Capítulo 19

1.1K 87 462
                                    


Dul: É, eu sei. Compartilhar a vida com outra pessoa não é tão simples assim.

Christopher assentiu enquanto franzia o cenho e mordeu suavemente o lábio inferior na tentativa de conter algumas perguntas que gostaria de fazer a ela. A curiosidade sobre ela o consumia cada dia mais, mas não queria passar dos limites e acabar estressando-a e estragando o pouco que havia construindo até ali. Preferia deixar para tocar naquele assunto em outro momento quando já tivessem um pouco mais de intimidade um com o outro.

Dul: Quem diria que um dia estaríamos jantando juntos e bancando os bons vizinhos, hein?

Ucker: É, talvez você não seja tão mala assim. (brincou, rindo ao sentir ela lhe acertar com um tapa na mão que estava sobre o balcão)

Dul: Não sei se estou podendo dizer o mesmo em relação a você.

Ucker: Não adianta fazer cena porque eu sei bem o quanto você está amando estar aqui comigo.

Dulce sorriu negando com a cabeça e voltou sua atenção para a taça de vinho a sua frente. Realmente estava gostando de estar ali com ele naquela noite e voltar a considerar a ideia de tê-lo apenas para sexo lhe incomodava. Era bom poder compartilhar aqueles pequenos momentos com Christopher e por mais que lhe assustasse, no fundo não queria que aquilo acabasse e muito menos queria tratá-lo como um garoto de programa.

Finalizando a refeição e bebendo o último gole do vinho, Dulce levantou da banqueta em que estava sentada e logo o viu fazer o mesmo. Havia bebido um pouco mais do que deveria para aquela noite e queria poder sair dali o mais rápido possível para evitar que acabasse na cama dele antes mesmo de tomar uma decisão.

Ucker: O que vai fazer agora?

Dul: Vou sair correndo daqui. (brincou fazendo-o rir) Eu realmente preciso fazer algumas coisas da empresa. Quero ficar em paz durante o final de semana então estou adiantando o trabalho o máximo que posso.

Ucker: Tudo bem. Eu preciso fazer o mesmo. Quem sabe amanhã eu não ganhe a sua resposta, não é? E aí aproveitarei o final de semana para te foder.

Dulce riu negando com a cabeça e seguiu até a porta, deixando com que ele lhe guiasse até o elevador. A ideia de passar o final de semana ao lado dele lhe parecia interessante e tentaria colocar seus pensamentos em ordem até o final do dia seguinte para que enfim conseguisse dar uma resposta a ele.

Dul: Até amanhã, Christopher. Obrigada pelo presente e pelo jantar.

Ucker: Até amanhã, Dul. Durma bem e pense em mim.

Corando suavemente ao sentir ele lhe roubar um beijo na bochecha, Dulce entrou no elevador e acenou timidamente antes que as portas pudessem se fechar.

Adorara jantar com Christopher mais uma vez e lhe admirara que pela primeira vez em todos aqueles meses ele não ficara fazendo comentários safados. Por mais que ele tivesse falado que não avançaria naquela noite, não imaginara que ele fosse levar tão a sério e que se controlaria tanto e gostara daquilo também, mas sem dúvidas gostava ainda mais do outro lado dele, aquele lado que era espontâneo, que lhe enlouquecia e lhe deixava de cabelos em pé.

Era inexplicável a confusão de sentimentos que Christopher lhe causava e aquele também era um dos motivos pelo qual tinha tanto medo de se envolver ainda mais com ele. Não queria se apegar e nem se encantar por ele.

Christopher parecia ser um homem totalmente diferente dos outros que já havia conhecido e a última coisa que queria era machucá-lo. Ele não merecia estar no meio de sua bagunça. 

Dul: E se rolar algo a mais, qual o problema? Nada impede isso, não é? (sussurrou para si mesma, arregalando os olhos ao perceber o que considerara) Que merda, Dulce! Ele só pediu mais uma noite! Uma única noite!

It's You - VondyWhere stories live. Discover now