Capítulo 15 - A Resistência Absoluta E A Velocidade Absoluta

1 0 0
                                    

Kaiba logo mira em Yanagi, pensando no que Yanagi poderia fazer quando ser queimo e a velocidade que demoraria para queimar Isshin logo após destruir Yanagi. Kaiba mira em Yanagi e joga com tudo, usando seu "lançamento suave", que parece voar no campo, em direção ao jogador de cabelo laranja do time adversário, que logo chuta a bola para cima, quase chegando no teto. Yanagi olha para o "demônio" e diz:

Yanagi – Valeu pela bola.

Kaiba – Desgraçado...!!

Kaiba repara, graças à sua visão periférica, que Tokumatsu está prestes a jogar a bola para Isshin. Tokumatsu joga extremamente alto para ninguém poder pegar. Quando vê isso, ele olha para Takamasa e diz:

Kaiba – Posso te usar de apoio para pular?

Takamasa – Quê...?

Kaiba – Valeu por deixar...!!

Kaiba logo abaixa a cabeça de Takamasa, o fazendo deixar suas costas curvadas, dando oportunidade para Kaiba pular em cima das costas de Takamasa no mesmo instante em que a bola era disparada. Quando a bola tá no ar, Tokumatsu olha Kaiba no ar prestes a pegar a bola e diz:

Tokumatsu – Heh... Fala sério... Esse cara... É ridículo...!!

Kaiba, no ar, consegue pegar a bola, enquanto grita de ódio, logo se virando para tentar queimar Yanagi, que havia pego a bola que o havia acertado, ou seja, não foi queimo. Shougi olhando tudo isso, se sente inútil, pois não tem a mesma sincronia que Kaiba e Takamasa tem, mas mal sabia Shougi que Takamasa se sentia assim em relação ao atual Kaiba. Takamasa se sentia mal por apenas Kaiba estar brilhando, então, mesmo que sem querer, eles começam a pensar quase igualmente:

Takamasa e Shougi (Pensando) – Merda...!! Só o Kaiba está brilhando...!! Será que minhas habilidades não são úteis ao time?? Droga... Se for isso, eu sinto que só o Kaiba vai brilhar, mas ele só vai brilhar... Se eu deixar!! Eu tenho que parar o Kaiba... É ISSO!! VOU DOMINAR O CAMPO DO KAIBA E MOSTRAR O QUE EU SEI FAZER DE MELHOR, MOSTRANDO QUE NÃO SOU SÓ UM APOIO...!! ME ESPERE, KAIBA, VOCÊ VAI SER DESTRUÍDO POR MIM!!

Quando Kaiba pega a bola, Takamasa logo ergue suas costas, derrubando Kaiba, que as usou de apoio após o pulo. Kaiba cai no chão, olha para Takamasa e diz:

Kaiba – Porra, Takamasa!! Tá de brincadeira?? Isso dói!!

Takamasa – Ei, Kaiba... Para de querer se mostrar... Quer saber? Agora você cala a porra da boca... Essa é a minha vez de brilhar, seu bosta...!!

Takamasa pisa levemente na barrida de Kaiba e rouba a bola que ele tem em mãos, logo mirando em Isshin. Takamasa, na sua época de escola, era conhecido no time como "A Muralha", não só por conta de seu tamanho, mas também por conta do seu ótimo condicionamento físico e sua resistência absurda. Quando ele caía ou era acertado com uma grande quantia de força ou velocidade, não sentia nada. Quando Takamasa estava no nono ano, ele namorava uma garota chamada Naya, que era a mais bonita da escola. Takamasa sempre foi o menos carinhoso da relação, não parecendo se importar tanto com o seu namoro.

Um dia, Naya e Takamasa estavam juntos na escola, até que um garoto apareceu dando em cima de Naya. Esse era um dos valentões da escola chamado Hakkai, que estava com seu grupinho. Ele olhou para Naya e disse:

Hakkai – Que gracinha... Pena que tem dono... Essa gostosa... Ela é minha por direito, não acham, cuzões??

Grupo De Hakkai – Sim, senhor!!

Hakkai começa a tentar abusar de Naya, já que Takamasa estava no banheiro. Naya estava assustada e horrorizada, começando a gritar extremamente alto. Takamasa ouviu e saiu correndo para ver o que estava ocorrendo. Ao ver isso, ele olhou para Hakkai e disse:

Takamasa – Hakkai... Larga ela, arrombado.

Hakkai – Vai fazer o que, hein?? A sua namorada gostosa é minha!!

