33

1.8K 255 165
                                    


Stiles desceu do carro e olhou ao redor notando que só restavam ele e Scott, o que de certa forma era bom, eles teriam tempo de pensar e respirar (pelo menos, falando por si só). Scott continuava de cara fechada e braços cruzados encostado no capô do carro, o menor apoiou as mãos nas costas suspirando antes de se sentar no banco vazio.

— Preste atenção, você não vai dizer nada, não vai perdoa-lo por nada, deixe ele falar e ir embora, okay?

— Você já disse isso...

— Estou repetindo para o caso de ter amnésia – Stiles riu — Eu estou falando sério cara.. Eu só deixei você vir aqui porque insistiu muito, mas não pense que vou deixar ele encostar  um dedo em você. Eu quebro ele no pau aqui mesmo.

— Tudo bem Scott , eu já entendi, não se preocupe.. – e então olhando pra trás eles viram um carro estacionar ao longe, o interior de Stiles se revirou. 

Era a primeira vez que via Matt depois de meses e ele não sabia se sentia-se nauseado ou realmente ansioso com tudo aquilo.

— Em questão de atrasos, ele não mudou nada. – Stiles riu com o comentário do melhor amigo enquanto analisavam o outro se aproximar.

Ele caminhou despretensiosamente com chaves na mão e ao avistar seu ex-namorado, sorriu de lado, antes de notar a figura de Scott o fuzilando vivo.

— Olá McCall.

— Daehler. – disse ríspido olhando o melhor amigo brevemente — Se queria ver o Stiles, aqui está, agora seja breve, ele ainda não fez sua refeição e também não pode demorar.

— Não seja por isso, eu levo ele pra comer aqui perto, conheci um restaurante incrível...

— Tá me achando com cara de idiota?! Você não sai daqui com ele de jeito nenhum! Agora diz logo o que veio dizer porque temos pressa.

Stiles ficou estático, não conseguia acreditar que Matt havia mudado tanto desde que ele veio embora da França, diferente de seu estado quando voltou pra Beacon, o outro parecia nem ter sofrido alteração alguma (de modo negativo), seu corpo, seu cabelo, tudo nele era diferente, tudo.

Era como se fosse um novo Matt Daehler.

— Vejo que o meu bebê está enorme.. – o loiro deu um breve sorriso tentando tocar a barriga do outro que recuou instintivamente.

— O que quer? – a voz de Stiles soou baixa mas cheia de rancor.

— Podemos ficar a sós?! – questionou em deboche e antes que Scott pudesse protestar, ele viu o melhor amigo assentir rapidamente antes de caminharem até um banco mais afastado que o de antes.

— Qualquer movimento suspeito e eu acabo com você, Daehler! – o moreno alertou antes de se afastarem.

Ele não podia acreditar que Stiles havia mudado todo o combinado, ele deveria ficar ao seu lado pra tudo. E agora, no mínimo ele veria somente os gestos de ambos.

Ele então bufou chutando o pneu de seu carro.

Enquanto os dois se sentavam, Scott tirou o celular do bolso e ligou pro namorado, ao menos Isaac conseguiria acalmá-lo antes que ele pudesse relembrar tudo o que eu outro fez com Stiles e acabar partindo pra cima dele sem pensar duas vezes.

— Por que está aqui, Matt?! Você disse que não pretendia voltar a Beacon nunca mais..

— Eu sei, mas muita coisa mudou Stiles.. E como eu te disse na ligação, também estou aqui a trabalho...

— Não, você não está. Você queria ver como eu estava me saindo sem você. Quis ver o quão fodido me deixou com essa separação e a criança.. – o sorriso amargo de Stiles surgiu enquanto por dentro o moreno sentia um nó formar em sua garganta. Ele não tinha planejado o que dizer e também não esperava que ele fosse se sentir daquele jeito quando alguma frase fosse sair de sua boca.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora