Capítulo 4 - Akuma Masako

1 0 0
                                    

Ito e Minato... Dois prováveis gênios da queimada se encaram com olhares severos e mortais. A tensão domina o campo entre esses dois, enquanto Kaiba retorna ao jogo. Ito e Minato continuam se encarando, enquanto dizem:

Minato – E aí, huh? Vamos?? Vamos decidir quem continua aqui!! Se eu te queimar, você vai ser eliminado para sempre, já que eu tenho dois pontos. Então, se eu queimar você, eu passo. Mas, se você me queimar e não ser queimo até o final, eu caio fora. O que acha, pequeno prodígio?

Ito – Valeu, mas eu passo essa oportunidade de ouro, prefiro continuar aqui.

Minato – Ora, não seja desagradável e não acabe assim comigo, prodígio!!

Ito – Seu pervertido nojento...

Minato nota que alguém joga uma bola nele, porém, ele desvia, a deixando ir para a parede e a pegando sem queimar quem a jogou. Ele olha para Ito, dá três passos e pula, enquanto diz:

Minato – Obrigado por aceitar a minha proposta, prodígio.

Minato joga com tudo a bola diretamente na face de Ito, que, suando frio, consegue se impulsionar para frente no chão, dando um "carrinho" com tudo, passando por Minato que está no ar e desviando da bola. Ele mesmo nota que está bem melhor do que estava quando jogou contra a escola Kaiden. Ele corre para longe, se misturando no amontoado de pessoas, usando sua velocidade excepcional para fugir de Minato, que logo o localiza por conta de sua altura. Ambos trocam olhares, até que um barulho os interrompe.

O barulho vinha do telão que fica no topo da quadra, mostrando que a primeira pessoa foi classificada. Ele é Akuma Masako, o "Potencial Demoníaco". Os que o conhecem, sabiam que sem dúvidas ele passaria, pois é o demônio das sombras que assola o campo. Só faltam mais 2 minutos até encerrarem a primeira etapa. Ito retorna ao foco rapidamente, notando que Minato está logo pulando em sua direção, atirando sua bola com a maior potência que tem.

Ele joga com tudo, fazendo Ito nem ter reação direito. Ele rapidamente pensa em alguma solução, antes que seus sonhos sejam pisados e esmagados para se tornarem puro lixo. Ele vê no ar uma bola e então, decide arriscar tudo nesta jogada louca. Ele pula, ergue seu braço e por pouco alcança a bola, a colocando na frente do "tiro" de Minato, fazendo ambas as esferas se colidirem e evitarem ambos de serem queimados. Minato, surpreso e animado, diz:

Minato – Você... É incrível!! Seu maldito prodígio!!

Ito – Seu maníaco... Me deixa em paz...!!

Minato – Você deve ser uma criança que dá orgulho aos pais, garoto!! Mas me dá mais orgulho ainda!!!! VOCÊ É MEU, GAROTO PRODÍGIO!!!!

Minato diz isso enquanto olha para cima, com prazer e mostrando sua língua para fora, com as bochechas rosadas. Ele pega a bola que foi ricocheteada e toca os pés no chão, a jogando novamente. Porém, não em Ito, mas sim, em qualquer um "fracasso" que ele ache. Ele o queima sem muito esforço e passa para a próxima etapa. Seu nome aparece no painel, como o segundo a passar. Ito cai ao chão também, em pé, porém suando muito.

Enquanto isto, em outros locais da quadra, dois homens começam a brilhar muito, como os favoritos por Yuki a passarem. Yuki os observa, enquanto pensa consigo mesmo:

Yuki (Pensando) – Esses dois... Kouzuki Hiei e Kaito Hanzo... Esses garotos, mesmo com muitos contra eles, não desistem e ainda brilham, queimando ou tentando queimar qualquer um que se oponha a seus métodos imperativos... Eles são ótimos jogadores, mas não sei como sairão da segunda etapa... Espero que passem tranquilamente, mas, caso não passem, só são frutas podres com uma aparência enganadora, ou seja, merecem a morte."

Após alguns segundos, aparecem no painel duas mensagens: O terceiro a passar, Kouzuki Hiei, logo em seguida aparecendo o quarto a passar, Kaito Hanzo. Kaiba vendo tudo isso, pensa que pode esperar até o tempo passar ou pode brilhar, queimando três pessoas. Ele olha para o relógio e vê que só falta 1 minuto. Ele pensa relutantemente na solução mais lógica, que seria esperar o tempo, porém, pensa o quão bom seria se pudesse pelo menos fazer um ponto, utilizando a mesma estratégia que utilizou com Kaito.

