61

798 79 14
                                    


— Stiles, pelo amor de Deus, larga isso! – Derek gritou enquanto o moreno estava em cima de uma cadeira, trocando as cortinas do quarto do bebê.

Era estressante ser impedido de fazer qualquer coisa, como trocar os lençóis da cama, ou subir em uma cadeira. Não era nada demais fazer aquilo, ele ainda estava com oito meses, não era como se fosse parir a qualquer momento.

Ele bufou ao sentir os braços de Derek o envolver pela cintura e tirá-lo dali de cima.

— Seu teimoso, será que eu não posso ir a padaria por dois minutos?! – o moreno deu de ombros e respirou fundo. — Amor, já conversamos sobre isso..

— E vocês prometeram não me tratar como criança! – Rebateu inconformado e Derek riu.

— E como é que você tá agindo agora?! – ele revirou os olhos — Stiles, você está a uma semana de completar nove meses. – o menor franziu o cenho e Derek negou rindo.

— Nove? Mas eu fiz oito há dois dias.. – retrucou pensativo e Derek continuava rindo. Era gracioso a forma como Stiles parecia tão disperso e tão inocente em alguns momentos. O que ele não podia dizer sempre, principalmente quando a noite chegava.

Derek perdeu as contas de quantas vezes precisou "brigar" com o namorado que insistia em fazerem sexo, pelo menos, duas vezes por noite.

— Isso foi há um mês, Stiles. Agora você vai fazer nove meses.. O que tá passando nessa sua cabecinha, hein?! – Derek comentou rindo, apertando suas bochechas enquanto o outro fazia careta. — Olhe o tamanho da sua barriga, vida. – Stiles abaixou o rosto — Estamos prestes a ter nossa menina aqui, você não pode fazer esforços, ainda mais, estando sozinho em casa. – ele bufou. — Cadê o Liam? – ele deu de ombros.

— Saiu cedo com o Scott e até agora, nada.

— Ainda está com ciúmes dele?! – Derek disse zombando enquanto Stiles revirava os olhos, se afastando dele. O moreno nunca admita estar com ciúmes do namorado, ou mesmo de Liam. — Eu sei que já se passaram alguns meses e ainda não conhecemos o Theo, mas nós prometemos deixar o Liam a vontade..

— "Nós"? Você disse isso por nós dois. Eu não falei nada. – reclamou.

— Amor, o Liam já fez dezenove anos, não acha que está na hora de deixar ele escolher os namorados sozinho? Até o seu pai está tranquilo com isso. – ele bufou.

— Ok Derek! Ok! Já entendi o que tá querendo dizer, que nossas filhas vão sofrer na minha mão e que eu não vou deixá-las namorar a não ser, depois de puxar toda ficha policial da família e dos ancestrais deles. E talvez seja mesmo, algum problema?! – Derek gargalhou beijando o namorado em seguida.

— Eu amo você, sabia?! – Stiles desdenhou — Todo esse seu lado possessivo me deixa ainda mais apaixonado por você, é incrível. Mas eu espero sinceramente que as nossas filhas consigam converter esse seu ciúmes em um amor saudável.

— Ah, não enche. – Stiles deu as costas e foi até a cortina que já tinha jogado pelo chão. — Eu vou lá embaixo colocar isso aqui na máquina de lavar..

— E nem pense em subir essas escadas de novo, mocinho! – Derek gritou antes de vê-lo mostrar o dedo do meio pelas costas.

Derek olhou ao redor e sorriu.

Stiles já tinha trocado todos os lençóis do berço e objetos que ficavam em cima da cômoda da sua filha, os brinquedos e presentes ainda embrulhados, estavam em um canto do quarto, em cima de alguns puffs cor-de-rosa, o carrinho de bebê também estava em outro lugar e suspirando, Derek ficou aliviado de ver que ele não tinha se atrevido de empurrar a poltrona do papai e o sofá-cama que tinha ali.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora