25

2.2K 170 89
                                    

CAPÍTULO XXV - 25
"Ela engravidou..."

STELLA GARCIA
Barcelona, Spain

Acordo no dia seguinte com o primeiro toque do alarme, estou tão curiosa e ansiosa para ter essa conversa com o Ansu que mal consegui pegar no sono.

Levanto do colchão com cuidado para não acordar o Eric e vou direto para o banho. Me arrumo o mais rápido possível e vou até a cafeteria construída perto do centro de treinamento do FC Barcelona. Procuro Fati com o olhar e, ao não encontrá-lo, mando mensagem para o mesmo.

Procuro uma mesa no fundo, para termos mais privacidade para conversar, puxo uma cadeira e me sento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Procuro uma mesa no fundo, para termos mais privacidade para conversar, puxo uma cadeira e me sento. Dormir naquele colchão posto na sala foi uma péssima ideia, minhas costas estão me matando, e nem vou mencionar os chutes que levei na perna, pois o Eric se mexe mais que boneco de posto quando está dormindo.

Enquanto espero meu amigo, peço um suco de laranja natural e um misto quente. Estou me alimentando por duas, então Ansu que me perdoe por não espera-lo para começar a comer.

Na metade do meu misto quente, Fati chega na cafeteria eufórico. Pelo visto a fofoca é das boas.

──── Se acalma, garoto! ── ofereço meu suco para ele, mas o mesmo recusa ── Primeiramente, bom dia.

──── Bom dia ── Ansu diz e logo em seguida me cumprimenta com dois beijos na bochecha ── E como está a Luninha?

──── A Luna está ótima, em contrapartida eu...

──── O que você tem? ── Fati me olha visivelmente preocupado ── Eu vou ligar para o Gavi. Está com seus documentos aí? Vou dizer para ele nos encontrar no hospital. Preciso avisar ao Xavi que vou me atrasar hoje...

──── Ansu, calma! ── tento fazer com que ele pare de falar e solto um riso fraco ── Eu só estou com dor nas costas, pois dormi no chão.

──── QUE?!

──── Oh miserento, não grita ── bato em sua mão ── Minha mãe colocou colchões na sala para fazermos uma noite de cinema, como fazíamos quando Eric e eu éramos crianças.

──── E você não sabe que está grávida não? Pelo amor né, Stella ── Ansu diz em um tom de repreensão.

──── Se for para ficar brigando comigo, eu vou embora! ── ameaço levantar na cadeira para me retirar do local.

──── Vai lá, daí você não fica sabendo o que tenho para dizer.

──── Aí é verdade ── volto a relaxar o corpo na cadeira, apoio o cotovelo sobre a mesa e deito minha cabeça em minha mão, demonstrando meu interesse pela conversa.

Ansu pede o seu café da manhã e eu peço outro misto quente e, enquanto esperamos nossos pedidos chegarem, Fati começa a dizer:

──── Eu queria muito falar com o Gavi sobre isso, porque é um assunto delicado, mas ele não me dá brechas. Até parece que sabe do que se trata mas se recusa a aceitar.

𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗜𝗡𝗙𝗜𝗗𝗘𝗟𝗜𝗧𝗬 ─ 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪Where stories live. Discover now