Capítulo 34

338 36 1
                                    

Capítulo anterior

Midnight anuncia - Izuku Midoriya é o vencedor! - Ao contrário de todas as outras lutas, ninguém comemora porque ainda estão assustados com a força de Izuku e conforme as TVs focam no rosto de Izuku eles percebem o quão frios e calculistas são seus olhos.

Agora

No final, Bakugo teve que ser acorrentado ao pódio e amordaçado para parar de tentar fazer com que Izuku o nocauteasse, e a cerimônia de premiação pudesse começar. Izuku, agora vestido com OUTRO conjunto novo de roupas de ginástica, manteve sua expressão vazia, mas seu olhar permaneceu o de alguém que se perdeu, e agora estava vagando no escuro, sem ouvir o rugido da multidão, enquanto All Might fazia sua entrada. na cena.

- Ha ha ha! ESTOU AQUI! Para passar as medalhas para os nossos melhores! Agora, em terceiro lugar, senhorita Yaoyorozu e senhor Todoroki! - O herói nº 1 sussurrou algumas palavras de encorajamento para ambos antes de prosseguir para Bakugou.

All Might então tentou pendurar a medalha de segundo lugar em Bakugou, mas o adolescente explosivo recusou. Após retirar a mordaça que o mantinha em silêncio, ele imediatamente se virou para Izuku. Começou a xingar Izuku de todas as formas mas Izuku nem ligou e isso irritou Bakugou. All Might riu e no final enfiou a medalha na boca, depois de alguns conselhos, é claro. Ele se virou para Izuku. Mas ele viu que algo havia mudado no jovem. A expressão em seus olhos era algo que ele reconheceu. Ele viu isso no espelho no dia em que seu mentor morreu.

- Jovem Midoriya. Posso ver que você perdeu alguma coisa. Pode me deixar lhe dar alguns conselhos? - Izuku tentou encarar seu ex-ídolo, mas com a confusão em sua cabeça, ele não conseguiu reunir ira suficiente. Então ele deu um pequeno aceno de cabeça.

- Vá para a praia de Dagoba amanhã. Você saberá o que fazer e isso poderá ajudá-lo a encontrar o que perdeu - Izuku acenou com a cabeça novamente e aceitou a medalha de ouro, enquanto o sorriso de All Might se alargou um pouco. Assim como diziam os livros de psicologia para adolescentes, passos de bebê.

Com isso a UA. O festival esportivo terminou e as massas foram embora sem arrependimentos, enquanto os heróis profissionais observadores já pensavam em quais estudantes enviar as ofertas. Incluindo uma certa Dragon Heroine.

Em outro lugar

- Sim, envie uma oferta para Izuku Midoriya - Alguns murmúrios vieram de seu telefone em resposta.

- Sim, eu sei que ele provavelmente receberá um de todos - Mais confusão e murmúrios.

- Você esquece que temos um ás na manga.

- Eles treinaram juntos antes do festival e apostaram que ela venceria - Mais algumas piadas do dispositivo dela.

- Ok. Vejo você na agência - ela desligou e guardou o aparelho no bolso, antes de parar para esperar por alguém. Ela não teve que esperar muito.

- Ryuukyuu! - um borrão azul caiu no chão ao lado da senhora dragão, que mal piscou. Da nuvem de poeira emergiu seu companheiro favorito, Nejire Hado.

- Me desculpe por não ter assistido sua luta com Tamaki - o herói pediu desculpas a ela.

- Oh, não é nada demais. Não foi uma luta muito emocionante, de qualquer maneira.

- Sim, eu percebi isso. Mas diga-me, como nas sete chamas você o derrotou?

- Ah, eu fiz uma oferta que ele não podia recusar. Falando nisso... - ela vasculhou sua mochila, antes de pegar o telefone, junto com uma medalha de 1º lugar.

- Eu preciso que você tire uma foto - ela pendurou a medalha no pescoço e posou com um sinal de paz e um sorriso que poderia ofuscar o sol. Ryuukyuu riu consigo mesma enquanto tirava a foto, antes de devolver o dispositivo ao seu dono. A referida proprietária cantarolava para si mesma uma melodia alegre, enquanto escrevia algumas linhas de texto e enviava a foto para alguém rotulado Mean Green Cinnamon Roll.

One for One Onde histórias criam vida. Descubra agora