Capítulo 33

373 35 10
                                    

Capítulo anterior

Claro, antes que alguém pudesse provocá-la sobre isso, eles receberiam uma palmada na parte de trás da cabeça ou, pior, um soco na orelha.

Agora

- INACREDITÁVEL, SENHORAS E SENHORES! É ISSO QUE É O FESTIVAL DE ESPORTES! QUE BRAVATURA, QUE ALEGRIA, QUE BATALHA! MAS, POR MAIS EMOCIONANTE QUE FOI, TINHA QUE ACABAR, E COM SEU FINAL, O VENCEDOR DESTA LUTA , E NOSSO PRIMEIRO FINALISTA, CLASSE 1.A VICE-PRESIDENTE, IZUKU MIDORIYA!

- Ambos deram tudo de si, mas no final o mais forte prevaleceu. Se Todoroki estivesse mais sintonizado com suas chamas, talvez ele pudesse aguentar essa. Mais trabalho para mim, eu acho. Cara, vai ser difícil consertar.

- HUH. ACHO QUE SEUS ANTIDEPRESSIVOS ESGOTADOS. DE QUALQUER FORMA, NOSSA PRÓXIMA LUTA DAS SEMI-FINAIS VAI SER, A ÚNICA, CLASSE 1.A NUKE, KATSUKI BAKUGO, E ELE VAI ENFRENTAR SEU PRESIDENTE DE CLASSE! ELA É COMO UMA IMPRESSORA 3D QUE ANDA E FALA, MOMO YAOYOROZU.

- Não perca.

Izuku estava andando pelo corredor, refletindo sobre as partidas anteriores que teve. O que levou seus oponentes até onde estavam hoje? Qual foi a razão deles para serem heróis? Ele contemplou isso enquanto esperava Katsuki lidar com Momo. Seu presidente de classe era forte, não há como negar, mas Bakugo... Ele estava em outro nível quando se tratava de combate.

Honestamente, ele queria ir para casa. Lá ele poderia pensar em tudo sem que ninguém o perturbasse. Mas ele devia a Bakugo uma chance de lutar com ele novamente. Ele podia ver a frustração em seus olhos após o fim da última luta, o desejo inabalável de lutar novamente, de dar tudo de si. Izuku entendeu isso muito bem. Ele via isso todos os dias quando se olhava no espelho.

Ouvindo a multidão aplaudir ruidosamente, ele tomou isso como deixa e se dirigiu para a sala de espera. Isso não deve demorar muito. No entanto, enquanto caminhava, ele não conseguia pensar em sua própria decisão.

"Para estar no topo. Para desprezar aqueles que me desprezaram. É por isso que quero ser um herói."

Momo estava nervoso, isso era um eufemismo. Ela estava tremendo em suas botas. Sua derrota sobre Tokoyami foi fácil porque ela identificou uma fraqueza facilmente explorada. Bakugo... ele não tinha essa fraqueza. A menos que você considere o berserker como raiva, o que seria muito difícil de explorar. Ela tomou um gole de água e pensou em uma maneira de impedir alguém de suar.

Havia maneiras, mas qual era a mais rápida? Ela poderia criar pó de magnésio? Não, espere, o magnésio é inflamável, faria mais mal do que bem? Talvez um dispensador de água? Não, isso é bobagem. Atacando um de seus lutadores de primeira linha com uma pistola d'água, o que ela era? Um palhaço? Talvez ele tenha medo de palhaços? Ela poderia fazer uma peruca colorida? Uma bola? Nariz engraçado? Ele iria rir? Talvez gás hilariante... Mas isso poderia facilmente sair do controle...

- Momo Yaoyorozu, por favor entre na arena.

A voz do locutor a assustou e a fez derramar a água. Mas ela se levantou e saiu.

- LÁ ESTÁ ELA! NOSSA PRIMEIRA COMBATANTE, CRIANDO GADGETS E ESTRATÉGIAS, PRESIDENTE DE CLASSE 1.A, MOMO YAOYOROZU!

- Desista dos trocadilhos!

Present Mic então anunciou o segundo combatente. E ao contrário de antes, Bakugo não respondeu, ele apenas entrou no ringue olhando para ela. Ela estava se preparando para dizer alguma coisa, mas antes que pudesse abrir a boca, ele falou primeiro.

- Eu não tenho tempo para você, rabo de cavalo espetado. Então vou provar que sou o melhor vencendo você.

- E quanto a Midoriya? - Katsuki ficou quieto por um momento, antes de responder.

One for One Where stories live. Discover now