52

1.1K 117 36
                                    

— Sam, o que ta fazendo em pé no sofá?! – Derek comentou saindo da cozinha com a mamadeira de suco enquanto a garota segurava o celular em suas mãos. — E porque tá com o celular do papai?! – Derek a pegou delicadamente tentando evitar uma careta ou algum choro e assim que olhou o visor, ele caiu na risada — Stiles! – ele continuou rindo e antes que o namorado descesse as escadas, o celular tocou em chamada de vídeo. — Oi Jackson – Derek respondeu ainda rindo.

— Eu pensei que era o Stiles quem tava por trás disso... Cadê ela? – o loiro perguntou e então Derek sentou a filha em seu colo, colocando o celular a sua frente. — Anda mexendo nas coisas do papai, não é mocinha?

Samantha riu botando as mãozinhas no rosto.

— Derek, vocês precisam ter mais cuidado com ela... – o loiro alertou vendo Derek erguer uma sobrancelha — Eu sei que você é médico e pai dela, mas veja, ela pegou o celular sem vocês por perto. – então Jackson riu — Como essa piveta acertou abrir a mensagem e tirar foto?!

— Mistérios da inteligência subconsciente das crianças que nunca vamos entender, meu amigo. -Derek disse rindo e Stiles apareceu.

— Oi amor, por que a gritaria?! – Stiles olhou o celular vendo Jackson no outro lado do visor — E aí, baby-sitter, o que me conta?!

— A sua filha acabou de me mandar uma foto... – Stiles franziu o cenho — Ontem mesmo essa garota tava se jogando nos braços do Derek, rindo e soltando baba no meu braço... Hoje ela já tem um ano. Tem certeza que você fizeram a conta certa?! – perguntou incrédulo e Derek riu.

— Como assim "enviou foto?" – Derek concordou com a cabeça — Oh minha nossa, a minha filha tá crescendo mesmo. – disse choroso.

Eu Tô aqui na agência, todo mundo morreu de amores... Se preparem pra uma nova modelo na família... Vejo vocês mais tarde.

Assim que encerrou o contato Derek colocou o celular do namorado no bolso enquanto Samantha deitava pra tomar seu suquinho.

Seu medo era real. Samantha estava mesmo crescendo e além de estar correndo pela casa, ela estaria indo pro colégio dentro de algum tempo, faculdade, começaria a namorar, casar e ter filhos.

— Oh céus! Não posso deixar minha filha ir embora. – Stiles exasperou chorando e assustado, Derek o olhou confuso.

— Amor, fica calmo, do que ta falando? A Sam tá bem aqui...

— Mas em breve não, ela vai querer namorar, casar e ter filhos... Minha única filha, não posso deixar que ela faça isso. – Derek riu incrédulo e pegando a garota nos braços, ele se aproximou do outro que andava de um lado pro outro na sala. — Ela acabou de enviar uma foto pro Jackson, e ela só tem um ano, Derek! Ontem mesmo ela só tinha cinco meses, quando eu piscar de novo, ela vai ter dez. – Derek não conseguia conter o riso — Para de rir seu idiota.

— Desculpa amor, mas é que você tá surtando antes do tempo. Ainda falta muitos anos pra que a Sam comece a frequentar a escolinha, depois ensino médio e talvez ela nem queira casar e continue morando conosco, assim como estamos fazendo com o Noah.

— Mas é diferente.

— Por que?

— Nós não casamos ainda, então, tecnicamente você ainda mora com sua mãe também.

— Ok, ok, de qualquer forma, não sabemos se a Sam vai querer se casar. – Derek repetiu e beijou seus lábios tentando consolá-lo. — Não fique assim, ela não será sua única filha, nós ainda teremos muitos filhos, ou já esqueceu da nossa conversa?! – Stiles riu negando — Ótimo. Agora pega seu celular no meu bolso e olha a foto que sua filha tirou.

