Capítulo 27 - Modo "Faminto"

1 0 0
                                    

O jogo empata e pelas regras, como o próximo ponto é o decisivo, os times podem ter uma pausa de 15 minutos antes do retorno do jogo. Ambos os times vão aos seus vestiários, onde Kaiba aparenta estar um pouco nervoso. Ito aparenta estar mais calmo e Minato, como sempre, com um leve sorriso em seu estranho rosto. Doukhan os olha e diz:

Doukhan – Bom, como podem ver, o jogo está por esse ponto, ou seja, vocês vão ter que dar tudo de si, mas, para vencer, vão ter que jogar com uma estratégia... E vai ser a minha. Vocês vão ter que jogar o máximo de vocês, mas acima de tudo, confiem em mim.

Enquanto isso, no outro vestiário, ocorre tudo ao contrário. Está basicamente tudo uma "festa", com Kuro comemorando, Taiga se achando o máximo, Sanzu feliz e Kenzo orgulhoso pelo time. Kenzo olha tudo isso e comenta:

Kenzo – Vocês jogaram muito bem!! Vocês arrasaram!! Eu estou muito orgulhoso de vocês!! Mas, fora isso, vocês vão ter que jogar muito, muito, muito bem agora!! Vocês vão seguir a minha estratégia dessa vez. Não vamos jogar desorganizadamente como o outro time, ok??!!

Kuro – Sim!!

Taiga – Ok...!!

Sanzu – S-Sim!! Vamos vencer esse jogo!!

Kenzo – Esse é o espírito!!

Ambos dão os seus discursos, prontos para jogarem a partida. Nesses últimos cinco minutos, Minato começa a se sentir animado com algo. Ele olha para Ito com um olhar malicioso e cruel, pensando em como vai utilizá-lo em jogo. Kaiba o observa e diz:u

Kaiba – Aí, esquisitão, tá tudo bem?

Minato – Tá tudo bem sim, meu pequenino...

Kaiba – Heh... Doente...

Ito – Espero que vocês estejam preparados!! Nós iremos vencer essa partida, custe o que custar!!

Kaiba – Sim!!

Minato – Mas é claro!!

Kaiba, com um sorriso no rosto, olha tudo isso e pensa:

Kaiba (Pensando) – Se a gente der o nosso máximo, como o Doukhan disse que nós tínhamos que fazer... Eu preciso tentar usar o modo "demônio"!! Fazendo isso, eu posso extrair o meu melhor em campo... Ainda mais na formação diagonal que o Doukhan nos fez!! É isso!! Eu só preciso entender como o meu modo "demônio" funciona!!

O tempo passa e todos que estavam no vestiário retornam ao campo. Chegando na quadra, eles se posicionam do jeito que Doukhan ordenou. Minato mais a frente, Kaiba no meio e Ito no canto inferior. Quando estão se posicionando, Kenzo entra na quadra e fala com Kaiba:

Kenzo – Irmão, quero que você dê tudo de si. Não me decepcione, tá? Não pegue leve por ser o meu time, entendeu??!!

Kaiba – Eu vou fazê-los chorarem pela vitória que eu vou conquistar!!

Kenzo – Vejo que ficou igual a um profissional... Um cuzão.

Kaiba – O quê...? Como assim...?

Kenzo – Você não precisa ser um babaca para ser mais forte, Kaiba. Pelo visto, você ainda tem muito o que crescer, irmãozinho. Sinceramente, se você realmente ficou assim... Eu preferia você quando estava mais gentil. Quando você chegou da derrota pela escola Kaiden, você estava tão triste, então eu te consolei. Mas, se você está arrogante assim, significa que o "você" de agora se acha suficiente para poder derrotar a escola Kaiden sozinho? Se acha isso, não sei se vai tão longe. Me use como base, Kaiba, eu sou o seu único herói aqui.

Kaiba – Kenzo...

