Capítulo 14

709 60 9
                                    

Capítulo anterior

Ele precisava perguntar à Recovery Girl , ele precisava saber por que sempre que usava aquele Quirk seu coração parecia prestes a explodir, ele sabia que não tinha histórico de problemas cardíacos, então sabia que havia algo errado acontecendo, mas o mais importante: ele sabia ele tinha que manter isso em segredo de All Might e Sir Nighteye, ele não queria decepcioná-los.

Agora

Izuku não era de forma alguma alguém que pudesse ser facilmente agitado. Mesmo a intimidação de Kacchan tornou-se algo que ele mal poderia chamar de um pequeno inconveniente. Mas o que ele realmente odiava era ser o centro das atenções. E como ele fazia questão de sempre chegar cedo, ele recebeu todo o peso dos repórteres, atacando All Might em frente à entrada da UA.

Ele estava cheio de perguntas sobre os métodos de ensino de All Might e outras questões menos relevantes. Graças ao seu raciocínio rápido, ele os recuperou dizendo que era do General Ed, e eles o abandonaram como se ele fosse contagioso. Mas isso resolveu ele ficar um pouco rabugento. Além disso, ele poderia jurar que viu uma garota de cabelo azul espionando-o por trás da janela. Aquilo foi estranho. Ele escondeu atrás de seu rosto sem emoção, enquanto caminhava em direção ao prédio principal. Mas o dia apenas começou.

Aizawa estava de pé sobre a classe, segurando uma pilha de papéis.

- Eu revisei o relatório de All Might sobre a prática de batalha de ontem. Bakugo - O loiro olhou para a professora com certo aborrecimento.

- Cresça. Pare de desperdiçar seu talento - O loiro apenas zombou, mas levou as palavras de Aizawa a sério. Ele seria o número 1 e superaria Deku.

- De qualquer forma, hoje durante a sala de aula vocês vão... - Isso deixou os alunos assustados. Haverá outro teste? Um teste surpresa? Ele vai simplesmente expulsá-los?

- ...escolher um presidente de classe - Todos piscaram. E então…

"Eu quero ser o presidente!"

"Eu quero ser um líder!"

- Durante a minha gestão, as meninas terão que mostrar 30cm de coxa! - Parecia que todos os alunos estavam com a mão levantada. Com exceção de dois. Todoroki porque... Quem sabe? E Izuku porque ele não se importava.

- Acalme-se! Ser um presidente de classe é uma grande responsabilidade, mas ambição não equivale a habilidade! A posição sagrada requer a confiança da classe que eles estão liderando. POR ISSO, apresento a moção que NÓS ELEGEMOS NOSSO PRESIDENTE! - Outros apenas olharam para Iida, e alguns comentaram que sua mão está levantada mais alto e que eles não são um congresso.

- Acho que não nos conhecemos bem o suficiente para confiar em alguém adequadamente - Disse a garota com características de sapo - Sim e todos não vão votar em si mesmos? - perguntou Kirishima.

- Mas veja bem, é exatamente por isso que o eleito será o mais adequado para o cargo - Ele se virou para Aizawa, que já estava aconchegado em seu saco de dormir amarelo.

- Você vai permitir isso, sensei?

- Eu não me importo, apenas se apresse.

Iida educadamente pediu a Yaoyorozu para criar uma caixa de votação, ele somou os papéis e contou os votos. O resultado final foi:

Izuku Midoriya, 2 votos
Momo Yaoyorozu, 2 votos
Iida Tenya, 1 voto
...

Iida parecia inconsolável.

- Entendo! Não consegui ganhar a confiança da classe. Não sou apropriado para o cargo. Em seguida, votaremos em Midoriya ou Yaoyorozu.

A classe inteira levou alguns minutos para votar, ou no caso de Bakugo furioso porque alguém votou em Deku em vez de si mesmo. Iida recolheu os votos novamente e os contou, e o resultado foi:

One for One Where stories live. Discover now