°°°

— Eu não acredito nisso! – Thalia gritou irritada jogando uma almofada no chão enquanto as lagrimas rolavam em seu rosto — Eu esperei todo esse tempo pra que eles não ficassem juntos?! Mas que porra! – Stiles riu do desespero da sogra.

— Mãe, eu te disse desde o começo, o Castiel e o Dean não iam ficar juntos...

— Você? cala a boca! – continuou irritada e então levantou do sofá e Derek riu. — Você nem assistiu essa merda, como podia saber do final?! – Ele deu de ombros.

— Intuição masculina... Eles tinham muita química, é óbvio, mas também era óbvio que não ficariam juntos, nunca teve nenhum avanço anterior entre eles que provasse isso...

— Já disse pra você calar a porra da boca!– ela gritou ainda de pé na sala e Stiles levantou indo atrás da dela, colocando os braços ao redor de seus ombros.

Desde que conheceu Thalia melhor e soube da sua paixão por séries e principalmente, Supernatural, ele se juntou a ela pra verem juntos, ele também gostava da história, mas nunca teve tempo de fato pra acompanhar e terminar todas as temporadas. Então sempre que iam pra casa da sogra, eles esperavam Samantha pegar no sono pra começarem sua maratona, e sim, Stiles também estava muito desapontado pelo seu casal favorito não ter ficado juntos.

Porém, sua sogra era muito mais sentimental e assim como da primeira vez que a conheceu, Stiles continuava se perguntando como ela podia ser mãe de Derek. Eles eram tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo que qualquer um duvidaria de seu grau real de parentesco.

Eles pareciam irmãos, e Stiles não conseguia vê-los diferente.

— Como pudemos perder tanto tempo de nossas vidas, querido?! – ela disse encarando Stiles por fim, e por mais que a cena de Thalia chorando pelo final da série fosse cômico, ele não poderia sorrir na frente dela ou acabaria sendo xingado como Derek.

— Mamãe, podemos ver outra coisa, quem sabe você se anima... – o mais velho disse algum tempo depois e secando o rosto ela deu de ombros, voltando a sentar no sofá. Stiles fez uma troca de olhares rápida com o namorado e agradeceu pela tentativa em sussurros.

— Podemos ler alguma fanfic, sogra... Aposto que existem várias onde o Castiel e Dean ficam juntos.

— Acha mesmo?! – perguntou animada e Derek revirou os olhos. Aqueles eram mesmo a sua mãe e seu namorado?!

— Claro – Stiles sorriu vendo-a se animar — A Lydia é rainha em descobrir fanfiction – disse levantando do sofá — Vou ligar pra ela, e já volto.

Assim que o moreno caminhou até o lado de fora, Thalia sorriu e aproximou o rosto do outro sofá onde Derek estava.

— Você escolheu a pessoa certa, querido. – Derek torceu o nariz.

— Claro, ele é sua versão masculina e muito mais nova. – Thalia gargalhou — Mas eu amo ver vocês dois juntos, a Sam precisa da família unida. – a mulher sorriu concordando — Obrigado por tudo mãe, por ter me incentivado e ter ficado do meu lado nos piores momentos, mesmo quando pensei em desistir do Stiles... – Derek suspirou — Obrigado de verdade.

— Não tem o que agradecer, eu sabia que era amor antes mesmo de acontecer; só pelo jeito que você falava dele, não havia como dar errado. As mães sempre sabem quando algo vai dar certo ou não. – Derek acariciou sua mão, beijando-a em seguida — Te amo, meu amor.

— Também amo você, mãe. – Ambos sorriram e então Stiles voltou com o celular em mãos e um sorriso de orelha a orelha.

Preparem seus notebooks que nós vamos ler fanfic Destiel!

— Uhul!! – os dois gritaram em uníssono e Derek colocou a mão na testa incrédulo antes de ir buscar os eletrônicos.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Where stories live. Discover now