Capítulo 15

602 58 40
                                    

Capítulo anterior

"Ótimo, no dia em que o inferno congelar, vou entrar com nada além de spandex. Simplesmente ótimo."

Agora

Tomura Shigaraki estava animado. Ele finalmente obteve permissão de seu sensei para atacar a lendária escola de heróis. Ele até recebeu um Nomu; uma arma biológica. Ainda mais, este Nomu foi desenvolvido especificamente para matar O Símbolo da Paz. Assim, pode-se imaginar sua decepção quando não conseguiu localizar seu alvo no meio da multidão.

- Apenas Eraserhead e Treze? Onde está All Might? - ele disse. Suas mãos começaram a se contrair, sentindo vontade de coçar o pescoço.

- Não sei - disse o último vilão a emergir. Seu corpo parecia estar envolto por uma névoa, a mesma névoa da qual o portal foi feito.

- A Agenda do Pessoal disse que ele estaria aqui.

- Entendo. Você acha que ele virá se deixarmos alguns pirralhos mortos? - Ele perguntou e tirou uma foto de All Might do bolso. Ele olhou para a foto com desgosto antes que ela se desintegrasse enquanto seus dedos a agarravam.

- Certamente não faria mal tentar.

- Como os vilões entraram na escola de heróis?! - exclamou Kaminari.

- Sensei! E quanto aos alarmes contra invasores?! - Momo perguntou.

- Nós os temos, é claro... - Treze disse.

- Então isso deve significar que alguém tem uma peculiaridade para fazer isso. Estamos todos completamente isolados do campus principal - Disse Shoto Todoroki, um garoto meio branco e meio ruivo.

Ochako engoliu em seco nervosamente, mas se inclinou para Izuku, sussurrando para ele - Q-Quão forte você acha que eles são?

Izuku suspirou - Com a quantidade de todos esses vilões, eles são sem dúvida apenas alevinos que o líder deve ter de alguma forma convencido a trazer aqui. O líder é sem dúvida aquele vilão de cabelo azul no meio.

Ochako olhou para baixo nas costas de todos os vilões e viu o líder parado ao lado do monstro humanoide.

- Esse é o líder deles - Ochako murmurou.

- Sim, então isso não deve ser muito difícil. Mas... - Izuku olhou para o monstro humanoide - Aquele é claramente diferente de qualquer outro vilão aqui, então pode ser o mais poderoso. Não baixe a guarda em torno dessa coisa nem por um segundo.

Ochako deu uma olhada no monstro e parecia preocupado - Aquele cara parece tão grande quanto All Might...

- Essa deve ser a condição de vitória deles... - Izuku respondeu

- Treze! Pegue as crianças e saia daqui! - Aizawa gritou quando entrou em sua persona Eraserhead, colocando óculos sobre os olhos e segurando firmemente seu lenço.

Antes que Aizawa pudesse pular as escadas para lutar contra os vilões, uma mão o agarrou pelo braço, Aizawa olhou para trás para ver Izuku olhando para ele- Sensei! Você está realmente bem indo contra essas probabilidades? Sua especialidade é ataques furtivos, você não pode enfrentar tantos vilões de uma vez.

- Não se preocupe, Midoriya. Tenho certeza que você já percebeu que nenhum bom herói é um pônei de um truque - Aizawa respondeu severamente.

Izuku responde - Se você descer sozinho, não há garantia de que sairá vivo

Aizawa explica - É o trabalho de um herói arriscar suas vidas para proteger os outros.

Izuku responde - Arriscar sua vida desnecessariamente não é o trabalho de um herói.

One for One Where stories live. Discover now