Capítulo 5 - Partida No Hotel

1 0 0
                                    

Akuma começa a se virar para Kaiba, com um olhar morto em sem vida, sem significado em sua vida. Kaiba o encara de volta, cansado e com um leve ódio em seu olhar, porém a tensão é cortada por Yuki entrando no vestiário, dizendo:

Yuki – Parabéns, frutos maduros! Vocês passaram desta primeira fase!! Espero que apenas os talentos tenham passados... Não gostaria de ver nenhum "fracasso" que passou por sorte... Quero ver os melhores, as pessoas que dominam a arte da queimada como ninguém!! Aqueles que irão inovar!! Então, para prosseguirmos para a segunda fase, os ônibus estão lá fora, os esperando para levarmos vocês ao hotel. Até mais, frutos maduros...!!

Todos agem normalmente, porém Kaiba fica assustado enquanto pergunta sobre isto ao Ito:

Kaiba – Ito... Como assim "hotel"? Não iria durar somente hoje??

Ito – Você não leu o contrato...? Estava escrito que, para os que passarem por todas as etapas, ficariam aqui por volta de 3 meses.

Kaiba – E como eu falo isso para a minha mãe???

Ito – Você passou o número dela para a moça, não é? Então ela já foi avisada e provavelmente deve ter autorizado.

Kaiba rapidamente pega o celular e manda mensagem para sua mãe sobre isso e perguntando se ela autorizou que ele ficasse ali por mais tempo. Ela responde que sim e pergunta como está indo. Ele responde que passou pela primeira fase e está indo para a segunda fase. Sua mãe fica feliz e o elogia. Kaiba desliga seu celular enquanto caminha para fora do "Estádio F", enquanto pergunta sobre Ito se deveria ter trazido malas, mas Ito responde que não precisa, já que a FQJ (Federação De Queimada Japonesa), que organizava a peneira, já financiou roupas e kits de higiene.

Kaiba fica mais tranquilo, enquanto se senta ao lado de Ito no ônibus. Ito parece mais quieto, olhando para a janela do ônibus, enquanto Kaiba fica mexendo no celular com o fone de ouvido. Após mais ou menos uma hora, eles chegam no hotel luxuoso. Dentro do hotel, tem uma quadra e piscina cobertas, salão de jogos, restaurante, etc...

Kaiba e Ito entram e descobrem que são separados entre quatro grupos. O primeiro, sendo dos estádios A e B, o segundo dos estádios C e D, o terceiro dos estádios E e F, o quarto dos estádios G e H. Somente no prédio em que estão, são só membros do terceiro grupo, onde cada grupo é comandado por um técnico diferente. Lá, descobrem que irão dividir quartos de quatro pessoas. Quando anunciam o de Kaiba, dizem o nome de Ito, os deixando bem felizes, porém, os outros dois são Kaito Hanzo e Hiei Kouzuki, deixando todos extremamente nervosos, menos Kaito, que nem ligou para isto. Então, eles, sem escolha, vão para o quarto 401.

Lá dentro, veem um quarto luxuoso e bonito, se surpreendendo. Lá dentro, existe uma cama enorme e de ótima qualidade. Ao ver a bendita cama, ambos começam a discutir:

Ito – A maior é minha.

Kaiba – Não, é minha.

Kouzuki – Ela não merece ser sua, seu fracassado... Ela é minha!! MINHA!!

Kaito – Acho que deveria ficar com quem passou primeiro entre nós.

Kouzuki – ENTÃO É MINHA!! HAHAHA!!

Kaito – Minha, você quis dizer.

Kouzuki – EU PASSEI PRIMEIRO, IDIOTA!!

Kaito – Erro de sistema.

Kouzuki – SEU... MALDITINHO!!

Ito – Acalmem-se, princesas nervosas. Acho que podemos decidir isto do jeito mais justo... Um "Pedra, Papel, Tesoura".

Kaito – Por mim, tanto faz.

Kouzuki – Se é o único jeito...

