Capítulo 7

882 85 5
                                    

Capítulo anterior

Os alunos restantes correram rapidamente, prontos para destruir alguns robôs apenas para encontrar... o lugar destruído.

Agora

Enquanto eles ficaram confusos, Izuku estava se divertindo. Ele poderia finalmente liberar seus poderes mais do que o normal. Aqui, ninguém se importaria se o asfalto rachasse sob ele enquanto ele corria ou se ele espantasse os robôs como se fossem moscas. Ele estava se divertindo tanto que até permitiu que um fantasma de sorriso aparecesse em seu rosto. Ele correu por todo o local do exame, destruindo robôs e ocasionalmente salvando outros participantes. 

Ele rasga os robôs como se fossem feitos de papel e quebra os braços, pescoços e articulações como palitos de dente. Izuku pergunta em voz alta quando todos os robôs em sua área são destruídos - Eu realmente me tornei tão forte em tão pouco tempo ou esses robôs são apenas fracos?

No entanto, após cerca de cinco e seis minutos, ele decidiu que iria sentar e observar alguns dos outros aspirantes à UA.

Izuku aparece no telhado de um prédio enquanto olha para baixo para ver seus colegas examinados lutando contra os robôs enquanto eles chamam seus pontos que são significativamente mais baixos do que os dele. Izuku comenta para si mesmo - Bem, isso responde a essa pergunta - Izuku já tem mais que o suficiente para passar, mas não vai ficar de braços cruzados quando alguém precisar de ajuda, não é isso que o antigo ele faria. Quando Izuku vê alguém sendo oprimido, ele aparece do nada e destrói os robôs antes de desaparecer novamente

Ele avistou um grupo que parecia estar trabalhando junto sob a liderança de um menino com cabelo roxo que desafiava a gravidade, o adolescente dando comandos ao outro enquanto tentavam imobilizar o robô antes que ele tentasse destruí-lo.

Era dolorosamente óbvio que ele não havia treinado um dia em sua vida, seu braço quase quebrando apenas por socar o olho do robô.

O exame dura mais alguns minutos antes que o chão trema sob os pés de Izuku, o que chama sua atenção antes que ele veja o ponteiro zero gigante aparecendo mais adiante na cidade. Izuku percebe como os outros examinados estão fugindo do gigante enquanto ele causa estragos na cidade. Izuku pensa consigo mesmo - Este robô precisa ser destruído antes que possa causar mais danos.

No entanto, antes que Izuku tenha a chance de se mover, ele ouve uma voz feminina gritar - Socorro! - Izuku olha em frente para ver uma garota de cabelos castanhos com a mão estendida - Alguém, por favor, me ajude!

Algo acende dentro de Izuku antes que ele use sua velocidade para aparecer diante da garota que é pega de surpresa por sua aparição repentina - Não se preocupe, não vou deixar você morrer - Os olhos da garota se arregalam antes de Izuku olhar para o robô que está indo em direção a ele e à garota. Izuku levanta o dedo indicador direito apontando para o robô enquanto uma pequena orbe verde de energia aparece diante de seu dedo, então a pequena orbe se torna uma explosão de energia verde que apaga completamente a metade superior do corpo do robô antes de cair para trás com um estrondo. Os olhos da garota se arregalam ainda mais com a quantidade de destruição que Izuku havia feito antes de perceber que o pedaço de entulho que a estava prendendo foi levantado e jogado de lado como se fosse apenas outra pedra.

Na área de visualização, todos ficaram de queixo caído.

- Acho que você estava certo, Mic, aquele garoto é diferente… - Ectoplasm murmurou baixinho com o que eles acabaram de testemunhar. Eles tinham visto o ponteiro zero ser destruído várias vezes antes, mas nunca tão facilmente por um único aluno em sua primeira tentativa e certamente nunca tão cedo. O adolescente nem parecia se importar com tudo isso, simplesmente indo para outro telhado e olhando em volta para o que viesse a seguir.

One for One Onde histórias criam vida. Descubra agora