70

226 31 22
                                    




Quando Stiles foi liberado pra sair do quarto, Derek o acomodou em uma cadeira de rodas e o empurrou até a incubadora onde Cora estava, seus amigos já tinham ido embora, somente Noah e Melissa ainda estavam por lá, Liam estava louco pra vir, mas ficou com Samantha para que Jackson pudesse ir fazer algumas coisas, que Stiles sabia ser algo estrondoso e alarmante.

Típico de Jackson.

— Finalmente posso vê-lo e cumprimentá-lo pessoalmente. – Stiles ouviu uma voz familiar soar pelo corredor onde ele passou e virando o rosto, ele sorriu ao ver o médico acenar, caminhando até ele.

— Doutor Garret! – o moreno disse sorrindo — Bom ver o senhor também. – ele parou de frente pra Stiles e esticou a mão para que ele apertasse.

— Como se sente?

— Muito bem, obrigado. – o loiro concordou. — E obrigado pelo urso também, é lindo.

— Foi um presente simples, fui pego de surpresa... Todos nós, não é?!– eles riram concordando — Mas fico feliz de ver você bem, está saudável e com o sorriso de sempre.

Derek então bufou.

— Você não tem consulta agora não?! – o barbudo disse e Garret sorriu em deboche para o amigo. Ele sabia que era ciúmes.

— Pra falar a verdade, não. Foram poucos agendamentos pra hoje e depois do Stiles ter dado entrada aqui, estamos praticamente com o hospital só pra ele. – Stiles desviou o olhar e tentou conter o riso porque mesmo olhar, ele sabia que o marido estava fumaçando de irritação. — Eu já passei na incubadora agora pouco... – o loiro disse encarando Stiles. — Ela é linda, meus parabéns.

— Obrigado doutor, viu meu pai por aí? – Garret sorriu.

— Quase não saiu da sala, a doutora Melissa precisou vir puxar ele umas três vezes porque ele sempre voltava pra lá. – eles riram e ainda não dava pra ouvir a voz de Derek. — Bom, eu vou dar uma olhada em uns exames, depois eu passo na sua sala outra vez. – Stiles assentiu.

— Será bem-vindo.

— Até mais, então... – o loiro fez uma pausa ao lado do amigo e sorriu em deboche. — Até mais, Hale.

Derek não respondeu.

Garret saiu rindo.

E Stiles bufou.

— Desde quando estão tão próximos? – o barbudo perguntou por fim.

— Desde quando você tem ciúmes do Garret?

— Deveria ser doutor Hayes, não acha? – Stiles revirou os olhos.

— Eu pari um filho e você quem fica dando crises de gestante com nervos a flor da pele?! Vocês são amigos há séculos, ele me respeita desde o primeiro dia que me viu aqui, por favor, Derek.

Derek suspirou.

Ele sabia que Stiles tinha razão, conhecia Garret há muito tempo, sabia de sua personalidade quando se tratava de relacionamento de amigos, apesar de nunca ficar com uma pessoa só, ele jamais trairia a confiança de um amigo. O problema é que nem Derek entendia o porquê de estar agindo daquele jeito, talvez fosse a mensagem recente de Matt que havia despertado seu lado super protetor e até um pouco obsessivo.

E ele odiava a sensação de sufocar Stiles com aquelas atitudes.

— Desculpe amor. – pediu com a voz baixa — Eu fui idiota, desculpe mesmo.

— Okay, não se preocupe. Podemos ir agora?

— Claro, claro. – Derek voltou a empurrar a cadeira e quando chegou na sala, Stiles sentiu o coração acelerar e os olhos se encherem de lágrimas, ele ainda não tinha tido a oportunidade de vê-la e a ansiedade e felicidade pareciam nem caber nele.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Место, где живут истории. Откройте их для себя