19

2.3K 176 49
                                    

CAPÍTULO XIX - 19
"Boa sorte, Pablo"

PABLO GAVI
Barcelona, Spain

Depois que terminamos de comer, resolvemos assistir um filme na Netflix. Ainda estou aqui foi a escolha de Stella, segundo ela o filme é incrível. Acho que minha ex gosta tanto dele que terminou de assistir dormindo com a cabeça deitada em meu ombro.

Pego Stella no colo com cuidado para não acordá-la e a deito na cama do quarto de hóspedes. Cubro ela com uma coberta e pego sua mão sentindo gelada, então coloco mais um edredom para cubri-la.

──── Como minha boca foi capaz de dizer que te superei, quando na verdade, você é tudo que mais quero nesse mundo... ── digo baixo para mim mesmo e deixo um beijo na testa da Stella.

──── Acho que na verdade, eu só tenho medo de fazer o que precisa ser feito... ── confesso, fecho a cortina do quarto e paro ao lado da cama vendo Stella dormindo tranquilamente.

Minha vontade é acordar amanhã ao lado dela, sentindo sua respiração em meu pescoço, e seus braços envolvendo meu corpo. Mas minha realidade será outra...

Apago a luz e me retiro do cômodo fechando a porta, para deixar minha ex namorada dormir em paz.

Vou até meu banheiro, faço minha higiene noturna, deito na cama e ligo a televisão colocando qualquer coisa para assistir. Fecho os olhos tentando dormir, mas custo a pegar no sono.

Meu corpo pode até estar na minha cama, mas minha mente está no quarto de hóspedes onde deixei a Stella dormindo.

▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ

Acordo no dia seguinte com meu celular despertando sem parar, tomo um banho rápido para despertar e vou para o centro de treinamento do FC Barcelona.

Ao chegar, coloco a roupa do treino e vou me encontrar com a equipe. E como se já não bastasse a chuva que tomei ontem, hoje treinamos debaixo de um pé d'água.

Após uma longa manhã e início de tarde de treinamento, tomo banho, coloco minha roupa seca e busco minhas coisas no vestiário.

──── Minha irmã está na sua casa? ── Eric me pergunta assim que me encontra no vestiário.

──── Uhum ── respondo ── E se for surtar, já aviso que estou com vontade de socar a cara de alguém e não irei achar ruim se for a sua.

──── Calma, cara! Eu só te fiz uma pergunta.

──── E eu estou respondendo ── digo sem humor e pego a chave do meu carro.

──── Gavi ── Pedri diz chamando minha atenção ── Está tudo bem?

──── Sim, menos quando o Eric dirige a palavra até mim, aí fica tudo péssimo ── respondo. A Stella pode até ter perdoado ele, afinal são irmãos, mas eu não perdôo.

──── Vocês precisam conversar, afinal tem uma criança em comum né.

──── Uma criança que por causa dele poderia ter sido afetada de forma bem negativa, se é que me entende ── digo para o Pedri que fica em silêncio. Ele sabe que tenho razão ── Eu vou indo, passa lá em casa qualquer dia desses para gente conversar melhor.

𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗜𝗡𝗙𝗜𝗗𝗘𝗟𝗜𝗧𝗬 ─ 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪Where stories live. Discover now