Capítulo 76

1K 86 497
                                    


Andrew: Pelo visto o seu começo de ano foi cansativo. A sua sogra puxou muito o seu pé?

Dulce revirou os olhos e negou com a cabeça enquanto entrava em seu escritório na empresa e era seguida por Andrew. Haviam chegado de viagem apenas na noite anterior e conseguira dormir apenas poucas horas.

Dul: Passei dias viajando pela Suécia com o Christopher. Dormi apenas algumas poucas horas esta noite. Estou cansada.

Andrew: Cansada dele ou da viagem? (provocou, rindo ao ver o olhar de repreensão dela) Sério, vocês não se cansam por ficarem o tempo todo juntos?

Dul: Não e nem venha querer me provocar porque eu tenho certeza que você passou esses dias bem agarrado na Chelsea. (provocou, rindo ao vê-lo corar) Está mesmo gostando dela?

Andrew: Estou e estou pensando em pedi-la em namoro.

Dul: Ah é? (o olhou surpresa e o viu assentir timidamente) Eu fico feliz por você, Andrew. Sei bem o quanto esses últimos anos a sua vida foi 100% dedicada ao trabalho. Acho que está na hora de dar novos passos, não é?

Andrew: É sim.

Dul: E saiba que assim como você me ajudou pra caralho no ano passado, tanto em relação ao Paul quanto em conselhos sem nem saber direito o que se passava na mina cabeça, eu também estarei aqui para o que você precisar. Acho que a nossa amizade evoluiu muito e é por isso e por você estar sendo tão incrível ocupando o meu lugar durante as minhas férias que eu decidi te presentear.

Abrindo a gaveta de sua mesa e retirando um envelope, Dulce entregou a ele, sorrindo ao ver o olhar surpreso dele. Há alguns dias havia comprado com Christopher duas passagens aéreas para uma ilha do Caribe para que Andrew e Chelsea pudessem aproveitar alguns dias juntos e longe do trabalho.

Dul: Um presente meu e do Christopher para você e Chelsea. Vocês merecem alguns dias de descanso. Aproveite para pedi-lá em namoro nesta viagem.

Andrew: Sério? (perguntou animado e a viu assentir)

Dul: Aproveite bem. Quando voltar, tenho mais trabalho para você.

Vendo-o sorrir enquanto olhava para o envelope, Dulce piscou para ele e acomodou-se em sua cadeira.

Andrew: Obrigado, Dul. Eu já disse que você é a melhor chefe do mundo?

Dul: Só quando eu não te dou trabalho. (brincou fazendo-o rir) Como estão as coisas por aqui? Já estamos quase na metade de janeiro e logo teremos alguns lançamentos.

Andrew: Tudo certo. Não se preocupe. E hoje você tem uma reunião com a equipe de desenvolvimento de produtos.

Dul: Estou ansiosa por isso. Voltei com algumas ideias que quero compartilhar com eles.

Andrew: Agora se me permite, vou compartilhar com a minha mulher que iremos viajar.

Dul: Tudo bem... E Andrew, dispense os meus seguranças, sim? Paul não voltou a me procurar nesses últimos meses então acho que realmente agora vou ter paz.

Andrew: Tem certeza? Christopher está sabendo dessa sua decisão?

Dul: Ele sabe. E Paul não pode se aproximar de mim. Prometo que se ele voltar a me procurar, solicito os seguranças novamente.

Andrew: Certo!

Vendo Andrew sair de sua sala, Dulce suspirou enquanto ligava o notebook. Já estava cansada de ter os seguranças lhe seguindo e como Paul nunca mais lhe perturbara, decidira por não tê-los mais consigo e esperava que tudo se mantivesse da forma que estava e que ele tivesse seguido a vida.

It's You - VondyWhere stories live. Discover now