Capítulo 84

947 81 382
                                    


Ucker: Vem aqui, deixa eu pentear e secar os seus cabelos.

Saindo do closet de seu quarto na manhã seguinte, Dulce entregou ao namorado a escova e o secador de cabelos. Haviam saído do hospital há alguns minutos e logo após ter tomado banho, vestira-se com uma camisola para que pudesse descansar. Queria poder conversar logo com o namorado e esperava que pudessem chegar logo a um consenso. Sabia que ele ainda estava irritado e detestava vê-lo daquela forma.

Dul: Você está zangado comigo. (murmurou e o viu suspirar)

Ucker: Por que é tão difícil você aceitar mudanças, Dul? Quer dizer, você aceita bem algumas coisas, mas com outras você complica o máximo que consegue. Isso é cansativo.

Dul: Eu sei e sinto muito por isso.

Ucker: Você já melhorou em algumas coisas em relação à quando começamos a nos relacionar e por isso não achei que você fosse ser tão dura ontem quando propus nos mudarmos.

Dul: Você não propôs! (retrucou) Você praticamente impôs! Você sequer quis saber o que eu achava da ideia e já queria me levar para ver algumas casas.

Ucker: Eu sei, eu falhei nisso e me arrependo. Me desculpa.

Passando a pentear os cabelos da namorada assim que ela sentara entre suas pernas, Christopher logo secou os fios também e deixou o secador de lado para então se deitar ao lado dela na cama.

Ucker: Como você está se sentindo?

Dul: Como sempre. (suspirou enquanto dava de ombros)

Forçando um sorriso e a puxando para mais perto, Christopher lhe deu um selinho e a abraçou contra seu peito. Não aguentava mais vê-la tão mal e indisposta e esperava que aqueles enjoos passassem logo.

Dul: Eu te amo e faria qualquer coisa por você, Christopher. Se você quer se mudar daqui, eu estou nessa com você. Vamos ver as casas que você quer, ok? Eu realmente não considerei o que você falou ontem e você está certo, crescer longe dessa loucura vai ser melhor para o nosso filho.

Ucker: Vai sim. E mais uma vez, me desculpe pela forma que eu falei. Não foi a minha intenção. Você me fez um convite e eu praticamente impus algo. Não era para ter sido daquela forma. Era para ter sido um convite e uma conversa civilizada.

Dul: Eu sei e eu também não facilitei. Eu estava mal e você sabe bem que eu não sou tão aberta a mudanças e sempre que posso, acabo complicado tudo. (suspirou enquanto o olhava) Me perdoa. Eu estou tentando mudar.

Ucker: Nós dois falhamos e nos arrependemos. Se não gostarmos de nenhuma casa, tudo bem, mas acho que não custa nada considerarmos e estarmos abertos a essa mudança. Vai ser bom para nós dois, ou melhor, nós três.

Dulce sorriu e assentiu enquanto levava a mão ao ventre e acariciava suavemente a região.

Enquanto estivera no hospital, considerara melhor a mudança que Christopher gostaria de fazer e se dera conta que não tinha motivos para não ponderar aquilo. Amava aquele homem como jamais amara outra pessoa e faria qualquer coisa para vê-lo feliz e pelo bem do filho que carregava.

Dul: Vamos dar mais esse passo no nosso relacionamento e eu espero que saiba o quão grande é esse passo.

Ucker: Tenho certeza de que não é maior do que ter um filho com você. (brincou, pincelando o nariz dela com a ponta do dedo)

Dul: Bem, isso é verdade. (sorriu enquanto o olhava) Temos um laço eterno agora, mas espero que esteja bem ciente de tudo que envolve viver uma vida juntos de verdade.

It's You - VondyWhere stories live. Discover now