24

2.3K 175 124
                                    

CAPÍTULO XXIV - 23
"Girona"

STELLA GARCIA
Barcelona, Spain

Ao final da festa, coloco todos os presentes que a Luna ganhou no carro do Eric, afinal vamos para o mesmo destino. Ela ganhou tanta coisa que o porta-malas ficou cheio de sacolas e caixas.

──── Depois marcamos alguma coisa juntas ── Martina diz assim que fechamos o porta malas do carro do meu irmão ── Temos muitos assuntos para colocar em dia.

──── E coloca assuntos nisso ── respondo ── Obrigada por organizar o chá revelação da minha pirulitinha, ficou tudo lindo, foi uma festa incrível.

Sorrio e abraço minha amiga. Nem sei como agradecer por todo carinho e dedicação para que esse evento fosse tão mágico.

──── O Ansu quase me deixou maluca quando soube que eu estava organizando esse chá ── Tina me conta. Imagino como ele deve ter perturbado a coitada ── Mas no final deu tudo certo e eu não precisei gastar meu réu primário com ele.

Solto uma risada sincera. Eu conheço bem o Ansu, e sei que não deve ter sido fácil trabalhar nisso com ele em cima.

──── Não sei nem como retribuir por ter feito esse dia de hoje ser tão perfeito ── digo e, ao olhar para frente, vejo Gavi caminhando em minha direção.

──── Tem alguma coisa atrás de mim? ── Tina pergunta e ao olhar para trás encontra a figura do meu ex ── Ah entendi. Vou deixar vocês a sós.

Me despeço de Martina e me aproximo de Pablo.

──── Pelo visto você tem uma péssima intuição ── comento ── Não é o seu tão sonhado menino.

──── O que realmente importa é que é nossa filha e está crescendo dentro de você bem e saudável ── Gavi responde.

──── É... ── um clima estranho se estabelece entre nós dois. O silêncio ganha espaço, mesmo que meu coração tenha tantas coisas a dizer.

Minha vontade é de abraça-lo e pedir para ficar com nós duas essa noite, mas sei que é um desejo impossível neste momento.

──── E como você está? Digo com a notícia de ser uma menina.

──── Feliz ── respondo ── Eu nunca imaginei que seria mãe de menina, mas sei que vamos aprender muitas coisas juntas.

Gavi sorri e se ajoelha em minha frente. Nos meus melhores sonhos, esse é o momento em que ele me pede em casamento, mas como isso é a vida real, ele não vai fazer esse pedido.

──── Oi pirulitinha ── Pablo começa a conversar com a barriga ── Você conseguiu me enganar muito bem. Mas independente de ser Luna e não Ravi, eu sigo te amando.

Gavi coloca sua mão esquerda em meu quadril e a direita sobre a mini barriguinha.

──── Você é a minha garotinha e eu prometo te amar e cuidar, independente de qualquer situação ── Gavira deposita um beijo em minha barriga ── Você sempre será minha lua mais brilhante.

Outro beijo é deixado na mini pancinha, e logo em seguida Gavi se levanta. Sorrio olhando em seus olhos, mas o sorriso se desvai quando avisto Sarah se aproximando.

──── Já está ficando tarde. Vamos, amor? ── a loira indaga antes de abraçar meu ex namorado por trás.

──── Claro... ── Gavi responde e é notório seu desânimo ── Se cuida e cuida da nossa Luna.

𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗜𝗡𝗙𝗜𝗗𝗘𝗟𝗜𝗧𝗬 ─ 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪Onde as histórias ganham vida. Descobre agora