Capítulo 74

1.2K 90 491
                                    


Dul: Que diabos...?

Fechando os olhos, Dulce suspirou enquanto repassava em sua cabeça o que ele havia falado. Estava claro o quanto se amavam e que deveriam ter conversado sobre tudo aquilo há muito tempo, mas não esperava por aquela confissão e jamais imaginaria que ele fosse se arrepender por expressar os sentimentos e sem deixar com que reagisse direito diante de tal declaração.

Viviam há meses como casados e faziam tantas outras declarações um ao outro que nem sequer se dera conta de que ainda não haviam expressado um "eu te amo" e apesar do susto que levara pela declaração e por dar-se conta de que ainda não haviam oficializado a relação, ansiava por dizer o mesmo a ele. O amava como jamais amara outro homem e queria que ele soubesse daquilo.

Abrindo a porta da sacada e vendo-o debruçado sobre o parapeito, cruzou os braços e bateu levemente o pé no chão.

Dul: Se declara para mim e sai correndo, Uckermann? Que tipo de homem é você?

Escutando-o fungar, Dulce franziu o cenho e se aproximou, lhe abraçando por trás e lhe dando um beijo nas costas.

Dul: O que foi?

Ucker: Eu não queria te assustar, eu tenho medo de te perder de novo. (murmurou com a voz embargada)

Dul: Você não me assustou, Chris. Entendo o seu medo, mas precisamos parar de pisar em ovos um com o outro ou não vai dar certo. Você nem deixou eu falar nada e já saiu correndo, aliás, mal deixou eu raciocinar o que você havia falado.

Ucker: Não era pra ter sido assim...

Dul: E era para ser como, hein? Acha que tem uma forma perfeita para se declarar? Para mim o que importa é reciprocidade e não tenha dúvidas do quanto eu te amo, Christopher.

Christopher arregalou os olhos ao escutar aquilo e prontamente virou-se para olhá-la. Não esperava que ela fosse se declarar também e sentia-se imensamente feliz por saber que estava sendo correspondido.

Ucker: Me ama? (sussurrou e a viu assentir)

Dul: Pra caralho! (concordou sorrindo enquanto secava suavemente as lágrimas dele) Por favor, não fique assim.

Ucker: Porra, Dulce! Eu fiquei com tanto medo de falar e você se assustar e acabar me deixando de novo.

Dul: Eu nunca mais vou te deixar, Chris. Por favor, não fique com medo. Eu te amo e não tenho e nunca tive intenção de sair desse relacionamento. Já te falei mil vezes que tudo o que eu mais quero é que possamos ficar juntos para sempre. Quero você e apenas você e irei lutar por nós dois o quanto for necessário.

Christopher sorriu diante daquela declaração e prontamente a puxou para um beijo, deslizando sua língua para dentro da boca dela enquanto sentia ela agarrar-se mais a si. Sentia seu coração explodir de felicidade por finalmente saber que seus sentimentos eram completamente correspondidos e por saber que não precisaria mais se conter em expressar seu amor por ela. Finalmente estavam 100% entregues um ao outro e esperava que aquilo nunca mudasse.

Ucker: Eu te amo, docinho. (sussurrou olhando-a nos olhos)

Dul: Eu te amo, Chris. To the moon and back.

Ucker: Tudo isso? (riu)

Dul: E um pouco mais. (piscou para ele) Por favor, não tenha medo de compartilhar os seus sentimentos comigo. Somos parceiros, estamos juntos e tudo o que eu mais quero é passar a vida ao seu lado. Sou completamente sua, Christopher. Sem amarras, sem medos e sem receios. O passado está no passado há muito tempo. Você é o homem que eu amo, é o homem que eu quero no meu futuro e nada me fará desistir de você.

It's You - VondyWhere stories live. Discover now