", olha tudo isso e grita também:

Ito – NÃO!! NÃO É ISSO!! MERDA... MINATO, ELES VÃO TE USAR COMO DISTRAÇÃO E VÃO QUEIMAR O KAIBA!! KAIBA, PEGA A BOLA!! AGORA!!

Kuro – Heh... Já descobriram... Agora é com você, Taiga.

Taiga logo percebe a bola vindo em sua direção e joga a bola, mas Kuro correndo com um leve ódio em suas pernas soca a bola que foi jogada por Taiga, a impulsionando ainda mais no ar e queimando Minato rapidamente, trazendo o ponto para Kuro, que abre um leve sorriso, deixando Taiga um pouco mais bravo. Uma pessoa dentro da quadra vê isso e sorri um pouco, tirando o seu casaco, se erguendo e dizendo:

Doukhan – Acho que está na minha hora de entrar para salvar esse time, não é, Kaiba?

Kaiba – Heh...!! Vamos acabar com isso!! Eu vou te mostrar o quanto eu cresci, irmão!!

Doukhan – Esse é o espírito, garoto!!

O "Astro" entra em campo!! O que será que ocorrerá nessa partida a partir de agora?? A segunda partida da segunda etapa da peneira começa a adentrar o seu clímax!!!!

Dodgeball Until I DieWhere stories live. Discover now