Capítulo 87

924 84 250
                                    


Christian: Eu realmente não consigo acreditar que estou em uma loja de bebês fazendo compras para a sua filha! O que aconteceu com você, Dulce María?

Dulce riu ao escutar o amigo e esticou-se para lhe dar um beijo na bochecha. Havia completado vinte semanas de gestação há poucos dias e com a reforma da casa quase concluída, começara a fazer algumas compras de roupas para a filha. Naquele dia estava acompanhada apenas de Christian, mas alguns dias antes tivera a companhia de Christopher, Anahí, Maite e Beatrice.

Dul: Christopher mudou absolutamente tudo na minha vida. Tem dias que me pego considerando a ideia de ter mais um bebê e ela sequer nasceu! (resmungou enquanto acariciava a barriga)

Christian: Esse homem merece um prêmio pelo milagre que fez!

Dulce riu e lhe deu um tapa no braço antes de voltar a atenção para as mantas que a vendedora lhe mostrara. Ainda estava indecisa entre rosa e tons de cinza e branco para o enxoval da filha e queria decidir aquilo o mais rápido possível.

Dul: É muito clichê comprar coisinhas na cor rosa para ela?

Christian: Meu amor, se você gosta que seja clichê, que mal tem? É a sua filha então faça o que achar melhor!

Dul: Por que eu tenho que ser assim? (choramingou)

Christian: O que o Christopher quer?

Dul: Rosa! Vimos algumas coisas essa semana e a maioria que ele gostou era rosa.

Christian: E tudo o que você comprava para a Alicia também era rosa! Acho que você já tem uma preferência!

Dulce assentiu sorrindo e prontamente entregou a manta rosa para a vendedora para então voltar a acariciar o ventre.

Christian: Ela está mexendo?

Dul: Está. Comecei a sentir alguns poucos e leves movimentos há alguns dias, mas geralmente é durante a noite. Hoje ela está agitada durante o dia todo.

Christian: Deve estar pedindo para você descansar. (pincelou o nariz dela com o dedo fazendo-a sorrir)

Dul: Christopher vai nos encontrar aqui no shopping daqui a pouco, lembra? Quero mostrar algumas lojas para ele e logo vamos para casa.

Christian: Tudo bem!

Deixando a mão do amigo tocar seu ventre, Dulce sorriu emocionada com aquele carinho. Estava vivendo a melhor etapa de sua vida e amava ter os amigos sempre presentes naqueles simples momentos.

Christian: Já está bem barriguinha, hein?

Dul: Estou! Ainda é pequena, mas me sinto melhor do que semanas atrás. Finalmente estou começando a parecer grávida e não apenas gorda. Agora consigo aceitar melhor essas mudanças no meu corpo.

Christian: Dramática! (riu) Já pensaram em nomes para a pequena?

Dul: Ainda não. Com toda a correria da reforma da casa, mal tivemos tempo para falar sobre isso.

Christian: Eu fico tão feliz por você, Dul. Fico feliz por estar construindo uma família, por ter se permitido amar e por ter encontrado alguém incrível para dividir a vida. Você merece ser feliz... E se você não agarrasse logo aquele homem, eu ia pegar ele para mim. (brincou fazendo-a rir) Christopher desenhou um anel para você, Dulce e ele nem trabalha com isso! Tem noção do quanto aquele homem te ama?

Dul: E eu o amo tanto quanto, Christian. Eu daria minha vida por ele e por nossa filha. Ele é tudo o que eu precisava. Foi com ele que compartilhei meus medos, minhas inseguranças e agora compartilho a minha vida. Foi ele quem me ajudou e soube lidar com os meus traumas. Ele foi paciente e aguentou muito mais do que qualquer outro homem aguentaria. Christopher é um anjo e é o homem que vou amar para o resto da minha vida!

It's You - VondyWhere stories live. Discover now