05

4K 451 95
                                    


Stiles estava de cara fechada e não disse desde que saiu do hospital, Derek tinha passado uma lista imensa de comidas e os horários em que ele devia se alimentar, sem comentar nas frutas que ele teria de comer, e isso incluía tirar os doces e sorvetes que ele vinha tomando.

Stiles não podia estar mais furioso.

Era provável que Melissa ficaria sabendo da história, juntamente com seu pai que passaria o maior sermão por não ter sido chamado no momento em que passou mal. Mas não tinha sido nada demais, não havia necessidade dele acordar os demais só por uma simples tontura.

Okay, já chega! – Scott disse quando freou o carro assim que estacionou em frente à sua casa. — Vai me contar ou não?

— Contar o quê, maluco?

— Ah Stiles, nem tenta... você sabe do que estou falando, veio o caminho todo em silêncio, sequer falou sobre ter passado mal hoje de madrugada, isso pra não mencionar que você saiu sozinho pra consulta, onde podia ter passado mal de novo... Não pensou nisso?! Por que tá agindo assim?

O moreno revirou os olhos.

— Eu entendo que esteja chateado pela mamãe não poder cuidar de você, mas são só alguns dias, e isso não justifica o modo frio que tenha tratado o médico, ou o fato de querer cuidar de si sozinho quando está passando mal. Somos uma família, cara. Eu te disse que estaria do seu lado pra tudo...Achei que isso já tivesse ficado claro.

— E está.

— Não parece. Nós prometemos que não iríamos questionar sobre sua separação, mas também prometemos que ficaríamos do seu lado e até ajudaríamos em tudo que fosse necessário.. Mas desse jeito fica impossível te ajudar se você mesmo não se ajuda. – Stiles suspirou — Eu te amo e sempre te amei como um irmão, odeio que tenha passado por tudo isso e sei que não será fácil pra você a partir de agora, e talvez nunca seja. Mas você é forte, cara, merece viver e ser feliz, e o Matt que se foda. – o Moreno riu. — O Liam adora você, adora te mimar mesmo quando não deve, e você mesmo o vive chamando de escravo. – ele comentou vendo Stiles rir fraco. — Não podia ter simplesmente chamado por ele?!

— Eu 'tô cansando, Scott... vamos entrar, por favor...

— Não enquanto não conversarmos direito.

— Tem que ser aqui dentro?

— Se descermos desse carro você vai se trancar no quarto pelo resto do dia, acha que eu não te conheço? Agora anda, me conta o que está acontecendo...

— Eu ja disse que to cansado. Tô cansado de todo mundo ficar atrás de mim dizendo o que tenho que fazer, "Stiles, faz isso", "Stiles, não come isso", "Stiles, você não pode sair sozinho". Porra, eu não sou nenhuma criança...

— Mas parece. Você está agindo exatamente como uma criança! – Scott bufou antes de tentar manter a calma. — Eu não quero que pense que fazemos isso de propósito, eu só to lembrando que você está esperando um bebê Stiles, você precisa de cuidados... deixa de ser teimoso, ao menos ima vez na vida.  – Stiles mordeu o lábio inferior. — Sei que está frustrado com tudo o que aconteceu, sei que embora não assuma, você ainda tá sofrendo pela separação, e é normal. Mas o que não é normal, é você ficar calado guardando tudo aí dentro. Não é bom, nem pra você, nem pro bebê, ou bebês. – disse assustado. — Por que diabos sua barriga tá crescendo tanto?! – Stiles riu do comentário e balançou a cabeça negativamente. — Bom, eu entendo que não queira falar do Matt, entendo que não queria contato ou ser tocado por outro homem, mas você tem que entender que nem todo mundo é igual àquele filho da puta!

— Não é tão simples assim, McCall.

— Sei que não. Mas você podia ao menos tentar ser mais doce, não acha? O doutor Hale está se esforçando bastante pra tratar você bem...

— Ele é pago pra isso. – o moreno rebateu encarando seus dedos.

— Eu amo você, mas seu sarcasmo está me tirando do sério, e tem sorte de eu não poder socar sua cara. – Stiles riu — Escuta aqui, seu cabeça dura, os médicos são pagos pra trabalhar, eu sei, mas se fosse outra pessoa, não iria querer assumir pacientes que não fossem os seus, tampouco um caso de gravidez masculina, e mesmo assim ele o fez. – Scott fez uma pausa pondo a mão no ombro do amigo e tentando manter a voz calma. —Ele está sendo atencioso e sincero com você, a Lydia já tinha me contado sobre a consulta de ontem e de como ela foi um desastre. – Stiles riu. — Você não pode generalizar os homens por causa de um.

— Eu gosto do Matt, Scott... quero dizer, gostava.... Por que ele tinha que fazer isso comigo? Por que?! – choramingando, Stiles apoiou a mão no queixo e virou-se para a janela tentando a todo custo, segurar suas lágrimas, Scott engoliu seco e tirou o cinto se seguranças para chegar mais perto do outro.

Todoa os amigos sabiam que ele não estava "bem" como vivia dizendo, e mesmo que não tocassem no velho assunto, todos estavam tentando achar um jeito de ajudá-lo, mesmo que ele próprio não quisesse.

Scott o puxou para um abraço desajeitado e mesmo relutante, ele cedeu. Inclinou seu corpo para o lado e envolveu uma das mãos na cintura do amigo deixando que todo as lágrimas viessem à tona.

Shii, fica tranquilo, eu não vou deixar você... jamais vou te abandonar por nada nesse mundo... – os sussurros de Scott eram distorcidos pela voz embargada e a força imensa que ele estava fazendo pra não chorar, já faziam meses que tudo aconteceu e o moreno sequer tinha mencionado o nome "Matt" ate agora. Vê-lo desabafando ali dentro do carro e depois de ter ouvido tantas coisas, fez Scott se sentir terrível, ele não queria aquilo, fazia dias que ele tentava uma conversa com seu irmão e não conseguia nada além do "estou bem, quer fazer algo?". Era fato que ele queria evitar ser questionado, mas se nada fosse feito, se aquele assunto não fosse tocado, eles em nada, poderiam ajudar Stiles.

Embora parecesse cada vez mais difícil.

Mas Scott não desistiria, estava decidido a ajudar seu irmão no que precisasse, Stiles precisava de um Porto Seguro, alguém que ficasse ao seu lado nos piores e melhores momentos, que pudesse lhe dar a certeza de que ele era e seria para sempre amado.

E Scott seria esse alguém.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora