64

359 43 45
                                    




A medida que os meses se passavam, todos ficavam mais ansiosos com a chegada de Cora, a barriga de Stiles continuava crescendo e parecia que viria gêmeos, o que fazia Derek vibrar numa expectativa que particularmente deixava Stiles nauseado. Ele não conseguia imaginar a possibilidade de ter três filhos antes dos trinta, tendo Samantha ainda tão pequena. Claro que amor não lhe faltaria e muito menos mãos para segurarem as crianças, mas ainda assim, Stiles não deixava de ficar preocupado com tudo.

Ele estava deitado na rede em sua varanda, era quarta-feira e naquele dia Derek tinha plantão a dar, Noah e Melissa não estavam em casa e seus cuidadores naquele dia seriam Jackson e Liam.

O que fez Lydia surtar.

A ideia de deixar Stiles com aqueles dois não a agradava em nada, mas ela também não conseguiria mudar a situação porque tinha trabalho na faculdade e só chegaria em casa depois das três da tarde.

Jackson ao contrário, estava radiante, fazia semanas que ele não passava mais de trinta minutos com Stiles por causa de seu trabalho, mesmo tendo cancelado várias sessões fotográficas quando seu melhor amigo passou mal algumas vezes. Mas agora era diferente, Stiles não estava com dor ou qualquer coisa do tipo, além de estar enorme, ele teria um dia inteiro pra mimar seu melhor amigo e cuidar de Samantha que também ficaria com os dois, coisa que Jackson também amava.

Por isso, não foi novidade para Stiles e Derek quando o loiro mandou mensagem e logo em seguida bateu em sua porta às oito da noite da terça-feira, com malas e sacolas nas mãos.

— Vai se mudar? – Derek perguntou, rindo.

Apesar de nunca ter negado ter sentido ciúmes de Jackson no começo da relação com Stiles, Derek e ele começaram a se aproximar e eram quase tão inseparáveis quanto Stiles e Scott, era cômico olhá-los agora e se lembrando do passado de ambos, e era ainda mais bonito que todos se tornaram uma grande família dentro daquela casa.

— Melhor arrumar seu lugar no sofá, que estou indo pra cama. – Jackson rebateu assim que entrou na casa e ambos riram. — Onde está meu Stiles?

— O MEU Stiles está tomando banho... – Rebateu e então, sentaram no sofá antes de irem guardar as coisas do loiro no quarto.

Não demorou muito para que a voz de Liam ecoasse pela casa, junto a risada tão conhecida por ambos e assim que o avistou, Samantha foi em direção a Jackson que já de pé, a colocou no braço, girando-a no ar como sempre fazia.

Liam ofegou.

— Essa garota tem energia demais! – disse apoiando as mãos em seus joelhos, tentando controlar sua respiração.

Derek riu balançando a cabeça, sem que Samantha percebesse e então a encarou de forma séria.

— Sam, o que nós conversamos sobre desobedecer seu tio Liam? – a garota se desvencilhou dos braços de Jackson e olhou o barbudo.

— Desculpa papai. – assim que Jackson abriu a boca pra intervir, Derek o repreendeu com o olhar.

— O Liam não pode dormir tarde porque amanhã de manhã tem aula na faculdade. – Ele continuou vendo a garota assentir. — Quando seu tio diz que é a hora do banho, você precisa ir tomar banho.

— Eu sei... a gente só brincou poco.

— Ela disse que tava com frio pra tomar banho, então eu sugeri uma corrida pra ela poder sentir calor. –Liam comentou, vendo Derek o olhar torto — Estou falando a verdade.

— Ah, vamos lá, Derek, você conhece sua filha bem pra saber que ela sempre inventa algo pra não tomar banho. – Jackson disse e Samantha o olhou rindo antes de esconder o rosto no pescoço dele.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora