04

2.8K 212 60
                                    

CAPÍTULO IV - 04
"cnco se separa pronto"

PABLO GAVI
Barcelona, Spain

Eu seria um mentiroso se dissesse que a volta da Stella não mexeu comigo, principalmente o motivo dela estar aqui.

A mulher que eu pensei que seria a mãe dos meus filhos agora terá um bebê.

Como eu queria ouvir daquela boca rosada que ela ainda me ama, mas o que realmente ouvi foi um convite para ser o padrinho. Quando namoramos na adolescência eu imaginava que um dia seria o pai dos bebês dela, e não o padrinho.

──── Não vai comer? ── Minha mãe me questiona tirando-me de meus devaneios.

──── Estou comendo ── Respondo mexendo na comida com o garfo. A verdade é que todos esses pensamentos tiraram minha fome.

Quem será o pai do bebê? Ele veio com ela? Ela está feliz com tudo isso? Como será que ela está? Por que justo eu fui escolhido para ser o padrinho?

Eu não quero ser o padrinho, eu quero ser o padrasto dessa criança, quero mais uma recaída com ela.

Para com isso, Pablo, você namora e ama sua namorada!

Isso, escute o lado bom da sua consciência. A Stella é seu passado e a Sarah seu presente. Repreendo-me mentalmente. Não posso deixar minha ex dominar tanto minha mente, a Sarah não merece isso.

──── Se quiser algo depois do almoço, tem sorvete no freezer ── Minha mãe diz ao se levantar da cadeira ── vou tirar as roupas do varal.

Solto um riso pelo nariz lembrando de quando morava com meus pais em Sevilla e minha mãe sempre corria desesperada quando chovia para tirar a roupa do varal.

Hoje em dia moro sozinho em uma casa localizada em Barcelona, mas por sorte minha mãe sempre vem me visitar, faz comida para mim e costuma lavar minhas roupas pois, segundo ela, eu não sei fazer nada direito.

Mal ela sabe que sou um ótimo organizador de piqueniques.

FLASHBACK ON

Finalmente um dia livre. Eu amo treinar e passar o dia jogando futebol, mas também amo minha namorada e faz semanas que não conseguimos ter um tempo de qualidade juntos. Mas hoje quero surpreende-la.

──── Pablo, o que faz aqui? ── Stella questiona-me ao sair da escola com sua mochila roxa pendurada em seus ombros.

──── Pensei que ficaria feliz em me ver ── Digo abrindo os braços para receber o abraço apertado da minha namorada.

──── E eu estou, só fiquei surpresa eu te ver por aqui hoje nesse horário ──  O cheiro de seu doce perfume invade minhas narinas. Diria que é meu aroma favorito e ela sabe bem disso. ── Você não devia estar no treino?

──── Ganhamos um dia de folga devido ao excelente resultado do jogo de sábado. ── Sorrio orgulhoso ao lembrar do placar. 5x1. ── Mas eu não vim falar de futebol, hoje quero passar o dia com a minha garota.

──── Minha avó já deve estar me esperando para almoçar.

──── Eu já conversei com ela ── Explico ── Sua avó até me ajudou com a surpresa que tenho para você.

𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗜𝗡𝗙𝗜𝗗𝗘𝗟𝗜𝗧𝗬 ─ 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪Onde as histórias ganham vida. Descobre agora