Kaiba pensa sobre o que o Kenzo disse, remoendo tudo isso aos poucos:

Kaiba (Pensando) – Eu perderia para a escola Kaiden de novo? É isso que você acha... Kenzo? Seu idiota... Como você ousa me dizer isso...?! O meu "Eu" atual nunca perderia de novo... Eu nem vou... Nunca mais vou perder para eles, nem para ninguém... A minha vitória aqui é o que vai provar isso, irmão. Eu quero que você veja tudo o que eu posso fazer, Kenzo... Se você me acha arrogante e se você acha que isso está me prejudicando... Huhuheheh... VOCÊ NÃO SABE DE NADA, KENZO!! EU CRESCI E JÁ TE SUPEREI!! HEHEHAHAHA!! PODE ACHAR O QUE VOCÊ QUISER!! PODE ME MENOSPREZAR E ME DAR UMA LIÇÃO DE MORAL!! EU SEMPRE VOU SER MAIOR E MELHOR!! VOCÊ NUNCA FOI MEU HERÓI, SEU IDIOTA!! O DOUKHAN ME ENSINOU MAIS SOBRE QUEIMADA EM TÃO POUCO TEMPO DO QUE VOCÊ, QUE TEVE A MINHA VIDA INTEIRA!! EU VOU ACABAR COM O SEU TIMINHO DE MERDA, KENZO!!

O juiz apita, sinalizando o começo da partida. Kaiba logo dispara em direção à uma das bolas, logo a pegando e mirando em alguém, como um animal com a doença da raiva, louco, salivando e pronto para acabar com esse jogo agora. Sanzu, Kuro, Minato e Taiga pegam as outras bolas, se preparando para a grandiosa rodada que definirá o resultado do jogo. Minato e Ito olham para Kaiba, que já começou jogando a bola em Taiga, como uma espécie de vingança, porém Taiga desvia sem muitas dificuldades. Kaiba olha para isso e grita:

Kaiba – MERDA!!

Ito – Kaiba... Está tudo bem?

Minato – Realmente... Você parece doente... Heheheh...

Kaiba – NÃO ENCHE O SACO, PORRA!!

Ito – Cara... Se você continuar assim, a gente vai perder. Saiba que eu não ligo em brigar com você caso a gente perca por sua causa. Depois dessa partida, restam apenas mais três para definir os resultados finais, então, quero me garantir já nas primeiras partidas, pra poder descansar nas outras.

Minato – Eu diria que penso o mesmo... Heheh.

Kaiba – Droga...

Kaiba "retorna à realidade" e começa a pensar:

Kaiba (Pensando) – Realmente... Se eu ficar assim, eu só vou destruir o time aos poucos. Eu preciso pensar em algo... Para poder usar as minhas melhores "técnicas". Bom, analisando por cima, eu tenho o meu modo "demônio" e a minha "Jogada Suave", mas ambos não se combinam. Então, eu quero focar em um só... O que eu menos treinei entre todos, o modo "demônio". Se eu tentar lembrar na única situação que eu usei isso... Foi no último jogo. Mas, por que eu usei aquilo?? Vamos, Kaiba, tente lembrar... Lembre... Lembre... Lembre logo...!! Acho que... Foi por que eu estava sendo menosprezado...? É ISSO!! EU SÓ O USEI QUANDO EU ESTAVA BRAVO OU QUANDO ALGUÉM ME XINGAVA!! Então, se é assim... Se eu pegar os sentimentos de angustia que eu já tive... Eu posso tentar forçar o uso do meu modo "demônio"!! Então, Kaiba... Tente usar essa raiva de agora!! VAMOS LÁ, KAIBA!! EU CONSIGO!! PENSE EM TUDO DE RUIM QUE TE FIZERAM E MISTURE TUDO ISSO COM O SENTIMENTO DE AGORA!! COM ISSO... TALVEZ... EU CRIE UM NOVO MODO "DEMÔNIO"!! EU POSSO CRIAR... UM MODO "FAMINTO"!!

Kaiba começa a se recompor, abre um imenso sorriso e começa a se mover dura e imprevisivelmente, "assustando" os membros do time adversário. Ele pede a bola que Minato pegou, que a cede tranquilamente. Kaiba pega e pensa:

Kaiba (Pensando) – Isso é... Eletrizante!! É uma sensação estranha, mas tão boa!! É isso!! Desse jeito, eu posso fazer o nosso time vencer!! Eu estou com fome da vitória...!! HUHUHUH!!!!

Kaiba rapidamente, correndo de um lado para o outro. Ele então, do fundo da quadra, perto do "cemitério", pula e usa seu "Lançamento Suave" numa jogada extremamente forte e imprevisível, acertando Taiga com tudo no pé, fazendo a bola ir ao chão rapidamente e o queimando. Kaiba olha para tudo isso e diz:

Kaiba – HEHEHEH!! EU JÁ VENCI, KENZO!!

Kaiba atinge o seu ápice de técnica e habilidade!! O que será que ocorrerá nessa partida estranha e empolgante??!!

Dodgeball Until I DieTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang