02

5.5K 549 84
                                    

P.s : ignorem as malas!
~.~

Todas as terças-feiras, Stiles tinha consulta com Melissa, sua madrastra e agora, obstetra. Ele tomou banho e ficou em frente ao espelho analisando sua enorme barriga, com um sorriso largo; ele amava aqueles momentos a sós com seu bebê, e apesar de toda a confusão mental que o envolvia, ele estava grato por ter nascido com a capacidade de gerar um filho.

"O papai ama muito voce, meu amor", ele sussurrou acariciando o local sem deixar de sorrir.

Ainda sem camisa o moreno se permitiu viajar nos próprios pensamentos, o dia em que descobriu a gravidez, os surtos de felicidade.... E então, o abandono.

Por mais que tentasse, Stiles sabia que independente do tempo, aquilo não seria esquecido, nada nem ninguém o poderia fazer esquecer da sua fase ruim da vida.

Sty? – Lydia o chamou empurrando a porta ainda vendo o moreno em frente ao espelho, ele sorriu através do objeto e então virou-se para encará-la.

— Você está linda. – ele disse sorrindo e indo pegar sua camisa preta em cima da cama.

— Obrigada... O Scott me ligou dizendo que conseguiu uma "folga" com o Deaton e vai aparecer na consulta. – a ruiva comentou animada vendo o amigo concordar. — Será que conseguimos ver o sexo hoje? – Stiles deu de ombros.

— A tia Melissa disse que ele ou ela está de implicância. – o moreno riu. —Acho que não sendo gêmeos eu já vou agradecer e muito.. – comentou e ambos riram.

— Vamos indo então?! O Jackson já está lá fora.. – ele concordou.

Apesar de ser oficialmente madrasta de Stiles, Melissa ainda morava na sua antiga casa com o Scott, embora, após a chegada de Stiles e sua gravidez, durante algumas vezes semanas ela "se mudasse" pra lá afim de ficar de olho no enteado.

Mas naquele dia foi diferente.

Assim que chegaram no hospital, Jackson os encarou pelo vídeo retrovisor informando que permaneceria ali fora até a chegada de Scott. Ambos concordaram então a ruiva ajudou seu amigo a descer e logo foram até a recepção onde uma enfermeira já os esperava, era estranho já que em outras ocasiões era Melissa quem ficava ali os esperando.

Stiles apertou a mão da ruiva involuntariamente enquanto andavam até a última sala do corredor.

Um sorriso de alívio foi dado assim que Stiles avistou Melissa de costas conversando com alguém na porta de sua sala, e assim que o notou, virou-se com o sorriso largo de sempre, mas não se aproximou ou o abraçou como sempre fazia.

— Desculpe não ter ido te receber lá fora querido... – ela começou e franzindo o cenho Stiles a encarou confuso. — Eu terminei o plantão essa manhã me sentindo péssima e como sou nervosa com doenças, corri pra fazer exames, e felizmente eu só peguei uma irritante gripe e por trabalhar diretamente com gestantes e recém-nascidos, não é ético da minha parte cometer esse descuido de permanecer próxima a vocês, então... – ela deu outro sorriso vendo Stiles ainda "imóvel" e só depois de esticar a mão para o lado, Stiles e Lydia pararam para analisar a figura masculina um pouco atrás de si. — O hospital já havia recebido médicos novos, e como também é da mesma área, eu pedi ao Doutor Hale para cuidar dos meus pacientes durante esse tempo...

— Eu já analisei previamente sua ficha, e a Melissa também me detalhou algumas coisas a mais sobre você, mas como vamos conversar agora, creio que será melhor. – o médico completou sorrindo cordialmente e assentindo em silêncio Stiles concordou antes de entrar totalmente na sala e sentar na cadeira que Lydia havia puxado para ambos.

— Bom, eu estou indo pra casa agora meu bem, provavelmente não irei aparecer por lá, pelos menos nos próximos cinco dias. Mas qualquer coisa que precisar, pode me ligar... e o Scott vai ficar lá com você. – disse por fim e acenando ela se despediu deixando os três a sós.

Stiles não se sentia confortável, queria ir embora, não gostava de ser questionado ou olhado com "curiosidade" pelas pessoas.

Oras, um médico deveria estar preparado para ver todo tipo de coisa, não?!

Seja lá como fosse, Stiles não retornaria às consultas até que Melissa melhorasse e pudesse atende-lo outra vez.

—... Sou Lydia, melhor amiga dele... – Stiles foi despertado de seus resmungos mentais e olhou enquanto o médico fazia anotações de cabeça baixa. Ele devia ter mais o menos a idade de Melissa, talvez menos, mas sua barba lhe dava um ar muito mais maduro, e não era como se Stiles fosse tão novo assim, ele já havia feito vinte e dois, embora seus amigos sempre o zoassem por se parecer um adolescente.

— Bom, Stiles, oficialmente me apresentando agora, eu me chamo Derek Hale e a partir de agora serei seu novo obstetra...

Stiles sobressaltou da cadeira.

Como assim, "novo"?

Melissa não estava apenas "de folga"!

O que tudo aquilo significava?

— Acho que não ficou muito feliz com a notícia não é... – o médico disse sorrindo e Lydia revirou os olhos pela "grosseria" de seu amigo.

— M-me desculpe... – o moreno retrucou sem graça passando a mão no rosto. — É que a Melissa é minha segunda mãe, e cuidou de mim...

— Eu entendo. Mas como ela será afastada por uns dias, creio que terá de se acostumar a ver minha cara todas as tardes. – ainda num tom divertido o médico tentava aliviar a tensão de seu novo paciente, embora compreende-se que não era legal ter seu médico mudado de uma hora pra outra. — Eu prometo que farei o máximo para deixar você calmo, imagino que em sua posição, lidar com um médico homem te deixe incomodado, não?!

Stiles não sabia o que dizer, não queria parecer mais grosso do que já havia sido e mesmo que não estivesse gostando das mudanças, um sorriso educado era a melhor alternativa naquele momento.

— Eu vou tentar te deixar o mais confortável possível, eu prometo. E se não quiser responder qualquer pergunta, tudo bem também. Okay? – ele continuou e novamente viu o jovem assentir.

— Nós temos achado a barriga dele muito grande para apenas quatro meses, doutor. – Lydia tomou a vez e olhando pra baixo, brevemente, o médico assentiu. — Acha que pode ser gêmeos?! – perguntou sorrindo largo.

— Pode ser que sim. Porém, pelos últimos exames e o peso que consta aqui do bebê, não acho que devam ser dois, mas iremos tentar ver agora. – Lydia assentiu animada.

Stiles devia ser conduzido até a mesa onde fazia suas ultrassom, mas ele não quis, apenas levantou da cadeira e disse que precisava ir embora. Derek não o interrompeu e mesmo com os vários pedidos de desculpas de Lydia, eles deixaram a sala e o hospital em poucos minutos.

Lydia suspirou em lamento.

Aquela seria uma longa estrada.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora