Capítulo 69

1.1K 78 447
                                    


Vendo o garçom piscar para Dulce assim que terminara de servir a taça de vinho, Christopher apertou com força o maxilar e cerrou os punhos.

Naquele dia comemoravam o aniversário de Dulce em uma vinícola em Napa Valley, na Califórnia. Havia a presenteado com aquela viagem e estavam há três dias passeando pelo condado, degustando vinhos e fazendo cursos sobre harmonização da bebida.

Dul: Este vinho é uma delícia.

Christopher deu de ombros e desviou seu olhar do dela enquanto tentava ignorar o desconforto que lhe consumia. 

Estavam jantando em um restaurante estrelado próximo ao hotel onde estavam hospedados e não queria que o ciúme estragasse com o clima agradável que estava antes. Desde que haviam chegado ali havia percebido os olharem do garçom para Dulce e tentava não se deixar abalar por conta daquilo. Não tinha motivos para se sentir tão inseguro, mas não conseguia se controlar e o fato de ainda não terem dado um título ao relacionamento começava a lhe incomodar. Tinha vontade de mudar logo aquilo, mas não sabia se ela já estava pronta para tal passo e a última coisa que queria era perdê-la uma vez mais.

Dul: Você está bem?

Christopher respirou fundo e assentiu enquanto sentia ela acariciar sua mão que estava em cima da mesa.

Dul: O que foi?

Ucker: Não se faça de sonsa, Dulce! O cara está flertando descaradamente com você!

Dul: E eu estou flertando com ele?

Ucker: Não, mas também não o corta!

Dul: Meu bem, como quer que eu o corte? Ele está vendo que eu estou muito bem acompanhada.

Ucker: Será que eu tenho mais sossego se eu colocar uma aliança no seu dedo? (resmungou, engolindo em seco ao vê-la arregalar os olhos)

Dul: Chris... Sabe que isso não vai fazer com que os homens olhem menos para mim, não é? Por favor, não arrume briga desnecessária hoje. Acha que eu vou te trocar? Eu só quero você!

Ucker: Eu sei. Me desculpa. Hoje é o seu aniversário e não tem motivo para nos estressarmos com isso. Sinto muito.

Dul: Está tudo bem, sim? Só desfaz esse bico e aproveite essa bela taça de vinho comigo. Se eu continuar bebendo dessa forma, logo estarei bêbada.

Christopher riu e aceitou a taça que ela lhe oferecera, bebendo um gole enquanto sentia ela ainda fazer um suave carinho em sua mão que estava na mesa. Já completava dois meses desde que haviam reatado o relacionamento e alguns dias começava a considerar qual seria o momento ideal para começarem a conversar sobre evoluir ainda mais o que tinham.

Dul: Quer conversar?

Ucker: Hãa... Na verdade eu quero sim, mas acho que hoje não é o melhor dia para isso. É o seu aniversário e o que eu quero falar pode esperar mais alguns dias.

Dul: Tudo bem. Me avisa quando quiser falar, tá? Lembre-se do que conversamos quando reatamos. 

Vendo-o assentir e dar um beijo em sua mão, Dulce sorriu e piscou para ele. Ficara extremamente feliz quando recebera dele alguns dias antes um buquê de rosas e um envelope com as informações da viagem para a Califórnia e estava amando aqueles dias juntos e a última coisa que queria era que se desentendessem ali.

Finalizando o jantar e voltando caminhando até o hotel, assim que entraram no quarto e o vira tirar o blazer e os sapatos, Dulce o puxou para si e entrelaçou seus braços no pescoço dele, beijando-o nos lábios. Nunca o vira ficar tão incomodado por ciúmes e detestara aquilo.

It's You - VondyOn viuen les histories. Descobreix ara