Capítulo 8

1.3K 100 438
                                    


Gemendo baixo ao sentir ela se esfregar contra sua ereção, deslizou os lábios para o pescoço dela e chupou com força a região antes de voltar a beijá-la na boca enquanto levava sua mão ao seio dela, apertando-o por cima da blusa.

Se desfazendo da blusa dela, prontamente abaixou a taça do sutiã de renda que ela usava e abocanhou um dos seios, fazendo-a gemer alto e pender a cabeça para trás enquanto se inclinava em busca de mais contato.

Brincando com a língua no mamilo entumecido enquanto apertava o outro seio com a mão, Christopher afastou a boca apenas ao sentir ela puxar suavemente sua cabeça para que pudessem voltar a se beijar na boca.

Tirando sua camiseta com a ajuda dela, rapidamente abriu o botão e o zíper da calça que ela usava e levou sua mão para dentro para que pudesse lhe acariciar o clitóris por cima da calcinha.

Dulce gemeu alto ao sentir a carícia em seu clitóris. Já estava completamente excitada e a vontade de tê-lo dentro de si mais uma vez lhe consumia.

Cravando os dedos nos braços dele, Dulce praguejou ao escutar a campainha tocar. Havia esquecido completamente que esperava por Alicia naquela manhã ou certamente teria dispensado Christopher antes.

Dul: Merda! (resmungou enquanto levantava)

Ucker: Está esperando alguém?

Dul: Eu prometi passar o dia com a minha afilhada hoje. Esqueci completamente disso.

Ucker: Eu vou para o seu quarto tentar dar um jeito nisso aqui.

Dulce assentiu e suspirou ao perceber a ereção marcada na calça dele. Se não fosse por Anahí e Alicia, sem dúvidas se renderia mais uma vez ao desejo e não sabia se agradecia ou se ficava revoltada por elas terem lhes interrompido.

Dul: Eu queria dar um jeito nisso aí. (resmungou fazendo-o rir)

Ucker: É, eu também queria que você fizesse isso, mas vamos deixar para mais tarde, sim?

Aproximando-se dela, Christopher lhe arrumou o sutiã antes mesmo que ela tentasse impedir e em seguida fechou a calça dela.

Dul: Eu acho que eu poderia ter feito isso.

Ucker: Quis fazer por você. (deu de ombros) Vá abrir a porta! Eu preciso de um banho gelado!

Dulce riu ao escutar ele resmungar enquanto ia até o quarto e prontamente vestiu a blusa e arrumou os cabelos para então abrir a porta.

Anne: Te acordamos? Alicia estava ansiosa para vir ficar com você.

Dul: Não. Eu estava esperando por vocês.

Vendo o olhar desconfiado da amiga, Dulce sorriu sem graça e abaixou-se para abraçar Alicia.

Dul: Animada para o nosso dia, pequenininha? O que acha de irmos ao playground e depois termos um dia de princesa no salão de beleza, hein?

Alicia: Eu posso pintar as minhas unhas?

Dulce assentiu e apertou suavemente o nariz dela ao vê-la sorrir animada.

Dul: Vocês já comeram? Eu já comi, mas posso preparar panquecas.

Alicia: Com calda de chocolate e morangos?

Dulce assentiu e prontamente a pegou no colo para então se encaminhar até a cozinha com Anahí as seguindo.

Anne: O que estava fazendo?

Dul: Arrumando algumas coisas. (deu de ombros) E você vai fazer o que hoje?

Começando a preparar as panquecas enquanto conversava com Anahí e Alicia, Dulce desviou sua atenção minutos mais tarde apenas ao ver Christopher parar na porta da cozinha. Esquecera completamente que ele ainda estava ali e tinha vontade de lhe acertar com alguns tapas por ele não ter saído em silêncio, afinal sabia que a amiga certamente lhe provocaria sobre aquilo.

It's You - VondyWhere stories live. Discover now