Capítulo 61

1.2K 90 445
                                    


Dul: Eu estou me entregando, eu quero me arriscar e me permitir a estar de verdade com você. Sem amarras, sem fantasmas do passado. Me dá uma nova chance? Deixa eu evoluir ao seu lado e mostrar que posso ser uma companheira incrível?

Ucker: Está mesmo pronta para se relacionar de novo?

Dul: Eu só vou descobrir se tentar e acredito que só assim você vai perceber que realmente eu mereço o seu perdão. E assim como você, eu não quero apenas amizade. Podemos ir com calma, podemos ir mais devagar dessa vez... (murmurou enquanto o olhava nos olhos) Sei que quebrei uma promessa, mas dessa vez será diferente. Eu prometo fazer tudo diferente, prometo falar sobre cada coisinha que estiver passando na minha cabeça e no meu coração. Eu não quero mais me privar de sentir e de viver.

Ucker: Se não aprendermos a conversar, realmente não vai dar certo. E isso serve para nós dois! Nós falhamos muito nisso. E por favor, não quero mais te ver dando desculpas como antes e te ver recuando. Estar em um relacionamento é sim para ser algo seguro, mas também acho que principalmente no começo é sobre correr riscos e nos sentirmos vulneráveis. Dificilmente nos entregamos se não for assim.

Dul: As meninas me disseram a mesma coisa. Ninguém quer sair machucado, não é? Mas saiba que tudo o que você sente por mim, eu também sinto por você. Acho que estamos no mesmo nível agora e concordamos que não é, não era e nem será apenas sexo.

Ucker: É, parece que sim... (sussurrou enquanto a olhava nos olhos) Eu estou completamente apaixonado por você, Dulce.

Dul: E eu por você, Christopher e sinto que essa paixão cresce cada vez mais dentro do meu peito.

Ucker: Ah é? (riu baixinho enquanto arrumava o cabelo dela atrás da orelha) Então Dulce María tem mesmo sentimentos por mim?

Dul: Você não tem ideia do quanto. (sussurrou com a voz embargada, fazendo-o rir mais uma vez)

Ucker: Eu sou seu, Dulce. Apenas seu!

Dul: E eu sou sua, Christopher. Estou louca para ter você perambulando pelo meu apartamento de novo, para te ter usando os meus cosméticos e mexendo nas minhas calcinhas... E eu prometo fazer de tudo pelo nosso relacionamento.

Ucker: Eu prometo o mesmo! E prometo roubar aquela calcinha de novo.

Sendo puxada para mais perto dele, Dulce sorriu ao sentir os lábios masculinos em seu pescoço e clavícula, chupando suavemente a região.

Dul: Então estamos mesmo bem novamente?

Ucker: Vamos tentar mais uma vez! (assentiu concordando) Mas quero ver as suas mudanças, sim? Dessa vez eu não irei enrolar para conversar se não estiver satisfeito.

Dul: Você verá! E nós não conversamos sobre ir com calma? (murmurou ao sentir os dedos dele cravarem em sua coxa)

Ucker: Podemos ir com calma enquanto eu te fodo! Ou você não quer?

Dul: Estou com saudades, vizinho! Acha mesmo que vou dispensar uma foda de reconciliação?

Sentindo ele beijar seu pescoço, Dulce suspirou e sem aguentar mais, fez com que ele levantasse a cabeça, puxando-o para um beijo calmo. Sentia-se mais leve por finalmente ter conversado com ele e faria de tudo para mostrar que era merecedora daquela segunda chance.

Apertando mais seu corpo contra o dele e intensificando o beijo, Dulce gemeu baixo ao sentir a ereção dele começar a se formar entre suas pernas enquanto as mãos masculinas exploravam com habilidade seu corpo.

Ucker: Eu quero tanto você, Dulce. (murmurou entre o beijo)

Dul: Faça o que quiser comigo, Christopher. Eu sou toda sua!

It's You - VondyWhere stories live. Discover now