Ele fica olhando, tentando procurar por Ito, porém, um barulho o distrai. Era uma mensagem no painel. A mensagem diz: O quinto a passar, Ito Fubuki. Kaiba vendo isto, pensa consigo mesmo:

Kaiba (Pensando) – Ele passou sem mim... Mas não posso reclamar, se não fosse por ele ser tão bom, eu nem estaria aqui... Então, se ele passou, eu vou passar também, mesmo que não me destaque, mas vou tentar queimar alguém ou eliminando alguém pegando a bola no ar!! É isso!! Eu vou passar!!

Kaiba começa a correr pelo campo, vendo que faltam apenas 43 segundos até o fim desta etapa. Ele vê que tem uma quantia considerável no banco, vendo que as coisas agora estão ficando mais difíceis. Ele vê alguém com a bola e começa a correr em sua direção, pensando que, quando a pessoa jogar, ele irá pegá-la, assim, o queimando e evitando sua derrota. Ele chama atenção deste homem, porém, sem nem olhar, o sujeito joga a bola em Kaiba, o surpreendendo por conta da velocidade e poder. O acertando com tudo no nariz, quase o quebrando.

Kaiba nem liga por conta da emoção que sente no momento, procurando por esta bola no ar. Ele se posiciona exatamente onde a bola poderia cair, entretanto, uma outra bola é jogada no ar, batendo na bola que queimou Kaiba. Ele então, começa a correr por meio da multidão, desviando na sorte de outras boladas enquanto pensa:

Kaiba (Pensando) – Merda... Maldito...!!!! Seu desgraçado, por que fez isso??!! Por quê??!! E se eu não passar por conta disto?? Droga...!! Eu não vou voltar para casa tão cedo!! Eu vou ser o melhor do mundo!! Ninguém vai me parar aqui e agora!! Nem que eu tenha que deslocar um braço... Nem que eu machuque alguém no caminho... Eu vou pegar essa bola... CUSTE O QUE CUSTAR...!!!!!!! ESSA É A MINHA CHANCE DE BRILHAR!! A!! MINHA!! CHANCEEEE!!!!

Kaiba pula para alcançar a bola que estava quase encostando no chão, se projetando para frente em direção ao solo, se machucando inteiro e derrubando um outro jogador, mas para ele não importa. O frenesi que está tento agora, a dopamina, a emoção, a adrenalina... Tudo isto gera o "Impulso", algo que surge dentro das pessoas quando atingem o ápice de tal atividade no momento, gerando momentos monstruosos e criando pequenos demônios do esporte...

Kaiba, deslizando no chão com sangue nos olhos, consegue, por muito pouco, pegar a bola. Quando ele pega, o outro foi queimo. Poucos segundos depois, com Kaiba ainda no chão, a primeira etapa acaba. Kaiba passou para a próxima etapa. Yuki diz para os que passarem se dirigirem ao vestiário do pequenino estádio. Kaiba, sorridente, vai até lá, esperando encontrar Ito.

Ao entrar lá, se depara com Ito, Kaito e todos que passaram. Ele chega feliz, vendo Ito cansado, mas, quando Ito o vê de volta, ele sorri e corre para cumprimentar seu amigo. Ambos começam a conversar:

Ito – E aí, cara!! Você passou mesmo!!

Kaiba – Claro que eu passaria!! Eu consegui ainda fazer um ponto!!

Ito – Aí sim, cara!! Eu consegui três pontos, foi até que fácil.

Kaito – Aí, pirralho, pensou bem quando segurou a bola que eu joguei.

Kaiba – Ah... O-Obrigado...!!

Porém, algo atrapalha sua conversa. Uma pessoa, com blusa vermelha e preta, com um símbolo de escola e um nome escrito nas costas: Masako. A pessoa tem cabelos amarelos bem fortes, de tamanho médio, quase grande. Ele tem um metro e oitenta e seis de altura e algumas olheiras, com olhos azuis e uma cara fechada e levemente debochada. Este é Akuma Masako, que, sem nem olhar para Kaiba, diz:

Akuma – Você é o arrombado que não sabe arremessar uma bola?

Kaiba – Como assim...?

Akuma – É... É você mesmo. O fracassado que só sabe pegar bolas no ar ou pegá-las depois de ser queimo... Você tem medo da bola, pelo visto. Sua voz me irrita. Saia daqui logo e se mate de uma vez, você viver no mesmo mundo que eu, é uma ofensa para seus antepassados, fracasso imundo.

Akuma mostra sua relevância e imponência para Kaiba, mas será Akuma tão habilidoso assim??!!!!

Dodgeball Until I DieWhere stories live. Discover now