Takamasa – Hakkai... Morre logo, porra.

Takamasa, extremamente nervoso, enfiou um soco com tudo na cara do Hakkai, logo depois sendo espancado por pedaços de ferro, cano, madeira, soco inglês e na mão, porém, sendo afetado por pouco. Takamasa começou a bater em todo o grupo de Hakkai, que contava com mais ou menos umas 10 pessoas. Ele para em pé, quase sem ser machucado, enquanto Naya agradece muito e o abraça, ainda com medo. Takamasa pisa na cabeça de Hakkai e diz para ele largar o time de queimada, pois a vaga pertencia a ele, Takamasa. Desde então, Takamasa ainda continua com Naya e nunca mais mexeram com ele e nem com Naya.

Retornando ao jogo, Takamasa mira a bola em Isshin e a arremessa, enquanto diz:

Takamasa – Não ache que vai ficar nesse "passa – passa" com seu time, seu arrombado.

Takamasa lança o seu "Disparo Do Touro", onde a bola vai retamente onde quer com uma força imensa e uma velocidade de 80 km/h. A bola acerta a barriga de Isshin, que o derruba e faz a bola quicar no chão, o queimando. Takamasa olha para Kaiba e diz:

Takamasa – Eu te disse que agora é meu momento de brilhar, arrombado.

Kaiba olha de volta, extremamente nervoso, enquanto diz:

Kaiba – Seu maldito de merda... NÃO OUSE TIRAR O MEU DESTAQUE, PORRA!!

Yanagi percebe que estão se distraindo e joga a bola com tudo na direção de qualquer um deles. Para Yanagi, em quem pegar, já está ótimo. Shougi vê a bola no ar e pensa:

Shougi (Pensando) – Agora é a hora...!! Lembre de todos os seus treinos, Shougi... Agora, voe, Shougi Nanami!!

Shougi corre com tudo, numa velocidade de 60 km/h, surpreendendo a maioria da plateia e surpreendendo Carilla e Evans, fora os membros dentro de campo. Quando Kaiba e Takamasa reparam que a bola está vindo na direção deles, Shougi aparece correndo com tudo e pegando a bola no ar, enquanto pensa:

Shougi (Pensando) – Agora corra... CORRA, SHOUGI NANAMI!! CORRA, SURPREENDA A TODOS E QUEIME O SEU ADVERSÁRIO!! AGORA!!

Shougi começa a correr numa velocidade 61 km/h... 62 km/h... 63 km/h... 64 km/h... 70 km/h!! Ele pula enquanto corre, "voando" no ar de lado, enquanto prepara para lançar a "Jogada Da Andorinha", que consiste numa bolada que vai na direção reta de um adversário, enquanto ela gira entorno de si mesma e fica suave pelo campo, acelerando cada vez mais enquanto ela está no ar. Shougi arremessa com tudo enquanto diz:

Shougi – Agora, olhem para mim, "espectadores"!!

Shougi acerta Yanagi de surpresa por conta da velocidade que aumenta relativamente ao tempo em que a bola se mantém no ar. Logo após acertá-lo, a bola vai na direção do chão, o tocando e queimando Yanagi. Tokumatsu sai do cemitério no momento que Yanagi é acertado, porém, Kaiba tem uma bola em mãos. Kaiba olha para ele e diz:

Kaiba – Morra logo, arrombado...!!

Kaiba acerta em seu pé com tudo, com logo Takamasa acertando outra bola em Tokumatsu. A bola que Takamasa jogou em Tokumatsu é pego por ele, mas, Shougi, que agora atinge o chão, pega uma bola e joga em cima da bola que Kaiba acertou em Tokumatsu, a empurrando para o chão da quadra e o queimando. O placar muda, sinalizando 1 – 0 para o time de Kaiba, Takamasa e Shougi.

Evans olha para tudo isso e diz:

Evans – Pelo visto... Vou ter que entrar no jogo, hein, Carilla...!!

Carilla – Se você entrar... Eu entro, hein, Evans...!!

Kaiba, Takamasa e Shougi gritam de comemoração, flexionando os joelhos um pouco para frente. O "Trio Perfeito" é formado, com ódio destruindo e superando ódio... Será que irão se superar ainda mais?? O trio da base perfeita, força, resistência e velocidade...!! Será que irão vencer essa partida?? Ou será que Isshin, Yanagi e Tokumatsu irão mudar sua estratégia e empatarão e talvez vencerão??!!

Dodgeball Until I DieWhere stories live. Discover now