Capítulo 86

908 80 423
                                    


Alisando a blusa de manga longa no corpo enquanto se olhava no espelho, Dulce suspirou ao deslizar a mão para o ventre. As mudanças ocasionadas pela gestação estavam cada vez mais aparentes e tentava ao máximo se acostumar com aquilo.

Dul: Eu estou ficando gordinha. (choramingou ao ver Christopher entrar no closet)

Ucker: A sua bunda está incrível!

Rindo ao ver o olhar malicioso dele, Dulce negou com a cabeça e deixou-se ser abraçada assim que ele se aproximara para beijar seu pescoço.

Naquela noite fariam um jantar para contar aos amigos sobre a gestação e o sexo do bebê que esperavam e sentia-se ainda mais ansiosa do que quando contara para os pais.

Dul: Finalmente vamos contar para os nossos amigos sobre o nosso bebezinho. Eu não aguentava mais esconder deles.

Ucker: E se esperássemos mais um pouco, nem precisaríamos contar. A sua barriga está começando a aparecer cada vez mais.

Dul: Não me surpreende se a Anahí não perceber antes mesmo de contarmos. Aliás, não sei como ainda não percebeu. Os meus seios estão parecendo duas bolas de boliche.

Ucker: As bolas mais gostosas.

Sentindo a mão dele subir até seu seio direito, Dulce negou com a cabeça assim que ele apertara suavemente a região.

Ucker: Com dor ainda?

Dul: Um pouco. E estou com tontura também. Logo passa, logo passa... (sussurrou para si mesma) Anahí com certeza terá alguma dica sobre isso.

Ucker: E eu fico feliz se você não deixar ela não roubar o meu lugar na cama. (resmungou fazendo-a rir) Eu lutei para conquistar ele!

Dul: Bobo!

Ucker: Você está linda! (disse assim que ela lhe dera um selinho)

Dul: Mesmo estando gordinha?

Ucker: Você não está gorda, amor. Considerando que já está com quase doze semanas de gestação, sua barriga está é pequena, até porque você emagreceu nas primeiras semanas. Mal conseguia se alimentar, Dul.

Dul: Eu sei. (suspirou) Sei que minha barriga mudou pouca coisa e que parece que estou apenas levemente estufada, mas meu quadril e meus seios estão aumentando muito de tamanho e é estranho me ver assim, ainda mais que nem barriga de grávida tenho. Acho que vou me sentir melhor quando esse bebê decidir dar as caras de verdade.

Ucker: Estou ansioso por isso também. Quero ver a sua barriga bem redondinha.

Dul: É claro que quer. (resmungou fazendo-o rir)

Ucker: E em breve você voltará para o seu corpo de antes, ok? Nosso bebezinho precisa crescer.

Dul: Se puxar ao pai, vai nascer enorme. A sua família é muito alta, Uckermann.

Ucker: Você que é baixinha, docinho. (beijou-lhe o pescoço e afastou-se um pouco) Termine de se vestir. Nossos amigos já devem estar chegando.

Dulce assentiu e sorriu assim que ele se ajoelhara para dar um beijo em seu ventre.

Ucker: Se comporte, bebê! Não faça a mamãe vomitar durante o jantar!

Dul: Considerando o quanto eu vomitei pela manhã, o mínimo é essa criança me dar sossego agora a noite. Agora deixe eu procurar por uma blusa que disfarce os meus seios gigantes e a minha barriga, sim? Logo eu vou te dar uns beijos.

Terminando de se vestir e de se maquiar, Dulce logo passara a procurar pelo namorado, encontrando-o terminando de separar algumas taças de vinho.

Dul: Eu deveria fazer todos vocês beberem suco de uva comigo!

It's You - VondyWhere stories live. Discover now