Enquanto isso, Kaiba já deitou na cama e jogou suas coisas nela. Quando os três percebem, fazem a maior cara de ódio que tem, menos o Kaito, que nem ligou. Kouzuki começa a correr em sua direção enquanto diz:

Kouzuki – ESSA CAMA É MINHA, SEU PIRRALHOOOO!!!!

Ito – EI, SE ACALMA, CARA!!!!

Ito consegue controlar Kouzuki, que acaba ficando com uma das camas menores, junto de Ito e Kaito. Eles relaxam um pouco e combinam de ir nadar um pouco na piscina, já que não vão ter nada no dia até o momento. Eles se trocam, Kouzuki zoa a sunga de Kaiba, que quase vai para cima, mas é impedido por Ito. Kouzuki se troca e Kaiba zoa sua roupa, ocorrendo o mesmo que ocorreu minutos atrás, com Ito os impedindo de novo. Ito olha para Kaito, que dá uma leve risada.

Ambos descem o elevador, chegando no andar da piscina, porém, lá já tinham algumas pessoas. Essas pessoas os observam quando entram no local da piscina. Uma delas é loira e sorri muito quando vê Ito, é Minato. O Outro é elogiado pelos outros por estar ganhando todas as corridas na água, é Akuma. O outro tem cabelos cinzas, curtos em forma de mullet, olhos verdes e uma cicatriz na barriga, próximo à cintura, ele tem um metro e oitenta e três de altura. Este é Makoto Ukimura. O outro é uma pessoa de cabelos laranjas, com topetes iguais aos que valentões do Japão usavam por volta dos anos 90, do lado é raspado e pintado de preto. Ele tem óculos e tem um metro e setenta e nove de altura. Este é Ryuo "Pierce".

Kaiba olha para Ryuo, que olha de volta e faz uma cara de surpreso. Kaiba começa a se aproximar de Ryuo, que corre de volta para o abraço. Eles se abraçam e falam:

Kaiba – Há quanto tempo!!

Ryuo – Kaiba!!!! Como andaram as coisas??!!

Kaiba – Andaram muito bem!! E com você?! Notei que continua na queimada, como falou quando era criança!

Ryuo – Sim!! Desde que me mudei, comecei a me dedicar mais, agora faço parte dos "Potenciais"! Já recebi uma proposta para jogar em um time!! Mas, o time é bem ruinzinho... Acho que eles não me merecem...

Kaiba – Acho que entendi... Mas... O que tá fazendo com ele...?

Diz Kaiba apontando para Akuma. Ryuo responde que são colegas de quarto. Minato, enquanto isto, começa a ir na direção de Ito, que começa a tentar se distanciar. Kouzuki olha para Minato, o chamando de estranho pervertido, mas, Minato ignora. Kaito olha para os seus arredores, pois ouviu o barulho do elevador. Akuma se levanta, se perguntando para Kaiba o que está fazendo ali até agora, enquanto pergunta para Ryuo também o porquê de estar falando com um fracassado como ele, já que Akuma nem os ouviu, pois estava nadando. Akuma começa a caminhar enquanto pega sua toalha e a apoia em suas costas. Ele olha para Kaiba e diz:

Akuma – Vocês são amigos? Que dó do Ryuo por ter um amigo tão ruim quanto você... Pirralho, por que ainda não desistiu? Aproveite que estamos no prédio e se jogue da janela, você viver num mesmo mundo que eu, é uma desonra para todos da sua família, como eu já havia dito... Porém, como você insiste, eu vou pisar no que sobrou de felicidade que tem dentro de você. Eu te desafio, às 14:30 na quadra do hotel, para você não me encher mais o saco. Você me irrita profundamente, pois é fraco... Então, irei finalizar o seu orgulho, pois não posso permitir que alguém medroso como você, que não sabe sequer queimar alguém, não deve existir neste cenário.

Kaiba – Tô dentro, arrombado.

Ambos se olham com ódio e motivação. O que será que irá acontecer?? Quem sairá vencedor: Kaiba ou Akuma??!!

Dodgeball Until I DieWhere stories live. Discover now