60 Restituição ( Angèle Caron)

12 9 7
                                    

No dia seguinte como tinha curso de restauração, pela manhã passei em algumas lojas e comprei maquiagem para tentar esconder o roxo que se encontrava em meu rosto.

Eu sentia mais do que apenas uma vontade de ir para o curso sentia uma necessidade, é como se estando em Notre Dame eu estivesse mais perto de Pierre.

Além da maquiagem comprei também algumas roupas, pão , frutas , saladas iogurtes e meio quilo de Nutella.

Quando Karen acordou eu já havia  feito o café da manhã e a grande mesa em sua sala estava repleta de gostosuras , pois como não tinha nada para fazer fiz um bolo de laranja e outro de chocolate assim que cheguei na casa da minha amiga.

- Bonjour, quanta comida. Madrugou ?  - Karen falou com uma touca de cetim na cabeça e  cara de sono.

- Já são 11:00 da manhã, porque não mantém a geladeira ligada? Ela não tem nada, aprendeu fazer fotossíntese? Espero que não se incomode, peguei o carro e fui na rua para comprar algumas coisas. - Falei pegando uma faca cheia de Nutella e passando em uma banana.

- Desculpe-me amiga, é que eu não paro em casa; faço todas as minhas refeições na rua ou na casa de Eugène, a geladeira fica ligada por causa do gelo afinal de contas preciso de duas pedras de gelo para  no meu whisky quando chego estressada do serviço. - Minha amiga falou se sentando na mesa e se servindo de café e bolo. Vejo que comprou uma maquiagem poderosa, nem dá para notar seu olho  roxo.

- Era isso ou desmarcar a minha presença na feira do livro amanhã. - Falei mordendo minha banana com Nutella  vendo Karen fazer uma cara estranha.

- Sério? Emma essa banana com Nutella está aparecendo com um pau de um branquelo sujo de bosta,   dá para pelo menos  fatiar essa coisa?

Antes que eu concordasse ou discordasse de minha amiga meu telefone tocou e era Angèle Caron ( a velha bruxa) :

- Bonjour Emma Müller,  eu não consegui o feitiço  que a senhora deseja , porém consegui um feitiço para a Gárgula poder acordar quando quiser independente da lua ou se é dia ou noite, a senhora vai querer?

- Sim, vou querer sim .

- O feitiço terá que ser feito na lua cheia, precisarei que a Gárgula esteja presente, não é muito mas é o que posso fazer no momento.

-  Sou muito grata por todo seu esforço, quando terei que pagar pelo trabalho? - Perguntei disposta a pagar todo o dinheiro que havia juntado até então.

- Menina Emma, nada do que a minha família faça poderá restituir Pierre Durand , fizemos com que ele sofresse bastante, eu só quero amenizar todo o sofrimento.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Gárgula ( +18)Where stories live. Discover now