22

2.2K 162 64
                                    

CAPÍTULO XXII - 22
"Baby Gavira"

STELLA GARCIA
Barcelona, Spain

─── Podem deixar o mistério agora e revelar o nome da neném? ── Ansu indaga assim que nos levantamos do chão e nos separamos daquele abraço.

Gavi e eu já tínhamos decidido nomes para menino e menina, mas não contamos a ninguém. Queríamos fazer surpresa para nossos amigos e familiares.

Martina me entrega um microfone para que todos ali presentes possam me escutar, e com um enorme sorriso no rosto, começo a falar:

──── O nome escolhido tem um significado muito especial para nós dois. Acredito que a maioria aqui sabe que o Gavi e eu nos conhecemos desde que éramos crianças, bastou termos uma conversa para ele me apelidar de estrelinha pois, segundo ele, é mais bonito que Stellinha. E sempre foi algo muito nosso, ele é a única pessoa que me chama assim. Toda vez que eu ouvia esse apelido saindo da boca do Pablo, eu sentia como se eu fosse a estrela mais brilhante de um céu estrelado.

──── Quando a Stella era uma criança, ela costumava dizer que se ela era estrelinha, eu era o solzinho dela ── Gavi continua o discurso ── Felizmente, esse apelido caiu no esquecimento ── as pessoas começam a rir, assim como eu.

Realmente era um apelido péssimo, mas eu era só uma criança, então vamos dar um desconto.

──── E se ele era o sol e eu sou a estrela ── volto a falar assim que me recupero da crise de riso ── Faltava só uma coisa para completar nosso céu. Mas agora não falta mais, nosso céu está completo com a parte mais linda e que todos amam admirar. A lua.

──── E por essa razão, escolhemos Luna. Luna Gavira.

──── Que discurso brega ── Ansu comenta e eu faço um bico.

──── Ansu Fati, respeite seus pais, por favor ── digo no microfone.

Entrego o microfone para a Tina e vou ao encontro de Eric, que me espera de braços abertos.

──── Sei que fiz muita cagada e pode até parecer que não me importo, mas estou feliz por você ── meu irmão diz assim que envolve meu corpo em seus braços ── Não tenho dúvidas de que será uma mãe incrível. A Luninha tem sorte em ter você.

──── Obrigado mesmo ── aperto ainda mais Eric naquele abraço ── E acho que no seu lugar eu teria feito o mesmo na hora da raiva, você errou feio e talvez o Gavi nunca te perdoe, mas você é o meu irmão né.

Tudo que o meu irmão fez me doeu, mas me doeria ainda mais não tê-lo aqui ao meu lado neste momento. Talvez ninguém entenda o que sinto em relação a tudo que envolva o Eric, mas ele sempre foi meu irmãozão e eu sua irmãzinha, e eu não quero perder isso.

▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ

Após vários abraços e palavras como "parabéns pela bebê", "Gavi vai pagar por todos os pecados", "menina é mais tranquila", eu finalmente tive um tempo para comer e aproveitar aquela festa.

Depois de me alimentar, vou dançar com o meu irmão ao som de la bachata do Manuel Turizo. Ele pode não ser um dos melhores jogadores, mas dança bachata como ninguém.

𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗜𝗡𝗙𝗜𝗗𝗘𝗟𝗜𝗧𝗬 ─ 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪حيث تعيش القصص. اكتشف الآن