Tywin/Joanna

274 18 0
                                    

Tywin

Tywin assistiu calmamente e divertido quando o bebê na cama finalmente se cansou de sua competição gritante. Ela bocejou mostrando sua pequena língua rosada e esticou os braços e pernas rechonchudos, o rosto franzido como um gatinho mal-humorado e as pálpebras fechadas.

Ele não pode deixar de sorrir com a atitude do bebê. Apenas três luas e ela já se mostrava muito promissora – certamente mais do que as duas mais velhas.

Quando ele viu que ela finalmente estava dormindo, ele estendeu a mão e aproveitou a oportunidade para tomá-la gentilmente em seus braços. Com a cabeça dela apoiada na dobra do braço esquerdo, ele acariciou levemente a cabeça de cabelos finos de bebê com a palma da mão direita, passou o dedo indicador na ponta do nariz de botão e gentilmente circulou o polegar em seu rosto rechonchudo e rosado. bochechas.

Ele sentiu Joanna colada em suas costas. Ela então colocou o queixo em seu ombro e abraçou sua cintura, "Ela não é simplesmente adorável?"

Tywin permaneceu quieto, apenas maravilhado com a criança que eles criaram novamente.

Sua pequena leoa.

Há cerca de dez luas, Joanna visitou-o durante duas luas em Kingslanding para o dia do seu nome. Uma lua depois que ela partiu, ele recebeu a notícia de que ela estava grávida. Preso como estava aos seus deveres como Mão, ele não foi capaz de ficar ao lado dela durante a gravidez. Ele havia feito planos para compensar sua ausência e estar com ela durante o parto e o parto, mas esses planos foram arruinados pelo rei. Ele estava preso longe, na capital, administrando todo o reino, resolvendo uma confusão que surgiu com alguns dos senhores da Coroa quando o rei recusou seus apelos por uma concessão de impostos após colheitas muito ruins, reprimindo um agravamento do problema de banditismo perto das fronteiras. das Terras Fluviais e das Terras da Coroa, que é um resultado direto da questão da colheita e dos impostos,

Faz apenas uma semana que ele chegou em casa e conheceu pela primeira vez sua nova filha.

A primeira vez que viu o bebê dormindo profundamente dentro de seu berço de madeira esculpido à mão, dúvidas e pensamentos indesejados surgiram em seu coração e mente.

Ele não acreditou a princípio que ela era dele.

Lannisters são conhecidos por seus cabelos loiros dourados. Todos os seus irmãos carregam as mesmas características. A maioria de seus parentes Lannister também tem a mesma cor de olhos e cabelos. Ele e Joanna também são loiros e olhos verdes e foram passados para seus gêmeos Jaime e Cersei.

A nova criança, por outro lado, tinha cabelos ralos, cobre-vermelho-dourado e olhos de duas cores, verde e azul-acinzentado. Sua pele era branca leitosa em vez do tom dourado comum aos de sua casa.

Apenas um comentário de Genna sobre a mãe morta e os sons de concordância de Kevan e Tygett o mantiveram em silêncio.

“Ela tem um pouco da cor do cabelo da mãe e um dos olhos. Mas o resto é seu”, disse a irmã.

Seu cérebro se esforçou para recordar as memórias desbotadas de sua falecida mãe, Lady Jeyne Lannister, nascida Marbrand. Suas lembranças nebulosas de seus cabelos ruivos profundos e olhos azuis, bem como as lembranças de Damon Marbrand e de alguns de seus parentes vivos de Marbrand, com seus cabelos ruivos profundos e acobreados, fizeram com que ele deixasse um pouco de lado suas dúvidas. Quando sua esposa mostrou as marcas de nascença no corpo do bebê, ele secretamente deu um grande suspiro de alívio e finalmente deixou todas as suas dúvidas se espalharem pelo vento. Como ele poderia não se sentir aliviado? As marcas do bebê pareciam e estavam posicionadas exatamente como as dele. Uma lua crescente em forma de lua em seu ombro esquerdo e outra marca era uma folha vermelha pálida em sua coxa.

Pedra por PedraHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin