65

363 35 17
                                    




Stiles segurou firme na mão de Derek que depois de secá-lo com cuidado, o conduziu ate a cama onde as peças que ele usaria, estavam. Derek as pegou e colocou sobre a poltrona que tinha ali e então foi trancar a porta.

Stiles sentou na cama.

Ele não devia estar nervoso, seu estômago estava revirando e ele quis rir; tinha passado tanto tempo implorando pela atenção de Derek e quando finalmente cedia, ele ficava daquele jeito.

Era ridículo.

— Tudo bem, amor? – o barbudo perguntou, se agachando em frente ao moreno que apenas sorriu, assentindo. — Tem certeza? Eu posso te ajudar a trocar de roupa e vamos lá pra baixo.. – Ele fez menção de levantar, mas Stiles  segurou.

— Eu estou bem, Derek, não se preocupe. – o barbudo sorriu, segurando em sua mão outra vez. — O que te fez mudar de ideia? – perguntou curioso.

— Isso não é pergunta que se faça... – Stiles riu.

— Confessa que eu fiquei fodidamente sexy com esse barrigão e você não aguentava me ver assim, sem me tocar. – foi a vez de Derek rir — Viu?! Quem cala, consente.

— Deixa de ser convencido. – eles riram outra vez e Derek levantou de onde tava e inclinou o rosto pra beijar o namorado. Derek pôs uma mão em sua nuca e com a outra, as apoiou nas costas de Stiles, fazendo-o deitar sobre os travesseiros para que ele se apoiasse melhor.

Stiles gemeu quando sentiu a ereção de Derek contra sua perna, mas ele não sabia até onde o homem queria ir, não podia ficar eufórico para que ele não desistisse. Ele tinha que esperar um sinal.

O que veio logo em seguida.

Derek se afastou dos lábios do namorado e abaixou a cabeça, olhando na direção da barriga enorme de Stiles. Ele sorriu e suspirou de uma maneira quase nervosa e ainda tomado pela excitação, Stiles quase o puxou para que ele terminasse o que ainda nem tinha começado.

— Me avise se eu te machucar.. – disse com a voz calma e sem dizer nada, Stiles apenas ofegou, concordando com a cabeça e fechando os olhos assim que sentiu uma mão firme rodear seu membro já duro.

Ele não ficaria quieto por muito tempo.

Ele estava sedento por contato mais íntimo com Derek há meses, parecia inacreditável que ele tenha conseguido se manter controlado por tanto tempo. Mas ali estava ele, a um passo de matar sua vontade de Derek, a um passo de gemer e ser levado a um nível de prazer que ele jamais conseguiria descrever. Stiles entrava em outro patamar quando estava num quarto com Derek; ele se perdia em si mesmo, o tempo parecia parar apenas pra ouvir seus sons, Stiles entrava em combustão toda vez que os lábios de Derek passavam em volta de seu pênis.

Era quase sufocante.

Derek manteve seu olhar sob Stiles, sem desviar nenhum segundo, como se quisesse ter a certeza de que ele estava bem.

O que suas atitudes já respondiam aquilo muito bem.

Derek viu Stiles abrir mais as suas pernas e mesmo com um pouco de dificuldade por causa da barriga, ele tentou segurar nos cabelos do barbudo.

Derek ergueu seu corpo, indo para seu ouvido.

Não quero que faça esforço. – sussurrou, vendo o moreno gemer em resposta — Me deixe te conduzir... – Stiles fechou os olhos — Me deixe te dar todo o prazer que você merece...

— Derek... – Stiles gemeu, sentindo a mão do namorado o masturbando devagarinho.

Shii... – ele mordiscou o lóbulo de sua orelha — Já pedi pra ficar quieto... Vamos fazer amor de um jeito diferente...

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora