Capítulo 29 - "Visão Ofuscada"

1 0 0
                                    

Kuro fica feliz, vendo que conseguiu realizar a jogada que desejava. Sanzu comemora junto, enquanto Kaiba demonstra uma leve raiva, Ito apresenta uma leve preocupação e Minato deixa um pouco sua empolgação de lado para cultivar a essência momentânea da queimada. Taiga finalmente está salvo do "cemitério". Ele olha para Kaiba e Minato e diz:

Taiga – O jogo virou, não é, cuzões?

Kaiba – Cala a boca...

Minato – Calma, Kaiba, eu sei o que fazer sobre isso.

Kaiba – Sabe...?

Minato – Huh...!! Mas é óbvio que eu sei...!!

Kaiba – Então... A gente coloca o plano do Doukhan em prática?

Minato – Exato...!!

Enquanto isso, Kuro cumprimentava Sanzu, com um olhar sereno e feliz, esquecendo de todos os seus problemas. Quando eles se cumprimentavam, Taiga corria para o seu lado da quadra, mas, algo ocorreu. Quando o time de Kuro menos percebeu, Taiga foi acertado nas costas e Sanzu na perna. Quando Kuro vê isso, não sabe como reagir, apenas olha ao outro lado da quadra e vê Kaiba e Minato juntos, rindo.

A estratégia deles era bem simples: Replicar a estratégia do time adversário, os pegando desprevenidos como agora, que queimaram duas pessoas de uma vez. Deixando o adversário agir primeiro, eles teriam uma imensa vantagem sobre o jogo, pois saberiam que o outro time não utilizaria a mesma técnica e não esperariam isso do time adversário, fazendo Doukhan ligar os pontos e pensar que essa estratégia fosse a melhor de todas para essa partida em específico.

Kuro não entende o que aconteceu momentaneamente, mas em poucos segundos ele compreende: A derrota já foi predestinada. Para Kuro agora, não tem mais o que fazer, a não ser uma única coisa... Dar tudo de si, mesmo que isso custe tudo o que ele tem. Kaiba faz um "Toca Aqui" com Minato, com Ito comemorando no "cemitério" do outro lado da quadra. O time de Kaiba, Minato e Ito é basicamente perfeito, imbatível, principalmente agora que Ito está com sua "Visão Total" em seu máximo, Minato com seu "Jogo Livre" em seu atual ápice e com Kaiba aprendendo aos poucos sobre si mesmo cada vez mais.

Do outro lado da quadra, tínhamos o "Deus Da Velocidade", o homem mais rápido da partida. Junto de tudo isso, tinham a grandiosa força bruta de Taiga, que poderia ser útil principalmente com suas ofensas e provocações, sem contar o grandioso "Impacto Meteórico", que consiste em utilizar toda a força de seu corpo em uma única jogada. Somando tudo isso, o time tem Kuro, o real problema para o time adversário, já que ele contém tudo o que todos os outros tem, menos uma única coisa... Um estilo de jogo agressivo, algo que somente Kaiba está "próximo" de atingir.

Mas Kuro quer mais, ele quer superar a si mesmo... Ele precisa de tudo isso para poder vencer a partida, para trazer a glória para o seu time e provar ao mundo que ele irá se tornar um bom jogador, uma boa mercadoria, uma boa pessoa. Para atingir esse objetivo, Kuro teria de abandonar tudo que ele conhece, todo o seu jeito amoroso e carinhoso, mas essa é uma decisão difícil de se fazer. Enquanto isso, Kaiba começa a aumentar sua ligação com seu lado "demoníaco", enquanto pensa:

Kaiba (Pensando) – Essa jogada... Foi incrível...!! Graças ao Minato e ao Doukhan, nós vamos conseguir vencer!! É...!! A gente consegue!! Eu vou poder mostrar para o meu irmão que ele está errado sobre tudo isso... Sobre o meu estilo de jogo...!! Eu posso me tornar forte do jeito que eu quiser, eu consigo me manter são, com certeza!! Eu não preciso ter medo de tomar as minhas decisões assim... Eu posso lidar com tudo isso...!! Eu sei disso!! Eu posso!! Eu sou capaz de poder jogar de um jeito e agir fora da quadra de outro jeito...!!

Dodgeball Until I DieWhere stories live. Discover now