Capítulo 48

167 19 2
                                    

Capítulo anterior

Agora

No complexo dos Oito Preceitos da Morte. A Yakuza estava cuidando de seus negócios. Eles esperavam seu líder chegar com Eri para que eles possam continuar a fazer suas balas apagadoras de Quirks. No entanto seu líder ainda não havia chegado e estava começando a incomodar os membros. Isso continuou até a campainha do complexo tocar.

Rikiya Katsukame, um homem grande e musculoso com uma individualidade que poderia roubar a vitalidade de outras pessoas e um dos Oito Mercenários, saiu do prédio principal para atender a porta.

Se fosse um membro da gangue, eles deveriam ter uma chave e, portanto, não precisariam tocar a campainha. Se fossem a polícia ou os heróis, a câmera de segurança deveria tê-los visto chegando. Se fosse um idiota que esqueceu a chave, Mimic iria dar-lhes uma bronca mais tarde.

Rikiya ficou desconfiado quando ouviu um silêncio total. Quando ele abriu o que ele viu o congelou.

- Merd-

*Estrondo!*

Antes que o membro da Yakuza pudesse terminar seu aviso, o portão da frente se abriu de repente. Revelando um garoto vestindo um macacão verde escuro justo, sem atrito e resistente ao calor, com cotovelos e rótulas acolchoados, com o emblema no peito em forma de O. Ele também vestia com luvas pretas com algumas linhas prateadas, uma capa preta, cinto com bolsas pretas para carregar suprimentos médicos e de sobrevivência e, ainda por cima, seus sapatos pretos exclusivos, mas o que mais chamou a atenção foi máscara máscara preta com lentes verde escuro.

Aquele era Izuku Midoriya, One for one, e por baixo da máscara ele estava furioso.

A força do ataque foi suficiente para fazer Rikiya ser lançado para longe, atravessando duas paredes do prédio principal. Rikiya terminou com quatro costelas quebradas e suas pernas foram torcidas, a dor foi tanta que ele desmaiou.

Gritos podiam ser ouvidos.

" Que diabos está acontecendo?"

" O portão foi arrombado!"

" ESTAMOS SENDO ATACADOS! "

Izuku estava rosnando enquanto entrava no prédio principal. Vários Yakuza já haviam aparecido no corredor. Izuku simplesmente se moveu rápido demais para eles verem e jogou todos eles nas paredes com força suficiente para nocautear todos

No caminho, ele percebeu que dois dos Oito Preceitos da Morte – a força de elite de Overhaul – estavam entre os que estavam inconscientes. Um era Yu Hojo, um homem careca com Quirk de Cristalização, e outro não era outro senão Deidoro Sakaki; um dos dois membros que Izuku estava preocupado em encontrar.

- Você é o primeiro! - Izuku apontou para Deidoro. Ele moveu a mão para trás e o inconsciente Yakuza foi jogado para fora da porta principal. Ele chegou a um beco sem saída, ouvindo um barulho atrás da parede, Izuku levantou o braço e derrubou a parede com um soco.

Quando a passagem secreta se revelou, três Yakuza saltaram da escuridão – sua intenção de prejudicá-lo ficou clara com todos os seus Quirks ativados. Eles foram rapidamente subjugados com um único movimento de Izuku.

- O que diabos- o capanga nem terminou de gritar. Izuku bateu com os pés no rosto de dois criminosos, nocauteando-os. Ele agarrou a gola do terceiro e puxou-o cara a cara.

- Onde está o laboratório com todos os documentos da Yakuza? - O yakuza não respondeu, apenas olhou para ele em desafio. Izuku suspirou e levantou a mão em direção ao Yakuza. Ele formou uma lâmina de energia em sua mão e a pressionou no pescoço da Yakuza. A princípio não houve reação, mas em poucos segundos o Yakuza começou a suar, seguido de espasmos e tremores - Onde está o laboratório com todos os documentos da Yakuza? - Izuku perguntou novamente.

One for One Onde histórias criam vida. Descubra agora