Capítulo 2

1.1K 115 21
                                    

Capítulo anterior

'Há algo antinatural sobre o desaparecimento dele... Espero que você esteja bem, garoto.' o loiro murcho pensou antes de tossir.

Agora

Estrelas.

Eles brilhavam intensamente no céu noturno sobre Musutafu, dando às pessoas da cidade uma bela vista para olhar também depois de um árduo dia de trabalho. Apesar de estarem tão atrasados, os heróis podem ser ouvidos levemente enquanto tentam lidar com diferentes situações que vêm ocorrendo por toda a cidade. Era uma época em que os heróis trabalhavam o melhor que podiam para fornecer um ambiente seguro e estável para os cidadãos. Salvar pessoas de vilões, desastres naturais e todos os outros tipos de perigos era o que eles faziam, enquanto ganhavam a vida com isso. Tem sido assim desde que a sociedade se adaptou a conviver com o súbito aparecimento de manias no mundo. Novas leis, novas carreiras e novas pessoas foram criadas a partir da evolução das peculiaridades, mas é claro que houve aqueles que abusaram de suas novas formas para ações egoístas que os heróis tiveram que impedir.

No entanto, ninguém sabia que seu mundo mudaria para sempre, para melhor ou para pior.

Um flash de branco incendiou o céu escuro como um raio, várias pessoas nas ruas da cidade gritaram em estado de choque e algumas até se agacharam em pânico, os poucos heróis na cena olharam para o céu, mas não encontraram nada além de o ordinário.

Depois de quase um minuto de inatividade, as pessoas simplórias da cidade encolheram os ombros com o súbito flash branco como nada mais do que um herói usando uma peculiaridade. Ninguém estava preocupado com aquele flash, já que nada veio depois para eles se preocuparem.

Mas ninguém tinha ideia de que, quando o flash branco ocorreu, um raio desceu ao céu, mesmo não tendo nuvens, caindo no topo de um edifício bastante grande, completamente fora da vista das pessoas antes.

Quando a fumaça causada pelo raio se desfez, mostrou uma pessoa nua no telhado do prédio em uma posição agachada. Essa pessoa parecia ser bem jovem, com o rosto sem rugas e com uma altura de cerca de 1,90 metros. Ele era musculoso, tinha olhos verdes e possuía sardas em ambas as bochechas. Essa pessoa não era nada mais nada menos do que... Izuku Midoriya.

Quando Izuku se levantou e olhou ao seu redor, ele percebeu uma coisa, ele não estava mais no prédio em que All might o deixou - Onde estou? Como vim parar aqui e... - Izuku sentiu sua voz estava em um tom frio e distante diferente do que costumava ser - O que aconteceu comigo? - Ele levanta a mão para sentir a cabeça para ver se há algum ferimento, mas se afasta para descobrir que está completamente bem. Izuku se levanta completamente enquanto continua olhando para sua mão - Eu deveria pelo menos ter algum ferimento com aquele raio que me atingiu

É então que ele percebe que sua fala está diferente, não há gagueira, nem ansiedade, nem energia alguma, na verdade ele não sente nada; sem dor, sem desespero, sem sofrimento, nada. Izuku se pergunta o que aconteceu com ele antes de ouvir alguém pousar atrás dele a alguns metros de distância.

- Pare aí mesmo!

Ele parou no lugar.

- Um flash de luz, um raio e então uma pessoa aparecendo de repente na mesma área? É um pouco demais para ser uma coincidência, você não acha? - a voz atrás dele perguntou de maneira heróica.

Izuku virou a cabeça para trás e olhou para o recém-chegado com o canto do olho. Era um homem atrás dele, mas sua sobrancelha levantou ao ver algo particularmente estranho sobre o homem que chegou. Seus braços, cabeça, cinto, sapatos e até joelheiras pareciam ser todos feitos de madeira. Não apenas isso, mas alguns galhos de madeira brotavam lentamente do braço direito do homem, parecendo que poderiam brotar ainda mais a qualquer momento.

One for One Where stories live. Discover now