Capítulo 12 - Segunda Etapa

1 0 0
                                    

Yuki começa a se impor diante das pessoas, enquanto diz:

Yuki – A segunda etapa... Eu diria que é a mais importante, pois, é nessa etapa que vocês poderão melhorar suas posições. Talvez vocês não saibam, mas vocês não são o Grupo "E" e o "F" à toa. Todos vocês estão aqui porque existem mais quatros níveis acima de vocês e dois abaixo. A cada dupla de letras, até a letra "H", existe um técnico... E eu vim aqui para transformar vocês, o grupo "mediano", em um dos melhores. Caso vocês venham a se destacar, poderão subir aos grupos "A", "B", "C" ou "D". É claro que existem exceções, como os que estão no "F" subirem ao "E", mas não os mudará de prédio, porém, se vocês forem mal, poderão cair para o "F", somente em exceções, "G" e o "H". Eu garanto que não gostarão de serem rebaixados. Vocês estão aqui pelo nível de qualidade de vocês, então, em seus celulares, quartos e uniformes, terão marcados as suas posições no ranking de todos os jovens daqui. O "pior" de vocês ficará com o número "807", já o melhor, ficará com o "493". Então, sem enrolações, vamos ao foco. A segunda etapa será o seguinte: Vocês farão jogos de três contra três, com o máximo de três rodadas ao invés de cinco. Vocês serão sorteados aleatoriamente, independente do nível de habilidade. Neste jogo, quanto mais você se destacar... Melhor você se posicionará. Ao final do dia, o ranking será atualizado. O jogo possui regras especiais, que são: 1 – Ao fazer cinco pontos em jogo, poderá escolher o time que se juntará para a próxima rodada. 2 – Ao fazer seis pontos, poderá escolher uma pessoa do seu time ou do adversário para continuar com você. 3 – Ao fazer oito pontos, poderá escolher todos os membros do seu time e pode decidir se continuarão juntos até o final da etapa. Todos os pontos tem que ser em um único jogo. A primeira fase será amanhã às 09:00. Espero todos vocês às 07:00 no buffet. Boa noite, frutos maduros...!!

Yuki sai do mini palco e todos começam a conversar sobre, dizendo que estão ansiosos e animados. Kaiba e companhia notam que Kuro e seus colegas de quarto estão no meio da multidão, logo se dirigindo até ali e começando a conversar sobre a partida de pebolim. Chegando lá, Ito diz:

Ito – E aí, vamos? Quero ver vocês perderem perante à mim.

Kuro – Acho que vai ocorrer o contrário, garoto.

Kobayashi – Eu acho que irei destruí-los e acabarei com seus sonhos, sem deixar nenhum pedaço enquanto vocês choram de dor e agonia por serem os "fracassos" que são, sem ofensas.

Todos olham para Kobayashi levemente assustados, até que toca uma notificação no celular de todos. Eles pegam o celular e veem que veio, por e – mail, o número em que estão classificados. Kuro vê primeiro e comenta levemente feliz que está com o número "601". Kobayashi pega e comenta que está em "623". Takamasa pega o seu e fala que está na posição "578", ficando triste e se questionando o porquê de estar nessa posição. Leonardo pega e fica orgulhoso enquanto mostra o seu número, que é "532". Todos ficam levemente felizes, vendo que um conhecido está em um nível tão alto comparado ao resto. Kaito pega seu celular e mostra sem se importar muito o número "501" que está na tela do seu celular. Kouzuki e Leonardo ficam extremamente nervosos, já Kuro, Kaiba e Ito concordam que é justo, enquanto Takamasa e Kobayashi seguram Leonardo e Kouzuki, que quase começam a bater em Kaito. Ito pega seu celular e fica feliz, já que está em "559". Kouzuki, relutantemente pega o seu celular. Ao ver, começa a ficar extremamente bravo enquanto grita:

Kouzuki – COMO ASSIM EU SÓ ESTOU NA POSIÇÃO "591"??!! VOCÊS ESTÃO TIRANDO COM A MINHA CARA, SEUS ARROMBADOS??!!

Mal sabia Kouzuki que atrás dele estava passando Yuki, que o observa e diz:

Yuki – Olhe a boca, fruto maduro... Se continuar assim, com seu jeito agressivo sempre, nunca irá superar os outros competidores, idiota.

Kouzuki fica sem jeito, enquanto o resto ri, menos Kaiba. Eles notam isso e perguntam ao Kaiba o porquê de não estar reagindo, até que ele mostra seu celular, mostrando seu número, que é "807", a pior posição. Kaiba aparenta estar pálido e sem reação, enquanto Kouzuki, Kaito e Ito pensam: "Infelizmente, era óbvio". Um homem começa a se aproximar de Kaiba, colocando a mão no seu ombro e cumprimentando o grupo. É Ryuo, que veio comentar sobre a "palestra" que Yuki deu. Ito e Kaiba o cumprimentam, porém, Kouzuki o trata de outra maneira, dizendo:

Dodgeball Until I DieWhere stories live. Discover now