Capítulo 32

381 37 7
                                    

Capítulo anterior

Kurogiri então resolve consigo mesmo - Se o mestre e Shigaraki tentarem seguir com seu plano, devo fazer tudo o que puder para ganhar sua misericórdia. É a única forma de garantir a nossa sobrevivência.

Agora

Mineta estava confiante. Tão confiante na verdade, ele não se preocupou em checar contra quem ele vai lutar. Como o sistema de colchetes funcionou novamente? Talvez ele consiga lutar contra Yaoyorozu. Hehe. Yaoyorozu aderindo a suas bolas. Que grande idéia. Ele vai dizer isso a ela assim que ela cair em sua armadilha perversa.

- Bem, bem, Yaomom, olhe para você. Eu poderia jurar que você nunca mais queria estar perto de mim. Mas olhe para você agora. Ajoelhado no chão com minhas bolas em seu- ele esbarrou em alguém, caindo de bunda, trazendo seus devaneios a um fim abrupto. Ele então olhou ao seu redor e viu que durante suas fantasias à luz do dia, ele vagou direto para a arena onde Midnight e seu oponente estavam esperando.

- E AQUI ESTÁ A NOSSA SEGUNDA COMBATENTE, A AUTOPROCLAMADA CASANOVA E PICKUP ARTIST EXTRAORDINÁRIA, MINORU MINETA.

- Palavra-chave sendo "autoproclamada".

Um aplauso solitário ressoou de onde seus colegas estavam sentados, e imediatamente a câmera focou em Izuku, que estava batendo palmas com a expressão mais chata que alguém poderia conseguir.

Mineta olhou para o que encontrou. Ou melhor quem. Sobre ele estava, em toda a sua glória explosiva, Katsuki Bakugo. Ora, se Mineta soubesse disso de antemão, poderia ter feito alguma bravata. Ele tentou pensar em uma observação espirituosa. Mas Bakugo o venceu.

- Eu não sou um rabo de cavalo espetado e com certeza não vou me ajoelhar. Mas conheço alguém que vai ser - se sorrisos pudessem matar, metade do estádio cairia morto.

Em outro lugar

- Huh. Parece que esqueci de pensar aqui por um momento. O cara tem potencial de batalha, com certeza. Mas, se o que ele disse na primeira luta fosse verdade... Ryukyu às vezes amaldiçoava sua audição dracônica  - Como quando sua amiga Rumi trouxe garotas para casa, e ela podia ouvir tudo acontecendo mesmo quando ela se retirou às pressas para sua agência. Ela checou seu telefone durante uma pequena pausa, para perguntar a sua protegida como ela estava.

Dragonlady420:  Como você está, Neji?

Hadouken:  Estou na final, contra Mirio X_X

Hadouken:  Como está meu lindo kouhai?

Dragonlady420:  Ele está nas semifinais. E você pode querer chamá-lo de outra coisa, como parter.

Um guincho alto ecoou por toda a terra, fazendo com que cada pessoa com audição aguçada estremecesse desconfortavelmente. Exceto pela própria Ryukyu. Ela aprendeu a conviver com isso há algum tempo.

Com Izuku

Quando Izuku volta para as arquibancadas da Classe 1-A, ele é bombardeado com as palavras de seus colegas

"Cara, isso foi demais!" 

“Como você pode ser tão poderoso?!” 

“Essa transformação foi tão incrível!” 

“Como é a sua forma final?” 

Ochako grita - Gente, acalmem-se!

Todos ficam quietos enquanto olham para Ochako, que olha para seus colegas com uma expressão irritada. Depois disso, Izuku responde com uma reverência antes de se sentar ao lado de Ochako - Obrigado por seus elogios.

One for One Where stories live. Discover now