25

1.9K 253 26
                                    


  — Onde estão as minhas duas pessoas favoritas?! – Jackson gritou assim que cruzou a porta da frente, indo em direção a cozinha onde Stiles comia pãezinhos de queijo e como sempre fazia, se inclinou pra beijar a barriga de Stiles. — Hoje tenho o dia inteiro de folga então podem matar a saudade que estavam de mim! – Liam franziu o cenho e encarou Stiles que apenas riu recebendo um beijo no rosto antes de ver o loiro sentar ao seu lado.

  — De bom humor em plena segunda-feira, isso é um sonho. – Stiles disse Liam concordou com o primo, afinal, ele já estava prestes a sair pro colégio e com certeza a empolgação de Jackson o deixava ainda mais irritado. — Pensei que fosse ficar com a Lydia. – Stiles continuou.

   — Tem alguém que precisa muito mais de mim..

   — Hmm, acho bom a Lydia começar a ficar de olho em vocês dois. – Liam disse e Jackson riu dando um tapa na nuca do menor — Au! Estou zoando, idiota.

    — Eu sei, mas gosto de te provocar também.. E então, não tem aula hoje?

    — Tenho, só tô esperado o tio Noah...

    — Bom dia garotos. – o homem interrompeu acenando para os três — Vamos, Liam? Não pode chegar tarde hoje. – Liam suspirou e abaixou a cabeça concordando. Ele sempre tinha esperança que seu tio dissesse que ele não precisaria ir.

    — Não vai comer, papai?

    — Não filho. – Noah se inclinou pra beijar sua cabeça — Eu como alguma coisa com o Parrish na delegacia, não se preocupe. E Jackson? Já sabe da dieta.

   — Sim senhor!  – Noah balançou a cabeça rindo e se despediu batendo a porta da frente em poucos minutos.

   Com os últimos ensaios de Jackson pra uma nova revista era impossível deixá-lo atualizado do que tinha ocorrido, bom, pelo menos era o que Stiles pensava mas no primeiro instante em que ficaram a sós, o loiro apoiou os cotovelos na mesa e aproximou o rosto do amigo sorrindo de forma maliciosa.

   — Então...

    — "Então", o quê?

    —O que tem pra me contar ?

   — Nada.

   — Ah Stil... Não começa com isso, você sabe muito do que estou falando, as flores que recebeu, os chocolates... – o sorriso de Jackson aumentou quando viu o amigo engasgar — Eu te disse que não fui eu, mas você não me contou de quem foram.

— Achei que não precisava. – rebateu dando de ombros.

— Tem alguém mandando flores pro meu homem e acha que isso não me interessa?! Claro que eu iria querer saber. – Stiles gargalhou com o comentário — Não me provoca hein.. – o moreno ficou em silêncio. — Bom, vejamos então... O que o doutor Hale está pensando sobre isso?

— Se já sabe de tudo, por que ainda tá perguntando?!

— Gosto quando você me fala as coisas, e confesso que receber um SMS do Isaac foi péssimo da sua parte, gosto de ser avisado em primeira mão.

    — Você quer prioridade. – o moreno rebateu.

    — Isso também – ele riu — Mas você podia ao menos me ligar poxa...

— Jackson por favor...

— Tudo bem, não vou dizer mais nada, nem insinuar qualquer coisa. Só queria ter sido informado por você, mas sem problemas, águas passadas... – disse levantando da mesa pra retirar o prato do amigo — Enfim, o que planejou pra hoje? Filme, passeio no shopping? Pode escolher o que quiser...

— Hmm... O que eu quiser? – o sorriso travesso de Stiles cresceu e dando alguns passos para trás Jackson se arrependeu completamente de ter dito aquela frase mordeu o lábio com medo do que viria a seguir.





— Okay, confesso que no começo fiquei com medo de você me arrastar pra um cabaré. – o loiro disse rindo enquanto suas costas eram puxadas e pressionadas de forma rígida numa massagem incrível. — Já tava preparando uma desculpa pra dar a Lydia. – concluiu rindo e Stiles revirou os olhos.

— A tia Melissa disse que quando passamos dos seis meses essas massagens podem ajudar nas contrações..

— Grávido ou não, estou adorando isso, pelos céus!

— Eu queria vir aqui semana passada, mas não consegui.

— É porque tinha que ser comigo. – o loiro se gabou — Olha, quando sentir vontade de vir aqui não pense duas vezes, ligue pra mim de imediato. Largo tudo pra estar na sua companhia...

—Não enche. – ambos riram.

— Mas estou falando sério, quando quiser vir é só me avisar. As vezes é bom fugir da rotina e dos stress diários... Me sinto no céu.

   Stiles também sentia-se assim, completamente no céu, não conseguia explicar o que passava em sua cabeça, muito menos em seu coração, mas independente do que fosse acontecer dali em diante, ele estava realmente feliz.

    Pela primeira vez em meses.

    Na volta pra casa Stiles acabou dormindo no banco do carona e sorrindo Jackson seguiu cantarolando algo enquanto batia levemente contra o volante, não conseguia dirigir sem ouvir música, era relaxante e claro, também fazia bem ao bebê.

    — Você não tem ideia do quanto eu já te amo... – sussurrou acariciando a barriga do amigo quando parou no sinal vermelho — Foi realmente um grande presente pra todos nós, você tem uma família incrível, um pai maravilhoso, avós babões e tios capazes de morrer por você. – o loiro riu consigo mesmo e olhou Stiles de relance — Principalmente Eu, daria minha vida pra proteger a sua... Lamento que a outra parte da história não valha a pena, mas garanto que você nem vai sentir falta dele princesa. E se o tio Isaac estiver certo, sua segunda figura paterna está mais perto do que imagina. – o sinal então abriu e Jackson tirou a mão da barriga de Stiles voltando a atenção a estrada, o loiro ficou tão absorto em seus pensamentos que mal percebeu que naquele momento Stiles não dormia mais, no entanto permaneceu de olhos fechados analisando cada palavra dia pelo amigo, e involuntariamente ele sentiu uma lágrima escorrer pelo olho esquerdo.

    A amizade com Jackson não tinha preço.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora