18

2.5K 168 47
                                    

CAPÍTULO XVIII - 18
"de cero"

STELLA GARCIA
Barcelona, Spain

Assim que chegamos na casa de Gavi, ele me coloca em pé no chão e abre a porta. Entramos totalmente molhados por conta da chuva que tomamos, fazendo com que as gotas que escorrem pelos nossos corpos molhem aquele chão de mármore branco.

──── Vai tomar um banho para esquentar esse corpo ── Pablo diz ── Tem toalhas limpas no banheiro do corredor.

Concordo e vou até o banheiro me tremendo mais que um pinscher. Não imaginei que fosse fazer tanto frio assim.

Deixo minha roupa molhada na pia e entro embaixo do chuveiro, deixando aquela água quente quase fritar minha pele. Alguns não gostam de banhos tão quentes, mas eu amo, ainda mais nesses dias frios e chuvosos.

──── Y de cero empezamos, otro chance nos damos los dos, mejor dejemos la estupidez, que el amor llega solo una vez... ── canto a música de cero do cnco, enquanto passo shampoo em meu cabelo.

Após tirar a espuma do cabelo, transformo aquele banho em meu próprio show, tendo apenas músicas da banda cnco na setlist.

Após dar um lindo espetáculo para meus fãs, mais conhecidos como shampoo, condicionador e sabonete, desligo o chuveiro, enrolo uma toalha no cabelo e outra em meu corpo.

Caminho até o quarto do Gavi, encontrando um conjunto de moletom dele em cima da cama.

──── Para você vestir, estrelinha ── ouço a voz de Gavi, e não demora muito para meus olhos encontrarem a figura de Pablo Gavira parado ao meu lado com uma calça preta e uma blusa de moletom branca, seu cabelo ainda molhado, porém penteado e o cheiro de seu perfume exalando pelo quarto, o que entrega que ele acabou de sair do banho também ── Peguei o menor conjunto que tenho.

──── Obrigado ── sorrio vendo todo seu cuidado.

──── Vou deixar você se trocar em paz, se precisar tem um secador no banheiro ── Gavi comenta ── Qualquer coisa estarei na sala.

Pablo sai do quarto, deixando a porta fechada. Seco meu corpo rapidamente por conta do frio e visto a roupa deixada na cama. A calça ficou enorme, mas é melhor do que nada.

Vou até o banheiro do quarto de Gavi, tiro a toalha da cabeça, dou uma leve penteada no meu cabelo, pego o secador e começo a secar meus longos fios.

Após meu cabelo estar completamente seco, guardo o secador no armário do banheiro e vou até a sala, onde encontro Gavi sentado no sofá assistindo TikTok em seu celular. Sento-me ao seu lado e me enrolo na coberta que encontrei em cima da poltrona.

──── Mais quentinha? ── Pablo pergunta e eu concordo ── Pedi macarrão com almôndegas pelo delivery. Eu lembro que você adorava esse prato.

──── E ainda amo ── digo sorrindo enquanto me aconchego no sofá.

──── Ótimo. Vou buscar as coisas que comprei para o bebê pra você ver, se a campainha tocar é a comida que chegou.

Concordo e fico esperando Gavi, que logo volta para sala com inúmeras sacolas.

──── Nem sabemos o sexo e você já comprou tudo isso? ── rio olhando a quantidade de sacolas.

──── Nem foram tantas coisas assim, é que comprei em lojas diferentes.

──── Ah claro, sei ── quem vê pensa que Pablo Gavira não é um exagerado quando se trata de presentes. Eu bem me lembro de quando namorávamos, ele arrumava qualquer desculpa para me encher de presentes.

𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗜𝗡𝗙𝗜𝗗𝗘𝗟𝗜𝗧𝗬 ─ 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪Where stories live. Discover now