Capítulo 44

1.1K 73 351
                                    


Caminhando pelo corredor do apartamento de Christopher no início da tarde do dia seguinte, Dulce entrou no quarto dele, franzindo o cenho ao não o encontrar ali.

Naquele dia passara toda a manhã trabalhando no escritório que tinha em seu apartamento e próximo a uma hora da tarde recebera uma mensagem dele, informando que já havia voltado da empresa e que logo subiria para encontrá-la.

Indo até o closet e vendo duas sacolas pretas num móvel que havia ali, franziu o cenho ao ver uma pequena calcinha de renda vermelha ao lado.

Dul: O que é isso, Uckermann?

Desviando sua atenção ao perceber que o chuveiro estava ligado, semicerrou os olhos ao escutar um gemido e a respiração pesada vindo dali e sem pensar duas vezes abriu a porta, arregalando os olhos ao ver que ele se masturbava.

Dul: Tem passado necessidade, Christopher?

Controlando a risada com o susto que ele levara, Dulce cruzou os braços e arqueou a sobrancelha ao vê-lo corar de vergonha.

Ucker: O que faz aqui?

Dul: Vim te dar um beijo e sou recebida assim?

Ucker: Bem... Eu acho que essa é uma bela forma de ser recebida. E eu estou completamente pronto pra continuar o beijo que você queria me dar. Por que não entra aqui pra me dar uma mãozinha?

Dulce negou com a cabeça enquanto passeava o olhar pelo corpo masculino, mordendo fortemente o lábio ao perceber o membro completamente duro na mão dele.

Dul: Termine de fazer o que estava fazendo, sim? Eu vou te esperar no quarto.

Ucker: Vem aqui.

Dul: Nem pensar! Logo Alicia chega e não dá tempo de te ajudar com isso agora.

Ucker: Você vai me pagar por isso!

Dulce riu e negou com a cabeça antes de fechar a porta e voltar ao quarto. Se não soubesse que certamente seriam interrompidos, com certeza o ajudaria com aquilo, mas deixaria para aproveitar assim que Alicia fosse embora no dia seguinte.

Com Christopher voltando ao quarto minutos mais tarde, Dulce mordeu os lábios ao vê-lo com uma toalha enrolada na cintura enquanto tinha outra em mãos, secando os cabelos.

Dul: Aliviado?

Ucker: Teria sido melhor se fosse você fazendo por mim.

Dul: Safado!

Ucker: Vem me dar aquele beijo que você queria dar.

Dulce riu ao vê-lo fazer um bico e prontamente levantou da cama, aproximando-se e entrelaçando seus braços no pescoço dele, deixando-se perder no beijo enquanto sentia as mãos dele passearem por seu corpo.

Com Christopher tentando intensificar o beijo, Dulce lhe mordiscou o lábio e afastou-se lentamente.

Dul: Não deixa de tentar né? (resmungou fazendo-o rir)

Ucker: Não posso perder tempo. Não vou poder ficar agarrado em você hoje e queria aproveitar.

Dul: Deixa de drama. E nós ficaremos juntos, apenas não iremos transar.

Ucker: Não acha que está regulando muito, não?

Dul: Considerando que estou deixando você dormir agarrado na minha bunda desde sexta-feira, não, eu não acho e eu quero explicações. De quem é a calcinha no seu closet?

Ucker: Não reconhece as suas peças intimas, Dulce? Bom, na verdade isso não me surpreende já que você mal usa lingerie.

Dul: Ei! (o repreendeu)

It's You - VondyWhere stories live. Discover now