Capítulo 3 - Minato Hashibira

3 0 0
                                    

Ito corre em direção à bola que acabou de jogar, para tentar queimar alguém, utilizando tudo que tem, mostrando apenas o ódio em sua face. Ele ultrapassa Kaiba em questão de pouquíssimos segundos, o deixando surpreso. O rosto de Ito mostrava o mais puro fervor da emoção de um belo jogo de queimada. Kouzuki demonstra uma leve surpresa, porém a escondendo o máximo que pode.

Kaiba fica pensando que: Se não fosse pelo Ito, talvez ele não estivesse mais na competição. Ito corre, estando prestes a alcançar a bola, porém, uma voz aparece:

Kouzuki – Essa bola é minha, lixo.

Kouzuki então, chuta a bola para a parede mais próxima com toda a sua força, mostrando apenas a face mortal que tem. O seu chute visava apenas algo, ter a bola em suas mãos pelo ricocheteio que ela faz na parede. A esfera, perfeitamente vem em direção à sua mão. Tudo parece estar em câmera lenta, Ito se prepara para a arrancada com tudo para cima de Kouzuki, para não o deixar pegar a bola, deixando livre para Kaiba a pegar e se vingar. Quando a bola vinha se aproximando, todos ficam tensos e começam a suar mais do que o normal. Num segundo, um vento se aproxima da bola. Era Kaito, voando pela lateral esquerda do campo, com os cabelos no ar, dizendo: "Não fiquem na frente do príncipe, plebeus", enquanto pega a bola e se segura com os pés no chão.

Todos ficam perplexos, olhando para a elegância e calma que Kaito emana. Os dois, Ito e Kouzuki, extremamente bravos, olham e dizem:

Ito – Você... Seu maldito...!!

Kouzuki – Pirralho... Você tá no meu reino, fracassado!!

Kaito parecia estar voando de tão leve e calmo que flutuou pelo campo em direção à bola. Ele, no chão, mira em Kaiba e diz:

Kaito – É estranho ver um plebeu que foge da forca...

Kaiba, vendo isso, paralisado, pensa consigo mesmo:

Kaiba (Pensando) – Eu não posso... Eu não posso ser queimo logo depois do sacrifício que Ito fez, desperdiçando uma chance de ponto apenas para me salvar... Eu... Sinto que estou em débito com ele... Então, meu corpo tem que se mover!! Mas... Mesmo assim, a mira de Kaito deve ser incrível se eu usar como base o que vi... Então, não tem como fugir mesmo? Eu vou cair aqui? Um fracasso como eu... Não, eu não sou um fracasso, eu tenho que provar que eu sou capaz!! É isso!! É esse o jeito que eu irei usar para derrotar Kaito!! Se eu não posso fugir dele, eu vou encará-lo de frente!!

Kaito olha para Kaiba e joga com tudo na face de Kaiba, o atingindo com tudo. A cabeça de Kaiba, machucada, logo recobra a consciência enquanto vê aquela bola voando. Kaiba pensa que, o único jeito de eliminar Kaito e se vingar por tudo, é pegar aquela bola antes de cair no chão, pois assim, Kaito será eliminado. Kaiba começa a correr na direção da bola. Kaito percebe isso e começa a correr ainda mais, porém, numa velocidade bem maior. Kaiba teve vantagem por estar um pouco mais distante de Kaito, porém, não adianta muito. Kaiba usa tudo que tem em seu corpo tentando se mover rapidamente, mas Kaito não o deixa ganhar numa disputa de velocidade. Kaito estava quase alcançando Kaiba, mas, Kaiba pensou em algo, e esse algo, é entrar na frente de Kaito quando ele estivesse prestes à alcança-lo e se impulsionar para frente com tudo em um único pulo.

Kaito se aproximava e Kaiba utilizava sua estratégia, entrando na frente de Kaito e pulando com toda sua força para a bola. Ele pensava que é este o seu momento de brilhar... No ar, tudo parecia lento enquanto ele esticava sua mão em direção a bola. Porém, mais alguém tinha pulado junto, era Kaito. Ele estava quase alcançando a bola também, mas, Kaiba dá uma ombrada nele enquanto está no ar, o fazendo cair enquanto ele pegava a bola. Quando ele pega a esfera, ele cai no chão e grita de ódio, pois conseguiu eliminar seu adversário.

