Capítulo 10

822 71 3
                                    

Capítulo anterior

- Isso ainda não é tudo o que posso fazer... Sensei!

Agora

O Sr. Aizawa nos conduziu à corrida de 50 metros. Depois de algumas corridas e, então, tive que correr contra o Ochako.

- Boa sorte, Midoriya - Ela disse

- Boa sorte para você - Izuku a viu abaixar as mãos até os pés, quase tocando os dedos dos pés - Meu conselho seria aliviar a parte inferior do corpo, para que você possa ir mais longe, a menos que não consiga sustentá-lo. Mas, se você puder segurá-lo por um alguns segundos, você pode ir significativamente mais rápido do que se apenas aliviasse seus pés.

Seus olhos pareciam que ela estava pensando, 'Por que eu não pensei nisso?', e ela moveu as mãos para as pernas e ativou sua individualidade enquanto se preparava.

- VAI!

Mais rápido do que a maioria das pessoas piscou, Izuku correu e completou a corrida em pouco mais de um segundo. 1,05 segundos para ser preciso. Demorou um segundo para a maioria das pessoas processar o que acabou de acontecer

'Esse é o meu tempo mais rápido ainda. Eu tive que correr a 48 metros por segundo, ou 107 milhas por hora, para completá-lo tão rapidamente. Bem, como isso não foi difícil para mim, tenho que ter certeza de que não vou me forçar agora, a menos que seja necessário, caso contrário, nem sei o que as pessoas pensariam de mim.'

Então, Ochako terminou a corrida cerca de 4 segundos depois.

- Uau, esse é o meu tempo mais rápido! Obrigado, Midoriya! - Ela disse,

- Sem problemas - disse Izuku sem muitas emoções

- Como você sabia que isso funcionaria? - Ela disse enquanto caminhava para fora da pista.

- Bem, para o meu treinamento, eu tive que ler muita literatura - Izuku disse - Alguns eram para eu poder aprender sobre tipos de literatura mais antigos, mas os outros livros que eu tive que ler eram sobre rotinas de exercícios e distribuição de peso humano, principalmente para ter um corpo forte e equilibrado e como usar a energia de forma mais eficiente - Izuku esclareceu seu processo de pensamento, mas, quando olhou para ela, seu rosto ainda parecia curioso. Parecia que eu não tinha explicado a pergunta completamente.

- Certa vez, li um livro chamado Human Body Dynamics: Classical Mechanics and Human Movement, um nome realmente emocionante, eu sei, e dizia que a parte inferior do corpo humano ocupa cerca de 32% do peso humano. Agora, embora isso possa depender se Se você é homem ou mulher, ainda tiraria uma quantidade enorme de peso de você se aplicasse gravidade zero à parte inferior do corpo.

Izuku se virou e a viu corando levemente.

- Isso saiu errado, não é? - Ela assentiu lentamente. Suspirei e disse sinceramente - Desculpe-me por comentar sobre o seu peso. Não quis dizer isso.

- Ah, não, tudo bem - Ela balançou a cabeça - Foi um pouco contundente, no entanto.

- Sinto muito, de novo - Izuku disse, ainda se desculpando.

- Não, está bem - Ela começou a sorrir novamente

Mas, antes que Ochako ou Izuku pudéssemos dizer qualquer outra coisa, Izuku foi chamado pelo Sr. Aizawa para ir novamente contra Katsuki. Ele veio para a linha de partida e se preparou. Quando Izuku olhou para Katsuki, ele tinha um sorriso presunçoso no rosto, como se já tivesse um plano para me derrotar, e eu não seria capaz de impedi-lo.

'Ele provavelmente vai usar suas explosões para me distrair ou me cegar, então eu provavelmente deveria fechar os olhos e correr. Eu também tenho que correr antes mesmo que ele reaja, e antes que ele tente me cegar.'

One for One Kde žijí příběhy. Začni objevovat