Capítulo 44

212 19 0
                                    

Capítulo anterior

"Ter um amigo é surpreendentemente caloroso."

Agora

Aizawa observou enquanto seu estagiário lutava para fazer outra flexão. Ele tomou um gole de seu pacote de gel enquanto o observava, contando mentalmente quando seus braços cederiam. Ele acertou em cheio.

- Você não está trabalhando com o plano que fiz.

- Preciso-

- Você vai precisar de um médico se isso continuar acontecendo. O que leva você a correr o risco de danificar seu corpo, só para avançar um pouco, um pouco mais rápido?

-você se esforçou ao máximo diariamente, até que todo o seu corpo queimasse e você vomitasse sangue?

- Eu tenho que provar meu valor. Preciso melhorar.

- Você esqueceu. Eu sei o que Midoriya disse para você. E embora esse tipo de treinamento possa ter funcionado para ele, não significa que funcionará para você também. Agora, tire o resto do dia de folga, e não se esqueça de alongar.

Shinso virou-se de costas de onde estava deitado no chão. Olhando para o céu, ele deixou seu corpo descansar um pouco antes de começar o alongamento. Ele se esqueceu de fazer isso uma vez. Nunca mais.

Ele provará seu valor para Midoriya. Ele ganhará seu maldito lugar no curso de herói. ELE SERÁ UM HERÓI! Ele mostraria ao mundo e a todos aqueles que zombavam dele que mesmo com uma peculiaridade de vilão, ele seria um herói. Verificando mais uma vez se Eraserhead havia saído, ele começou a fazer abdominais. Ele planejava fazer alongamentos depois de mais uma série

Em outro lugar

Mirio estava perseguindo um assaltante que cruzou seu caminho durante uma patrulha. Aparentemente, ele tinha uma pequena peculiaridade em aumentar a velocidade e era um mestre em parkour. Ainda assim, nenhum desafio para Lemillion. Ele estava atrás dele quando de repente pulou uma cerca, como um esquilo.

Uma questão simples, ele precisa apenas passar de fase

Ele não passou de fase. Ele bateu nele, deixando um belo arranhão. Ele levou um segundo para se recompor, antes de tentar novamente. Antes que ele percebesse, ele foi minucioso e voltou ao rastro do assaltante. Nada com que se preocupar, ele supôs, e executou a devida remoção dos livros. Agora, vou localizar o dono da bolsa.

Com Iida

Tenya ainda deveria estar no hospital, mas um pequeno favor da garota da Recuperação, e ele foi autorizado a se movimentar enquanto mantinha o braço machucado em uma tipóia. Os cirurgiões que sua família o encontrou conseguiram salvá-lo de qualquer dano nervoso a longo prazo e, com alguns exercícios especiais, ele deve voltar completamente ao normal.

O que era ótimo, porque isso significaria que ele tinha outra mão com a qual poderia segurar sua namorada (não oficial). Ele olhou para ela enquanto ela o conduzia pelo campus da UA pela mão ilesa. Os ferimentos de Tenya, apesar da cura, eram demais para continuar seu estágio, e Gunhead deu nota máxima a Ochako, devido às suas ações durante o ataque a Hosu. Então agora os dois tinham tempo livre para ficarem juntos.

Exceto que nem tudo foi perfeito. Tenya sabia disso. Ele não ouviu mais nenhum sussurro em sua cabeça. Mas eles voltaram, em seus pesadelos. Onde ele saiu do limite. Onde ele matou Stain, e Izuku, onde Ochako o rejeitou. Onde ele alcançou seus braços, encharcados de sangue voltados para ela, seus dedos parecendo garras.

Ele poderia ter esperado que não chegasse a esse ponto. Que ele poderia se curar sozinho. Mas depois de uma breve conversa com Tensei (que incluiu severas reprimendas de seu irmão mais velho)

One for One Where stories live. Discover now