Kaiba, jogado e deitado no chão, vê Kaito se erguer, com um leve sorriso no rosto, sem nem precisar ir para o banco. Kaiba olha tudo isso e diz:

Kaiba – Você deveria se retirar, príncipe fracassado.

Kaito – Se eu fosse você, ficaria mais esperto.

Kaiba – O quê...?

Quando Kaiba olha para trás, vê um homem com a bola atrás de você. Ele é o Marou, o antigo colega de equipe de Kaiba, que, agora, tem a ambição de destruir seu fiel amigo para o bem próprio. Ele olha para Kaiba, que encara de volta e diz:

Kaiba – Marou... Seu maldito...

Marou – Sabe como são as coisas, né?? Eu vou fazer isto... Pelo meu sonho, Kaiba... Então, me desculpe... Quem sabe algum dia você não me veja nas olimpíadas na TV, né??

Marou, atinge as costas de Kaiba com tudo, o queimando, trazendo Kaito de volta para o jogo. Kaito o encara e diz:

Kaito – Você não é digno de se misturar comigo e com todos os talentos aqui, plebeu.

Kaito começa a observar o jogo atrás de uma bola e começa a correr atrás de uma. Kaiba, levanta frustrado, sem nem pensar por conta do ódio. Ele se ergue e vai para o banco, faltando apenas cinco minutos para o fim da queimada – russa. Marou começa a se vangloriar, pois agora, só faltam dois pontos para se classificar. Ele pensa consigo mesmo: "Eu só preciso queimar mais dois distraídos para passar. É assim que eu irei jogar". Ele visualiza uma bola em ar e começa a empurrar todos para pegá-la, pulando com tudo o que tem e a pegando, queimando mais um por tabela. Ele pensa que assim foi melhor ainda do que esperava.

Ele pensa que só falta mais um, enquanto se esconde quase agachado por todas as 300 pessoas que tem por ali. Ele então, vê um cara distraído em um canto, sentado enquanto parece estar observando o teto. Marou pensa consigo mesmo que é esse o cara perfeito para eliminar e continuar com tudo. Ele então, aproveita uma oportunidade de uma bola chegar perto, para pegar no ar e atacar com tudo e sua oportunidade vem. Uma bola voando pelo campo chega ali perto. Marou começa a sorris e suar frio enquanto corre em direção à bola, mas, rapidamente uma sombra aparece na sua frente. Uma sombra de um metro e noventa e dois, cabelos loiros, raspados dos lados com um degradê de listras horizontais, com um pequeno topete. Ele tem uma barbicha e um bigode, corpo magro e esguio e uma cicatriz na testa, sendo o que mais se destaca, além de seus brincos.

Ele corre na frente do Marou, enquanto ergue seu imenso braço para trás, pegando a bola com esse braço e o usando como estilingue, acertando com tudo a cara do Marou. A esfera, no ar, é pega por ele em questão de um segundo ou menos, para nem dar chance de o adversário ter uma chance de continuar. Marou cai no chão e nota que o homem sentado não está mais lá, reparando que, provavelmente, a pessoa que o queimou é ele. Marou, assustado e quase chorando, fica sem reação, pois o reconhece. Ele é Minato Hashibira, o "Bicampeão Demoníaco". Ele já olha para o seu redor, visando uma pessoa correndo e diz:

Minato – Você serve.

Minato mira na pessoa e joga a bola, acertando as suas costas e fazendo a pessoa cair e se machucar inteira enquanto deslizava no chão liso de madeira da quadra. Minato rapidamente corre em direção à essa bola e a pega, visando o próximo alvo, que é Ito. Ele olha para Ito, extremamente relaxado e joga. Suas jogadas são comparadas à tiros de uma pistola, por conta da velocidade e claro, pelo estrago. Ito estava de costas, porém, sente algo e pula o mais alto que pode, abrindo o máximo que pode de suas pernas, desviando da bola enquanto cai ao chão olhando para trás assustado. Minato olha para ele com um sorriso, bochechas rosadas e sentindo um prazer enorme enquanto diz:

Minato – Eu não pensei que me divertiria tanto aqui...!!

Ito – Seu estranho maldito...!!

Um embate está prestes a começar entre duas pessoas habilidosas na quadra...!!!! Quem será que irá continuar neste embate, Ito ou Minato??!!!!

Dodgeball Until I DieWhere stories live. Discover now